sábado, 19 de março de 2016

Crop her style: Kylie Jenner




Oi pessoal! Tudo com com vocês?

Bom, antes de começar o post, só queria explicar porque não postei hoje mais cedo (na verdade em Portugal já é quase domingo kk). O que acontece é que eu fui de viagem e, embora tivesse planeado deixar um post agendado, toda a correria dos preparativos me deixou sem tempo algum.

Mil desculpas a todos e, sem mais demora, vamos passar ao post!

Hoje trago para vocês a primeira edição do quadro "Crop her/his style". E quem temos para abrir essa edição? Kylie Jenner (a.k.a minha woman crush).

Kylie é a mais nova do clã Kardashian e, com apenas com 18 anos, já diva em TU-DO. Linha de maquiagem, várias coleções de roupa, um jogo, uma app, capas de revista e, acima de tudo, um estilo superr baphônico.

Nos últimos tempos assistimos a uma grande evolução na sua forma de vestir, passando de um visual meio grunge (que eu amava demais) para um visual mais hip-hop: fiel às raízes dessa corrente de estilo mas ao mesmo tempo mais arrojado e feminino.

Assim, tomando ela como inspiração, criei alguns looks que sumarizam maior parte de suas peças/combinações prediletas.

Vamos conferir?


Look 1: Saia coladinha e trenchcoat 


Saia- Nelly 14 sd
Casaco- PPQ 24 sd
Cropped- Basics 40 sc
Salto- It girls 140 sc
Bolsa- Mr 7 sd


Look 2: Knee High Boots


Casaco- Nelly 28 sd
Vestido- Fallen Angel 17 sd
Botas- Nelly 14 sd
Carteira- It Girls 12 sd


Look 3: Dennim


Top- Nelly 15 sd
Saia- Rio Chicas 12 sd
Sapato- Rio Chicas 13 sd
Bolsa- Fudge (apenas disponível no motor de busca) 40 sc

E é tudo por hoje gente! Sei que o post ficou curto mas se preparem que tem matéria looonga e completa vindo amanhã! uhuhu

Não esqueça de comentar com dúvidas, criticas e também com sugestões de possíveis celebridades/style icons para o próximo post dentro desse quadro!


Beijos e vejo vocês em breve! 

<3

P:S- Muitoo obrigada por todos os comentários em minha apresentação/primeiro post! Fiquei super animada ao saber que vocês estão gostando! 

8 comentários:

  1. Adorei :33 Principalmente o segundo look,essa bota é divonica!! Eu quero ela p mim na vida real *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Eu tenho uma bota parecida "no real" (é a mesma só que toda fechadinha) e amo ela de paixão! Super versátil! Bj

      Excluir
  2. Eu adoro o estilo das Kardashians, é sempre moderno e autêntico! ^.^

    ResponderExcluir
  3. Amei a matéria e achei os looks incríveis! Serão fonte de inspiração para muitas, principalmente para mim! Adorei principalmente o primeiro e o segundo. Você arrasou, parabéns, uma matéria com qualidade, correção ortográfica e simpatia, dignas de um grande blog como esse é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww muito obrigada pelo seu comentário querida! Vejo você no próximo post, beijos!

      Excluir
  4. A Kylie arraza nos looks,na make e no hair,e quem não inveja os looks usados por ela ou correu para o google para uma inspiração na composição dos looks na doll? hehehe
    Gostei do Look 2: Knee High Boots. As botas com esse modelo estão super em alta e quando combinadas com casaco ou com um look todo preto...Deus nos acuda!
    As Kardashian são ícones da moda e sobre isso não há dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Kylie de paixão! Principalmente os looks dela que sempre estão no "ponto" ahaha Muito obrigada por ler e comentar! Beijos

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -