terça-feira, 1 de março de 2016

Hot Buys Studded Tweed Shorts

Boa tarde amores!

Já está disponível o primeiro HB do mês.

(thank's underneath)

O short veio com o preço de 15 sd's e com desconto royalty ele sai por 14 sd's.
Você s podem encontrá-lo na loja It Girls ou clicando aqui.

O que acharam?

RESULTADO SORTEIO HB


Parabéns linda. Eu fui lá pra entregar o óculos mas não estava na sua wish, ai eu não quis esperar pois ele poderia ficar indisponível e não teria como eu te pagar. Ai eu vi que você havia colocado o shorts a cima na lista, e então eu te presenteei com ele, algum problema? Espero que goste.

Alguém aí quer ganhar um shortinho? É só deixar aqui nos comentários o que acho dele. Quando o próximo HB for liberado a gente faz a entrega do item. 

BEIJOCAS
BEY

9 comentários:

  1. Amei esse shorts, feito de tweed (que eu acho lindo), bem, com um tecido desses eu diria que ele foi feito para ser usado no inverno. Faria com ele na minha doll, looks com casacões e combinaria ele com meias finas.
    Bom jogo a todos!
    Doll: Kell_Bandeira

    ResponderExcluir
  2. O short é uma gracinha.Há centenas de shorts espalhados por todo o stardoll mas nem todos me agradaram.O que diferenciou esta peça das outras foram o modelo dos bolsos e a aplicação dos botões dourados,o que deu um charme á peça.Uma ótima combinação da cor cinza do short com a cor dourada dos botões.Ah,como de costume,tenho que falar sobre o gráfico da peça,que está divino,deixando a peça mais real.
    Doll: Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  3. Amei essa peça! Particularmente não uso muito shorts na composição dos looks, pois nem todos me agradam e os gráficos deixam a desejar, salvo raras exceções. E este é justamente o caso dessa peça, que pode ficar muito sofisticada se usada combinada a roupas de outono/inverno, embora o comprimento dele seja um pouco curto. Gostei bastante da cor neutra e dos detalhes dourados e o gráfico deixa a impressão de que ele é feito de um tecido mais chique.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo do shorts,é de cintura alta do jeito que eu gosto,massss não gostei da cor ;\ acho que poderia ser de cor diferente.

    ResponderExcluir
  5. Achei ele bonito, o gráfico está bom, achei meio estranho na doll, slá, como se estivesse meio folgado na parte da frente, enfim, eu e minhas nóias, mas tirando isso gostei dos detalhes, a estampa me divide um pouco ... é ...

    ResponderExcluir
  6. Não sei se gostei ou não! Vou pensar um pouco!!!

    ResponderExcluir
  7. Gnt, eu nao tinha reparado nos spoilers o quanto era pfto esse shorts, empatou com o kimono em quesito de beleza pra mim, quem me conhece sabe q amo looks com shortinhos, pois amo o estilo de moletom em cima e shorf curto embaixo *-*

    ResponderExcluir
  8. esse chorts e lindo eu quero ganha
    doll:vilulioleta

    ResponderExcluir
  9. Humm pela primeira impressao nao gostei! Mas depois achei ele uma fofura!E gostei bastante do short, porem ele ser de cintura alta foi uma das coisas que eu gostei mesmo!
    Doll: luanastefany1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -