segunda-feira, 21 de março de 2016

A sua Wishlist


Oi gente, boa noite!

Desculpem o atraso para postar, mas trago para vocês o resultado do quadro: A sua Wishlist.
Confesso que fiquei meio chateada, pois somente uma pessoa participou (corretamente).. Esperava mais gente participando, mas ok.

Vamos lá!

Quem me mandou os itens foi a Vanessa M. e a sua doll é a: nessa_elove.
E os itens que ela procura são:






Se alguém tiver algum desses itens e quiser negociar, entre em contato com a Vanessa.

Teve outra pessoa que participou, Brena Justa, mas não mandou os itens de acordo, ela mandou os itens de sua Lista de Desejos mas eram todos do Starplaza.. 

Os itens tem que ser aqueles que vocês querem, mas que tem dificuldade para encontrar.. Por exemplo itens raros ou antigos. Entederam?

Deixem nos comentários se vocês querem que eu continue esse quadro, ou não.
Espero ter ajudado.

Beijosss, Tuany

15 comentários:

  1. que otimo que criou esse quadro, continue sim, estou louca atras de uma saia da It Girls e até agora só vi uma doll com ela, porem ela não vende.. como faço para postar minha wish aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada! Para participar, é só você mandar uma foto do item que procura para: tuanystardoll1@gmail.com

      Excluir
  2. Continua sim! É o quadro que eu mais sentia falta no blog! Só não participei porque não tenho SD pra comprar as coisas que quero, mas se ninguém tá participando eu vou mandar assim mesmo.

    Doll: leticiamcs7

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha o último item mas ele era feio e vendi kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que triste ,esse é um item mto exotico ..quase ngm gosta dele ! kkkkkkk

      Excluir
  4. Confesso que só agora eu entendi o objetivo do quadro, que na verdade é BEM bacana.. quem procura itens no starbazaar sabe como é difícil achar algumas coisas e as vezes nossos colegas tem e fica bem mais fácil do que passar semanas procurando que nem louca hahah. Participarei na próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, que bom que entendeu e gostou!! Já pode mandar, e domingo eu posto aqui para vocês. ❤

      Excluir
  5. Muito obrigada por postar os itens que eu procuro,eu adorei esse quadro :33 Eu acho que o item mais dificil d achar vai ser o primeiro sapato,eu nunca vi ele pelo bazzar..e pareçe que quase nenhuma doll tem ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore, eu que agradeço por você ter participado!! ❤

      Excluir
  6. Este quadro é ótimo! Sempre há ítens dificeis de serem encontrados. Não possuo nenhum ítem da wish da Vanessa,eu possuia o Leather Cage Belt,mas terminei vendendo-o por ter dificuldade ao montar looks usando este acessório :(

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha a peça da tingeling, mas deletei faz um tempão! =p Sorry!! C : Gostei da matéria se eu ver alguma dessas peças eu te aviso linda! xoxo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -