sexta-feira, 18 de março de 2016

Help Me


Olá pessoal tudo bem? 

Hoje trago a estreia do quadro Help Me, pedi que vocês me enviassem um email com uma foto da peça que vocês possuem dificuldade em montar algo bacana e eu iria ajuda-los a desenterrar essas peças do closet.

Três leitoras super especiais me pediram ajuda, e claro que eu não poderia negar, então tentei preparar alguns visuais baseado no email que elas me enviaram, então vamos começar! 

A primeira foi a leitora Kell_Bandeira, ela me enviou uma peça supeeer diferente. Confesso que achei um pouco difícil montar um visual com ela, mas gostei muito do resultado final.


Kell disse que gosta de se inspirar no estilo preppy, e curte looks casuais básicos. Com base nessas referencias não poderia faltar peças básicas e femininas.  

  
Primeiro, um look monocromático, em que as cores conversam muito bem com a peça enviada, já no segundo, um look romântico com cores neutras e uma saia fluida, para finalizar montei um visual casual e romântico!

Nossa segunda leitora a pedir a ajuda foi a Brena_bb.

A peça enviada, foi essa camisa super básica e linda! Gosto do fato de ser versátil e combinar com vários looks.


Brena disse que não tem um estilo totalmente definido, mas diz gostar de visuais românticos,  despojados e claros, com uma pegada girlie.


 Como podem perceber os looks seguem as referencias que ela gosta, no primeiro combinei a camisa com uma calça estampada, já no segundo visual combinei com essa saia super linda e essa bolsa que eu achei uma graça! Para finalizar, um look com uma calça colorida e uma sandália básica. 

Por fim a querida StarDannyCrazy me enviou essa saia maravilhosa, achei incrível o movimento e a textura que ela tem! 


A Danny, tem um estilo super fashionista e moderno, ela comprou a saia para criar visuais monocromáticos mas não conseguiu concluir a missão.


O primeiro look todo branco, completei com esse robe para criar um look fashion e atual, o segundo combinei a saia branca com peças pretas garantindo um visual moderno, e no ultimo visual pensei em  All White clássico e elegante. 

Por hoje é isso pessoal! espero ter conseguido ajudar as leitoras participantes e que elas tenham gostado dos visuais. 

Para quem quiser participar do quadro, clique aqui e se informe, será um prazer ajuda-los!

Beijão Kate ♥

   

8 comentários:

  1. Olá Kate, gostei muito de participar deste quadro aqui no blog.
    Eu simplesmente amei a maneira que você conseguiu usar a peça que te mandei, você é muito talentosa e bem criativa com os looks.
    Tenho certeza de que as outras dolls também amaram.
    Muito obrigada pelas dicas, beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amooor! Muito obrigada Brena sua linda, fico feliz que tenha gostado! até a próxima, beijos ♥

      Excluir
  2. Simplesmente adorei o quadro,agradeço-lhe,Kate,pela ajuda de como compor looks usando a peça que eu tinha dificuldade na composição dos looks,neste caso,a saia *-* Ainda sobre os looks da peça que enviei,amei todos mas estou super in love com a composição do 2º look!
    Tenho que concordar com a Brena,as outras dolls irão amar a composição dos looks com tal peça enviada. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny lindaaaa, que bom que gostou. O segundo look também foi o meu favorito, achei ele a sua cara haha! Obrigada pela participação. Beijos ♥

      Excluir
  3. Já participava desse quadro (não desse, mas de idênticos) em outros 2 blogs. Mas, com o tempo, novas coleções vão chegando e vai surgindo o desafio de usar as peças q compramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! Participe por aqui também viu... será um prazer ♥

      Excluir
  4. Oi Kate, amei ser uma das escolhidas do quadro, gostei dos looks que montou pra mim, estou usando o segundo que foi o que eu mais gostei!! :)) Uma das coisas que mais gostei desse quadro é o fato que você monta os looks nas nossas próprias dolls, assim podemos reproduzi-los totalmente!! Parabéns pelos looks, eu amei, inclusive os da Brena e da Danny!! TDB xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa que bom que gostou meu anjinho! fico muito feliz. ♥

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -