domingo, 27 de março de 2016

Minha wish vale a pena?



Olá gente!

Vim trazer para vocês o look que a Kel (Kélvia Bandeira) me enviou com sua wish da semana.


Foi o vestidinho da Pretty'n Love.
Muito fofo mesmo!
É um tecido azul que também pode ser confundido com um jeans, o gráfico poderia ter sido um pouco melhor.

Bom,a Kel, ao meu ver, quis tirar o "meninha" do vestido, portanto investiu em complementos mais pesados e estilosos, dando contraponto num vestido de estilo bem claro.
Gostei muito Kel, um ponto a mais pela ousadia.


Feliz Páscoa pessoal, lembrem o verdadeiro significado do dia de hoje!!! 

Até!


Beijos, Ianca. 

8 comentários:

  1. Oi Ianca, realmente foi o que eu tentei fazer e fico feliz que deu certo hehe :)) *-* Tentei dar uma ousada no vestido pretty'n love, eu amei ele, achei muito versátil pra fazer looks! Obrigado por ter gostado, amo esse quadro da wish! TDB pra você e Feliz Páscoa! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da peça em si, mas gostei da forma que ela trabalhou no look, achei bem legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Odeio sandálias , na verdade qualquer sapato aberto, é a única coisa q eu mudaria. Look simples e bom pra doll não SS!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal o look que ela montou, na minha opinião serve para qualquer doll.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do vestidinho,e principalmente a cor.A composição do look ficou excelente.O vestido,por possuir um modelo bem delicado,ficou ótimo ao ser combinado com ítens que retirassem esse delicado meio "menininha" do dress,e eu amei!


    Como o blog está com alguns probleminhas técnicos,sendo ele,a dificuldade em comentar em alguns post,então seguirei a ordem dada pela San (dada na materia "Novo quadro").Então,aqui postarei abaixo a minha opinião sobre a matéria " Quebrando 6 Regras da Moda ".

    - Seria melhor se não houvesse os padrões de beleza construídos pela sociedade.Quantas são as vezes que deixamos de nos vestir de tal maneira por pensar "Se eu sair assim,todos irão zombar de mim"? Seria bem melhor se quebrássemos essas regras. Acho que isso se dá porque nem todo mundo sabe o que realmente é MODA! Alguns definem moda como "O que fulano usar,eu irei usar",para outros,a moda nada mais é que arrumar-se á sua maneira,sem medo do que os outros irão pensar,falar/criticar. Realmente deveremos dar um Stop nesses paradigmas.Com a PinkVivianny citou,Moda é ousadia! Façam como a Lady Gaga,que ousa sem pensar no que os outros irão opinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, eu super concordo q moda é ousadia e tudo mais, mas convenhamos q há certas coisas q fogem do bom senso. Acho super legal o jeito q a Gaga se veste nas premiações, talvez se fosse famosa e fosse a alguma premiação, eu me vestisse assim. Mas se eu quisesse usar uma coisa daquelas pra sair e comprar pão? Ousado? Sim, mas fugindo da linha do bom senso. Por falar em linha, há uma tênue entre o ousado e o ridículo, por isso q é importante ter equilíbrio.

      Excluir
    2. Concordo com tuas palavras amore.Pode ousar sim,mas com equilibrio e bom senso,afinal,tudo depende desses dois ítens! Por um Lado,o que eu acho estranho é que nem todos estão acostumados a ver roupas/acessórios fora do padrão,por exemplo,uma pessoa que sai de casa usando uma coroa de flores no estilo Lana Del Rey,arranca olhares e críticas em segundos e outros acham que coroa de flores é um ítem que poderá ser usado apenas no Carnaval :( Por outro lado,digamos que há padrões de moda criados apenas para os famosos,como no caso do vestido de fenda estilo Kendall Jenner no MMVA .

      Excluir
  6. eu adorei cara sério bem meu estilo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -