segunda-feira, 14 de março de 2016

MM Fashion - Novo piso


Olá galera!! 
Temos um novo piso na MM Fashion


CLIQUE AQUI para ir até a loja
Eu não vou falar nadinha... 
Eu aqui ansiosa pro resultado do SNTA que estava marcado pro dia 14 de março e aparece essa loja. Sinceramente, não estou entendendo nada. 
Enfim... Os preços vão de 13 sd's a 23 sd's sem o desconto, dois itens de starcoins e dois itens exclusivos a SS e royalty, sendo que um deles é um dos itens de starcoins. Agora me falem se isto não é uma palhaçada. Coloca item legal de starcoins, o que seria bom para quem não é SS mas restringe para Royalt. Não ajuda em  nada as não SS. É o tal capitalismo selvagem. (Ih, falei!)
Gostaram das peças?
O que pretendem comprar?
Comentem! Vou presentear um seguidor com uma peça da loja à escolha do vencedor.
Beijos
San

11 comentários:

  1. De uma coisa eu sei,veio muitos ítens diferentes (e para ser direta,ítens no estilo Runway 2ª edição eheheh).Não me interessei por muitos ítens,experimentei peça por peça na minha doll e quase nada me agradou;apenas a pantalona bege a saia branca e....o vestido no estilo Brittany Howard :v . O vestido é bem diferentão,mas eu gostei de como ele ficou na minha doll).

    ResponderExcluir
  2. Stardoll querendo roubar a gente como smp,daqui uns dias só vai ter ss e roy nesse site :vv Pelo menos tem a sandalia de stc, eu gostei :) Essa loja n é meu estilo mas até que tem uns itens usaveis..n sei pq mas eu gostei daquela blusinha com flores o.o

    ResponderExcluir
  3. Olia eça milionária compra no Brás se comparar essa com a runway sem duvidas compraria essa loja pois a runway tinha a apá de trapo... Sou apaixonado por marinho e vou comprar todas (saia, camisa e o sapato masculino que é minha cara, tenho versões reais), chorem pois eu sou a cara da milionare, bjos... :V

    ResponderExcluir
  4. Doll: PinkVivianny

    Gostei, mas não amei. O destaque da vez foram as bolsas. Aliás, essa loja sempre capricha nas bolsas, q geralmente têm bom gráfico e detalhes sofisticados. É o caso da bolsa rosa pálido, cujo modelo certamente me agrada, pois é muito elegante; a cor é meiga e também é neutra, não deve ser difícil de combinar.

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei muito dessa loja, mas veio uns itens bacanas.
    Adoro estampas florais então talvez compre o flower top, achei uma graça, bem simples. O maxi dress também é bonitinho.
    E é ridículo isso que o Stardoll ta fazendo! Na Velvet tem uma blusa linda de sc mas só pra royalty :V
    Como se já não fosse ruim o suficiente terem pouquíssimos itens de sc (na maioria feios e caros), agora quando tem um item legal e usável de sc restringem só pra superstars e roys?! Que maldade gente, esse jogo ta ficando cada vez mais injusto. É quase uma pressão que estão colocando nos integrante pra virarem logo ss ou royalty.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da calça do quarto manequim, porém fiquei chateada com o item de coins para royalty, to vendo que vou ter que virar realeza pra conseguir itens legais do jogo... kkkkk O jeito é não esquentar a cabeça kkk Valeu gente, bom jogo a todos!
    PS:O manequim dos boys até que é um dos melhores, sendo que a loja não é limitada.

    ResponderExcluir
  7. A loja veio nos pregando uma peça,me deixou surpresa,o stardoll está é ficando maluco,trocando tudo,ou é pegadinha ou é doido mesmo.Mas em fim Tem umas peças que me agradaram aquela pantalona xonei,e o casaco preto e branco amando,o colar e as bolsas ao meu ver valem,mas as outras peças poderiam ser melhor...mas aquele coisa do primeiro manequim ''como se chama mesmo'',odiei.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. eu particularmente não gostei, achei as estampas de algumas roupas exageradas demais. já estou de olho mesmo é naquela bolsa rosa do terceiro manequim. e denovo apenas 1 manequim masculino, é pouco mas já é alguma coisa não é mesmo?

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei mas achei cara por ser uma loja comum! Essa loja quer ser Nelly mas nunca será kkkkk! Enfim nem devo comprar nada!

    ResponderExcluir
  10. Num sei se a coleção tá fraca (e cara!) mesmo ou se eu que tô chata. Gostei de dois vestidos e só. Tudo muito colorido e estampado pra mim -q

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -