quarta-feira, 30 de março de 2016

Acessorizando - Chapéus


Olá amores, como vão ? No acessorizando de hoje vamos falar sobre 2 estilos maravilhosos de chapéus, vou dar dicas para meninas e meninos ♥.

O chapéu é um dos mais antigos acessórios que acompanham as mulheres e os homens. É um ótimo aliado para deixar o visual mais interessante.“Estilo e personalidade”, são as duas palavras para definir o que o chapéu acrescenta ao visual. Tanto é verdade que muitos famosos e até a realeza não deixam de usar o chapéu sempre que possível.
Existe muitos modelos para as quatro estações do ano. Alguns estão em alta, outros estão fora de moda há bom tempo, mas com as dicas que daremos aqui ficará muito mais fácil saber qual é o modelo ideal para o seu estilo!

- Panamá

O chapéu panamá, ao contrário do que o nome diz, não vem do Panamá, sua origem é equatoriana. O modelo é tradicionalmente claro com tramas fechadas feitas com a palha da planta Carludovica palmata. Este é um chapéu que combina com o estilo de vida brasileiro e, por isso é tão popular por aqui.Dá um toque praiano quando adicionado a qualquer look, se você quiser passar essa impressão, aposte no modelo. Ele é o modelo ideal para pessoas que tem um estilo mais esportista ou casual. O jeans é um grande aliado desse chapéu.

Minha escolha no Stardoll :

Esse modelo não é exatamente um panamá, é um substituto dele, apesar de ser da marca "MR.", fica muito bom em dolls meninas também. Confira os looks que montei :


Modelos : MissDanyEUA e MisterZayn







- Fedora



O modelo fedora é bem semelhante ao panamá, o que o distingue é ser feito de feltro. Surgido no início do século XX, era inicialmente muito usado pelos homens da época fazendo parte do traje masculino.
O chapéu fedora é ideal para fazer diversas combinações porque é um modelo bastante democrático e combina com muitos estilos. Quando usado, dá ao look um ar de sofisticação e deixa o look mais boêmio. Combine o chapéu com calças ou saias longas. Se quiser deixar o look mais diversificado, aposte em um vestido delicado ou bermudas.

Minha escolha no stardoll :



Por que não? Que tal carregar na mão ? Um verdadeiro charme esse chapéu, da um toque de classe no look, não sei dizer que marca é mas vocês conseguem encontrar ele na pesquisa! Confira os looks que montei :


Modelos : MissDanyEUA e MisterZayn

- Outro modelo de fedora (só para elas) :



Achei um arraso esse chapéu, montei dois looks completamente diferentes para vocês se inspirarem, confira :







Por hoje é só ! E aí gostaram ? Vão aderir ?? 
Tentei fazer looks masculinos também pois tem muito menino que lê o blog ♥
É isso, beijinhos , Bruh


9 comentários:

  1. Amo suas dicas, a forma que você explica , os looks que você monta, tudo muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiraste as palavras da minha boca.

      Seus posts me lembram os da Vick-TKM. Sei q não é legal ficar fazendo comparações, mas encare isso como um elogio, pois os posts dela eram muito bons!

      Excluir
    2. Obrigada meninas fico muito feliz que estão gostando das minhas postagens, não me importo com comparações não desde que não sejam ruins rsrsrsrs' , ♥♥

      Excluir
  2. Amo chapéu, mas uma pena q os do jogo não encaixam direito na cabeça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo , mas com uma ajeitadinha dali outra daqui a gente consegue encaixar ♥

      Excluir
  3. Sou fã de chapéus no modelo Fedora ❤ Não possuo um na vida real,mas quem sabe um dia não é?! No Stardoll,seguindo o mesmo ponto de vista do Henrique,os chapéus não possuem um encaixe legal para a doll,a não ser,usar um cabelo no "estilo Joãozinho",mas vale super a pena! Enfim,gostei da matéria.Os seus posts são maravilhosos,gosto do jeitinho que você explica detalhe por detalhe e a maneira que você monta os looks tanto para As dolls quanto para Os dolls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tenho vários fedora ♥♥. realmente nem todos ficam legais na cabeça da doll, mas como eu disse uma ajeitadinha daqui outra dali a gente da um jeitinho rsrsrs', sem contar que a a maioria dos chapéus do stardoll são em starcoins, nem que seja pra colocar no manequim são legais... Que bom que gostou espero continuar fazendo post do jeito que vocês gostam ♥

      Excluir
  4. Gostei muito do post, chapéu é uma coisa que eu realmente amo, o stardoll poderia melhorar isso fazendo eles se encaixarem melhor nas cabeças das dolls como o pessoal disse acima! O primeiro chapéu Fedora é da nova coleção da Minimalist, ele é decorativo (tenho ele) mas usando ele em looks ficou o máximo! Você realmente me inspirou a usá-lo em looks! Gostei de todos os looks, ficaram muito harmônicos e estilosos, e uma coisa muito legal foi que você trouxe tanto pra dolls como pros dolls kkk Amei o post! Parabéns xoxo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -