quarta-feira, 9 de março de 2016

Apresentação: CONNAPHOENIX


Olá meninas e meninos! Sou a nova postadora (em período de avaliação) do Stardoll Truques!

Meu nome é Ianca (ianca, com “i”. Muita gente me chama de Lanca rsrsrs). Tenho 19 anos, curso Direito em tempo integral, o que já vos adianto, pois não terei tempo para estar cotidianamente com vocês.

Minha doll é a Connaphoenix (lê-se conapoenix mesmo), jogo Stardoll há seis anos, ou é cinco, nem eu lembro mais, mas digo a vocês, acho que deixei de ser noob há uns dois anos, porque a minha aparência e meus looks antigos... anananan! Não tem nada de novo, legal, inusitado, resumindo FASHIONISTA! Mas claro, estamos numa constante evolução.

Eu gosto mesmo é de moda: roupa, sapato, acessório... Mas isso não me impede de mostrar o que é tendência em make e decor, certo?

Enviei minha matéria ao blog, cerca de um ou dois meses atrás, a Trend Alert. Acho nada mais justo deixar essa ideia como foco do meu trabalho. Mas como vai funcionar? As matérias Trend Alert serão postadas mensalmente. Por quê? Fazer uma matéria completa leva tempo, empenho e muita pesquisa. As trends escolhidas sairão diretos das passarelas que invadem os looks das fashionistas num piscar de olhos. Aceito sugestões, é claro!

Mas eu não vou ficar longe de vocês não!!! Pensei em mais dois outros quadros.

1º) Fashion Police: As inscritas mandarão três looks. Uma será escolhida e então eu comentarei e farei as mudanças, que a meu ver seriam necessárias. Esse quadro pode ser quinzenal, o que acham?

2º) Sem nome, aceito sugestões: De cada loja que chegar, escolherei minha peça desejo/preferida e montarei um ou mais looks com essa peça, afim de mostrar sua versatilidade. Essa matéria sairia no sábado, e nos comentários vocês poderão deixar seus looks, e domingo farei um post com os melhores looks. Por que no final da semana? Percebo que o blog fica meio parado, então para ter uma movimentaçãozinha.

Então por hora é isso pessoal. Preciso que comentem, deixem suas opiniões sobre tuuuudo, são de FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA! Quem faz o blog são vocês, então as matérias precisam estar ao vosso gosto. E, ah! Se quiserem deixar também perguntas de temas variados, também estarei respondendo.


Meu instagram é @connaphoenix, posto OOTD's e minha doll é connaphoenix. Estarei respondendo todos também. E bom, fiquem à vontade de chamar de Ianca, Conna...

Obrigada a Sara, ao John e a toda equipe do Stardoll Truques! Quem não sonha em postar aqui?

Beijos!

26 comentários:

  1. Esperei tanto por esse momento - novas postadoras! <3

    Seja muito mais q bem vinda, embora a maioria aqui já te conheça dos comentários. É uma pena q vc não possa postar todos os dias e q o Trend Alert tenha de ser mensal, mas vai dar certo e o q importa é teremos matérias extras aqui no blog!

    ResponderExcluir
  2. Coloca aí o nome do 2º quadro como Ianca's Pick haha Seja bem vinda, e sucesso aí como postadora *-* Gostei das ideias para as matérias, é sempre bom ampliar os conhecimentos sobre moda !!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar seja bem-vinda!!! :)) O John(Bey),a San arrasam mesmo!! Gostei muito do seu jeito, e vamos ter uma futura doutora aqui no blog gente!! Máximo!!!
    Ianca, gostei muito do teu nome e sobre o que você pediu a nossa opinião, o quadro do trend alert, achei muito legal!!! Aprendi um monte de coisas aqui no blog sobre como adaptar tendências para as dolls e esse quadro vai ser muito bom!
    O quadro do fashion police, achei a ideia muito boa, principalmente se tiver o LimOn fazendo a Joan Rivers (falecida :() e zoando os looks feios kkkkk
    O quadro sem nome poderia chamar "Do jeito que eu quero!", pois vai mostrar as peças que você mais gostou. Fazendo também um post dos melhores looks que a gente mandar também vai ser show!!!
    Sucesso pra você, gostei da sua apresentação, agora vou conhecer tua doll!!! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA muito obrigada! Espero que voc~e continue aprendendo, que todos nós, aliás! E que bom que gostou rs, beijos!

      Excluir
  4. Seja Bem vinda!
    Amei suas ideias principalmente de postar no fim de semana, realmente concordo com o fato de ser mais paradinho. Espero que seus quadros sejam de total sucesso!
    Boa Sorte linda!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seja bem vinda. Adorei o seu jeito de se expressar. Acho que é uma pessoa bem sincera e espontânea, junto ao mistério do quê que virá a seguir. Adorei e super animada!!!!

    Doll:comvivi

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seja bem vinda. Adorei o seu jeito de se expressar. Acho que é uma pessoa bem sincera e espontânea, junto ao mistério do quê que virá a seguir. Adorei e super animada!!!!

    Doll:comvivi

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente,seja bem-vinda querida!Já estou super ansiosa para as suas futuras matérias aquí no blog.Será uma honra!
    Pensei em um título para a segunda opção do quadro: "Find the look!" . Não sei se será útil,mas ao ler a proposta,foi o primeiro título que veio na minha cabeça ehehe *-* Bom,adorei as ideias/propostas para as matérias e parabéns pela imensa criatividade!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda,seja muito bem vinda e boa sorte nesta sua nova caminhada.
    De leitora a postadora,já lhe conhecia de outro BLOG.PARABÉNS.
    E quanto aos quadros Adorei a 2° ideia.
    BJS linda.

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda Ianca! É um prazer ter você aqui! Temos que marcar uma festa pra comemorar essa nova equipe, que tal?

    ResponderExcluir
  10. Bemm vinda!Otima apresentaçao,ansiosa para os proximos posts seu por aqui no blog!Espero que continue no STD por muito tempo!Que bom que teremos quadros novos por aqui fico feliz!Ja estava ansiosa para a apresentaçao dos novos postadores!
    Doll: luanastefany1

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda!
    É realmente o sonho de qualquer um ser postador aqui no blog, então segura essa chance e boa sorte girl.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -