sábado, 26 de março de 2016

Resenha Voile

 Oi pessoal! Tudo bom?

Como sabem, a nova coleção da Voile foi liberada ontem e, a pedido de uma leitora, resolvi trazer para vocês uma resenha completa da loja.

Antes de tudo, tenham em conta que essa resenha se baseia meramente em opiniões pessoais sendo que vocês podem discordar de algumas coisas.

Dito isso passemos ao post!


Nota da autora: Nessa resenha não analisarei os acessórios um por um, mencionando apenas no final os meus prediletos. Peço a vossa compreensão mas a resenha ficaria muito extensa e, como os acessórios não são muitos, optei por os "deixar de fora".

Primeiro piso:


Manequim 1- Achei o vestido bem delicado e feminino. É com certeza uma boa escolha se este é o seu estilo. Se não, vale poupar esses 27 sd e optar por outras peças da coleção.

Manequim 2- Fiquei meio reticente em relação a esse conjunto. Não há dúvidas que fica bem no manequim, mas será realmente usável? O meu conselho é, se for comprar algo deste conjunto, opte pelo top que é bem mais versátil. (Top  19sd | Saia 26sd)

Manequim 3- Sem a body chain o vestido fica meio desajeitado, não marcando bem a cintura da doll. No entanto, quando usados em conjunto, vale super a pena a compra. (Vestido 22 sd | Body chain 11 sd)

Manequim 4- (Vestido apenas disponível para superstars) É com certeza um vestido bem bonito, no entanto, fiquei um pouco decepcionada quando o experimentei. Acho que "esconde" um pouco as formas da doll, não caindo tão bem na cintura como aparenta no manequim. 

Manequim 5- Comparando com a versão real, esse vestido deixa muito a desejar. Não gostei particularmente da forma como ele assenta no corpo da doll e, na minha opinião, não vale os 30sd. 

Manequim 6- O stardoll incluiu um vestido de noiva estilo sereia nessa coleção e, devo falar que não fiquei muito maravilhada pelo mesmo. É bonito? Sim, mas você encontra vestidos pelo mesmo preço (34sd), ou até por menos muito superiores em termos de design e gráfico.

Manequim 7- Mais um vestido super delicado e feminino. Amei o padrão, gráfico e cores mas, tal como acontece com o primeiro vestido, a compra vai depender muito do seu estilo pessoal! (27sd)

Manequim 8- Uma das minhas peças prediletas! Amei por completo esse vestido! O gráfico, as cores, a textura e a forma como fica na doll, super vale os 32sd.

Segundo piso:


Manequim 1- Amei tanto o cropped quanto o bolero (18 sd), no entanto, havendo mil e uma peças semelhantes no stardoll a preços inferiores, vale refletir antes de gastar 16sd no cropped.

Manequim 2- Um dos vestidos mais usáveis da coleção. Super leve e fluido, confere um visual descolado com uma pegada feminina.(28sd)

Manequim 3- Outro vestido bastante usável. O decote, o drapeado e a transparência fazem dele uma peça bastante arrojada que facilmente vai de formal a casual!(28sd)

Manequim 4- Super legal o Stardoll ter incluído um terno nessa coleção! Se gostou do corte e do estilo vale super a pena a compra! (Colete 13sd | Casaco 23sd | Calça 16sd)

Manequim 5- Fiquei apaixonada por essa calça! A tendência flared volta a marcar presença, desta vez com um belíssimo drapeado que torna o item bem mais original e elegante.(18sd) Já o top (16sd), apesar de complementar muito bem a calça, é dispensável a quem está com um orçamento mais limitado ou a quem não se apaixonou de cara com o mesmo.

Manequim 6- Na minha opinião, não vale investir 26sd nessa peça. Sim, é um vestido bonito com um bom gráfico porém, deixa muito a desejar quando colocado na doll. (por outras palavras você fica parecendo uma criança kk) 

Manequim 7- A saia é um item muito interessante. meio daqueles que ou você ama ou você odeia. Pessoalmente gostei bastante da peça e, apesar de ser um pouco complicada de conjugar, pode valer os 23 sd.


Acessórios destaque:


E assim termina nossa resenha! No geral, foi uma ótima coleção com itens muito bem conseguidos. Gostei especialmente do Stardoll ter isolado as peças de cada conjunto ao invés de vender tudo como uma peça só, ajuda bastante quando você se apaixona por uma parte do conjunto e detesta a outra.

Antes de fechar o post, devo confessar que fiquei um pouquinho insegura quanto ao mesmo. É uma das minhas primeiras resenhas e, como tal, agradecia imenso qualquer comentário com dúvidas, críticas ou sugestões para que eu possa melhorar em futuros posts do gênero.

Beijos e um ótimo final de semana para todos!

<3


10 comentários:

  1. Eu concordo com vc sobre o manequin 6 do segunddo piso kkk...mais eu ñ comprei nada...fiquei in love com o vestido ''de noiva'' mais ñ a ponto de comprar '-'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, principalmente em relação aos vestidos curtos. A coleção veio linda, mas como não sou uma "fã" de vestidos longos, pra mim as melhores peças foram a calça flared e o top dourado, duas peças super versáteis pra mim e que dá pra compor vários looks.

    ResponderExcluir
  3. Tá ai uma coleção que me agradou por inteiro.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de comprar tudo!! Essa coleção tá muito linda e a resenha tá muito boa, parabéns!! ❤

    ResponderExcluir
  5. Depois de um tempo de jogo vc para de se surpreender com alguns itens e essa coleção está bem.isso itens q cansei de ver no jogo , até o vestido de noiva tenho um tribute parecido do ano passado. So consigo pensar q o stardoll podia ir mais além nessas lojas comuns. Poxa vamos trazer intes novos pfvr e diferentes obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Henrique!
      Stardoll não tem surpreendido!
      Esse vestido de noiva,tem traços de um Oscar De La Renta que comprei ano passado.
      Vejo comodismo,não inspiração.

      Excluir
  6. Gostei da resenha sobre a nova coleção.Alguns vestidos estão bonitos,pena que são "alguns". Na minha opinião,há poucos ítens usaveis nesta coleção,sendo eles,o conjunto/ou somente o top do 2º manequim (1º piso),o vestido do 3º manequim(1º piso) e o conjunto/ ou somente calça flare do 5º manequim (2º piso). Portanto,é sempre bom experimentar peça por peça na doll,tentar fazer diversas combinações,para não sair comprando tudo desesperadamente por ansiedade e depois não bater um grande arrependimento. Está até bom a ideia do Sd trazer ítens um pouco "nada interessantes" para pouparmos nossos SDs,até porque daqui a um tempo poderá chegar sap (dia do Desespero Tour).

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -