quarta-feira, 30 de março de 2016

Stardoll Fashion Police

Boa noite gente! Tudo bom?

Hoje trago para vocês o segundo post dentro do quadro "Stardoll Fashion Police". Se você é novo aqui não esqueça de ler o primeiro post do quadro para perceber o conceito em geral.

Vamos lá?


Trend da semana

Quer seja em bolsas, saias, casacos ou coletes, não há dúvida que as franjas são uma presença forte essa temporada! Disponíveis em todos os estilos, desde as mais subtis às mais arrojadas, as franjas dão um ar super eclético ao look e, apesar de já serem usadas há bastante tempo, nunca perderam a sua força no mundo na moda se tornando um acessório essencial para qualquer it girl.

Algumas versões reais:
Algumas sugestões para o Stardoll:
1- It Girls Macrame Fringe Bag  12sd
2- Nelly Fringe Cardi  25sd
3- It Girls Almost famous Stachel  12sd


Babado da semana 

Pela segunda vez consecutiva, Alessandra Ambrosio é coroada o babado da semana! Ela diva mesmo, hein? Alessandra foi fotografada passeando pelas ruas de Los Angeles num conjunto totalmente denim-on-denim. Cada vez mais essa tendência de conjugar várias peças jeans em um só look conquista fashionitas pelo mundo e, é igualmente uma boa aposta no Stardoll. Consiga o look com essa calça jeans super vintage e uma bolsa básica em tons terra!


Miga, para que tá feio.

Karlie Kloss, que usualmente arrasa em todos os looks, desapontou quando compareceu esta semana num desfile da grife Louis Vuitton. Nem precisa comentar, neh? Além de não favorecer sua figura de TODO faltou alguma bastante coordenação das peças e gosto em geral.


Obsessed with


Quer seja adepta de cintos ou não, é imperdoável não ter essa peça no seu closet! O "nó" dá um ar mais descolado, marcando a cintura da doll na perfeição e adicionando detalhe ao look. Simplesmente apaixonada!

De quem é o lacre?

Novo segmento aqui no "Stardoll Fashion Police" uhuhu. Como vai funcionar? Bom, em cada post eu deixarem uma parte de uma imagem e, baseando-se no look, você terá que adivinhar quem está na foto!
Como é a estreia desse segmento aqui no quadro eu trouxe um desafio fácil para vocês:
Pista: Supermodelo atual

E aí gente? Alguma ideia de quem possa ter usado esse look baphônico? Deixe seu palpite nos comentários junto com qualquer dúvida, crítica ou sugestão!

Beijos e até ao próximo post <3

P:S: "De quem é o lacre?" é apenas um pequeno passatempo incluído no quadro não constituindo, de momento, qualquer tipo de competição. 


9 comentários:

  1. Eu até gosto desse estilo de calça da ale, esse modelo veio com tudo, mas não é qualquer uma que consegue segurar esse look.

    ResponderExcluir
  2. É a Gigi Haddid.
    Queria que vcs falassem sobre o "veludo molhado",venho vendo bastante essas peças e queria saber mais um pouquinho sobre elas, tanto na Real Life quanto no stardoll.
    Achei uma tendência interessante!
    Achei o quadro muito bom, ainda não conhecia!
    Arrasouuu *---*

    ResponderExcluir
  3. A matéria está um arrazo!O "Babado da semana" mexeu comigo;jeans+jeans é TUDO,ainda mais quando a inspiração é a diva Alessandra Ambrosio.

    O "Miga,para que tá feio" me chamou super atenção de como a Karlie detonou um vestido lindo;acho que usando somente o vestido + uma strappy sandal e/ou um casaco (se preferir) deixariam o look bem símples e chique,já que o vestido tem um destaque divino. Pena que ela pecou na composição,e sem dúvidas,seria detonada pelo esquadrão da moda.Mas de uma coisa nós sabemos,o look usado pela Karlie não estava feio,o que detonou a composição foi a camisa turtleneck,que deixou o look com muita informação :(


    O look by Gigi está um bapho! Já o quero no SD!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post, gostei muito do look total jeans, ficou muito lindo *-* A parte do "miga, para que tá feio", nossa essa semana veio feio mesmo kkk colocou a Kim da semana passada no chinelo kkk Uma duvida que eu tenho é como ela saiu de casa para um evento da LV com um vestido desses? esse pessoal não tem tipo personal stylist para eles? Só se o personal não estava nos melhores dias kkkk Eu não curto muito franjas, mas elas realmente estão sempre na moda e sobre os cintos realmente não tem como não amar kkkk
    Meu palpite da imagem é Cara Delevingne ou Gigi Hadid! Será que acertei? xoxo

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é a Gigi Hadid!
    Gostei do post, muito legal esse quadro.

    ResponderExcluir
  6. Bom só para constar a Karlie Kloss usou esse look CONCEITUAL para assistir um desfile, looks CONCEITUAIS servem para isso, chamar a atenção. Se ela estivesse indo ao mercado assim então seria de fato a hora de chamar a ambulância do manicômio para ela, mas não foi o caso. Sobre as franjas, bom para essa temporada que se inicia acredito que pelo que vi não estão mais tãaaaao em alta assim, afinal o que colocam desta nas passarelas é uma forma de "aproveitar" peças para adequar as novidades, afinal até o consumismo reconhece que nem todo mundo joga as peças de roupa fora porque acabou a estação né? O estilo Gender-Bender sim é uma grande tendencia, o "veludo molhado" que a Ranne comentou também.
    Muito legal seu quadro, me lembrou o programa americano...

    ResponderExcluir
  7. Masoq? A modelo super famosa ta pior que a conceitual (K K) ... Não sairia pra um evento assim, alias poderia sim, se o evento fosse de combate ao Aedes Aegypti porque né tem que usar uns véu pra se proteger dos mosquitos, bem Trend esse mosquiteiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk

      Amo esse quadro! Matérias bem práticas e fáceis de pegar. Amei mesmo!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -