quinta-feira, 17 de março de 2016

COMPETIÇÃO - estilo gótico


Boa tarde amorecos, hoje trago pra vocês mais uma competição e essa é bem simples!

Para participar basta:

Ir na minha doll: tolady e montar um visual GÓTICO! Isso mesmo, visual gótico.
Enviar a imagem com a qualidade ótima para o meu email: toladysd@gmail.com ou hospedar no IMGUR e enviar o link para o meu e-mail juntamente com o nome da sua doll.
Competição valida até o dia: 17/03, o resultado sai no dia 18/03 e caso houver algum probleminha o resultado sai no dia seguinte, domingo.

A doll que conseguir montar o visual mais maneiro e parecido com uma gótica leva 100 stardollars já com taxas! <3

O segundo e terceiro lugar ganham algum item da lista de pedidos!

Deixo para vocês se inspirarem alguns looks que podem servir de ajuda na hora de vestirem minha doll.







Boa sorte pra todo mundo! 
XOXO




28 comentários:

  1. Respostas
    1. O universo resolveu conspirar contra mim de novo '-' ... Toda vez q eu entro no email aparece ''quase pronto'' e não muda mais, como resolve isso??!

      Excluir
    2. Não sei do que exatamente você está falando.... O e-mail não envia? Caso for isso me envie a imagem através do me facedoll :)
      Steffany Pereira Januário (tolady)

      Excluir
  2. Bem desafiante para mim haha meu estilo passa longe de gótico, mas vai ser divertido !!

    ResponderExcluir
  3. é só look, ou precisa fazer o do salão também?

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Luana é pra fazer na doll dela "Tolady", ok? :))

      Excluir
    2. Ahh vlw e que eu me empolguei demais e nao prestei tanta ateçao!Vlw ~^.^~

      Excluir
  5. Tolady,a senhora é super criativa! Amei a proposta da competição,amo estilo gótico emo das trevas ehehe *-* Tenho a mesma dúvida do André Martinez: se é apenas para compor o look ou mudar o visual no salão também?

    ResponderExcluir
  6. Uin, todas pirigoticas, já queroo, sorte menhas fofuras das trevas, ahazem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos góticas negras trevosas ! Kkkk

      Excluir
    2. A competição será super acirrada,pois há Henrique e LimOn na área! Reis do estilo dark/emo/gótico das trevas!

      Excluir
    3. Danny tbm é trevosa, torcendo por vcs meus lindos, eu vou me abster dessa, planejar vendas, pois sexta provavelmente terá limitada e cenzinho vai ajudar nér? :V

      Excluir
    4. Vou mandar o look trevas vcs vão ver kkkkk

      Excluir
  7. Vou tentar, mas estilo gótico é um pouco dificil pra mim hehe

    ResponderExcluir
  8. Adorei,finalmente uma competição que eu gosto :33 Quase que eu li errado e ia fazendo na minha doll kkkkk Vamos fuçar o armario da tolady e ver o que temos por lá u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que consigo trazer algo que as leitoras curtam! Tenho muitas peças então tente caprichar viu. <3

      Excluir
  9. Olá tolady, eu entrei em contato com você via email mas não tenho certeza se recebeu ou o leu. Enfim, eu vim avisar que eu não sou superstar e não consigo reservar algo no starbazaar. Eu realmente fiquei feliz em ter ganhado mas infelizmente eu não sei como resolver este conflito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, resolvi o problema lhe presenteando com itens da sua lista de pedidos. Beijocas!

      Excluir
  10. Já enviei o meu look gótico, espero que tenha ficado bom o suficiente para ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Olá Meninas.. Viisitem meu blog Stardoll V.I.P Divas stardollvipdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acabei de enviar meu look, tomara que goste!♥
    Visitem minha doll: Lici15fofaSunny

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -