sábado, 26 de março de 2016

Minha wish vale a pena?



E ai pessoal? Essa semana o Stardoll caprichou, hein? Tivemos três lojas de moda e muitos sds gastos provavelmente rsrsrs

Mas então, será que vale mesmo gastar tanto assim?

Venham ver peças essenciais!

GO!




A segunda-feira começou com a chegada da Pretty'n Love.
 (é muito amor pra uma loja só 

Confesso que gostei de muitos itens, mas ainda não adquiri nenhum, porque não sei se preciso deles.
Mas nessa coleção veio um top...


É um top cropped, numa cor crua, com esse golinha muuuuuito fofa e num estilo bem vintage.
Reparem nas aplicações delicadas de uma pedrinha brilhante... sério, é muito amor. Ela é em starcoins, porém só quem são superstars podem comprar. Uma verdadeira pena!

Fiz dois looks, dos quais não quis fugir da meiguice.

O primeiro eu quis manter a pegada vintage que eu adoro. Complementei o top com uma saia godê de pregas em um tecido texturizado.
O segundo na verdade foi uma junção de peças que adoro. O casaco caramelho e shorts laranja me lembram muito o outono. Completei o look com uma rasteirinha.


A quarta-feira chegou babadeira com a Callie's Picks.

Dentre várias peças legais escolhi a minha preferida.


Queria esse sweater a tempos, mas nunca comprei por que achava que Titia poderia trazer. E vos digo, ainda bem que não paguei tão caro por ele, por que apesar de lindo, foi complicado montar os looks.

O primeiro look pensei em fazer aquele basicão fashion do dia. Sweater, jeans rasgado, tênis e uma bolsona que possa caber tudo que precisaríamos no nosso dia.
O segundo eu trabalhei com sobreposições (ameeeeeei). Dei uma transformadinha do sweater em vestidinho + colete jeans + bomber jacket do namorado hahaha e um chinelinho pra fechar.



E pra zerar minha conta... a Voile chegou na sexa-feira.

Que lojaaaa gzuis! Gente, eu queria tuuudo...

Escolhi esse top porque acho que dá pra usar com jeans, shortinhos, mini saias... uma infinidade de opções!


Que trabalho lindo! Uma renda muito delicada!

Fiz dois looks bem diferentes entre si.

O primeiro, saí do óbvio de sainha plissada e vesti Conninha com uma flare que amo, scarpin poderoso e uma box clutch. Todos os tons entre branco, dourado e marrom.
O segundo look foi meio Coachella, headband floral, saia evasê com botoaduras frontais e salto mega grosso.  



Por hoje é isso meus leitores. 
Deixem seus looks com vossas wishs da semana no comentários ou mandem para meu email (connaphoenix@outlookcom).

O que acharam dessa semana? Gastaram muito assim como eu? Me contem!!!

(Próxima semana haverá um desafio lançado na página do Stardoll Truques lá no facebook, fiquem atentos!)

Beijos, Ianca.









14 comentários:

  1. Gostei da matéria;os ítens escolhidos são bem interessantes,sendo que alguns não me chamaram atenção assim de cara,mas ao ver os looks compostos com tais ítens escolhidos fiquei com uma vontade de obtê-los ^_^ O top da pretty n' love é uma gracinha,vale super a pena obter esta peça no closed (sem falar que o top não dificultará na combinação dos looks,sendo que a cor ajudará muito).O sweater tem uma pegada meio "sport",e super combinou com a bomber jacket. O top da Voile também é digno!Dará para fazer uma combinação casual chic ou um look sério usando-o.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria... exatamente como a Danny falou alguns dos itens não são muito chamativos pelo corte e cor, mas vendo na composição do look muda muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais! Gosto muito dos seus looks, pois são de vários estilos, sempre surpreendentes e muito bem pensados. Suas escolhas não poderiam ser melhores!

    ResponderExcluir
  4. Amei, Adorei os look!!! Só não comprei o sweater pq é era peça royalty kk e o primeiro top assim que bati os olhos nele senti a necessidade de compra-lo, uma peça super útil no armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Joh, você se incomoda quando minhas escolhas não são acessíveis para todos?

      Excluir
    2. Claro que não, são peças que você gostou e está compartilhando com nós leitoras, que eu particularmente amei todas, e você ainda nos ajuda a montar looks com as peças.

      Excluir
  5. xonei nas peças escolhidas.E os LOOK parabéns.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Essa blusa da pretty'n love tá muito linda, fiquei meio chateada por ter vindo restrita, os dois looks com ela ficaram muito lindo e românticos! Da Tia Callie esse suéter amarelo foi muito procurado mesmo e era comercializado por horrores de dollars kkk também gostei dos looks nesse caso ficou mais fashionista!! Gostei muito!!! A coleção da voile eu compraria tudo, me apaixonei por ela, totalmente perfeita, muito princesa *-* Os looks ficaram lindos!!! xoxo

    ResponderExcluir
  7. O look com sweater da callies ficou divino! Amei o 2 lokk com a jaqueta do boy só mudaria o sapato, odeio sapato aberto! Acho q devo ter uns 5 sapatos abertos e q raramente eu uso, deve ser uma coisa de Bailarino , pois tenho pés feios e acabei abolindo qualquer coisa q mostre os dedos kkkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -