sábado, 8 de outubro de 2011

Novo Concurso!



O concurso vai até o dia 19 deste mês .
Duvidas,comente :)

ATUALIZAÇÃO : NÃO É PRESCISO MAIS POR O NUMERO .

1.292 comentários:

  1. sonhoo realizadoo graças a mim hsuashaus
    primeiraa

    ResponderExcluir
  2. nome: melissa
    nome da doll: isabju
    numero :1

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Ana Beatriz
    NickName:Biasinhaa
    número:3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nome :taylor
    nickname:realk
    numero comentario:5

    ResponderExcluir
  9. Doll:isabelly_fada
    nickname:Isabelly.mota
    Numero:6

    ResponderExcluir
  10. Nome: Milena Baycsi

    Doll: Milena_Baycsi

    Numero 7

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Ah! Vc poderia nos ensinar como se faz esses Banners que toda postadora tem um? Obrigada :3

    ResponderExcluir
  12. Nome:Walter Oliveira
    doll:walteroliveira , lindsay1323
    numero:13

    ResponderExcluir
  13. nome:alice
    nickname:NINELHI
    numero do comentario:9
    acho que os excluidos nao valenm 1 nº

    ResponderExcluir
  14. Nome:Minami
    NickName:-Minami
    número:8

    ResponderExcluir
  15. Nome:Margarida Correia
    NickName: Margarida.1995
    número:9

    ResponderExcluir
  16. nome : adriana pereira
    nick: adrifashion98
    numero: 16

    ResponderExcluir
  17. Nome:Angela oliveira
    nick:olivfashion
    Nº:18

    ResponderExcluir
  18. Nome: Lucia Freitas
    Nome da Doll: FamosaTeresa7
    Nº 19
    Bjoka

    ResponderExcluir
  19. Nome:Mafalda Rodrigues
    Nickname:mafaldamiss88
    O meu número:14

    ResponderExcluir
  20. Nome : Lucia Helena
    Nome da doll: Lucia_fashion10
    Nº : 20
    Blog Maravilhoso ..

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nome: Verónica
    Nickname: punk.pink.
    nº20

    ResponderExcluir
  23. Nome: Ana Chaves
    Nickname: Ms.Mckagan
    Número: 21

    ResponderExcluir
  24. Nome:Abigail
    Nickname:biga12
    Número:22

    ResponderExcluir
  25. Nome: Catarina
    Nickname no SD: MissGomez25
    Numero do cometário: 23

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  26. Nome:Tita
    Nickname:pinktragedy
    número:23

    ResponderExcluir
  27. Nome: Monyk
    Nickname: nykbarbie
    Número:25

    ResponderExcluir
  28. nome:Viviane
    nome da doll:vivih_star
    numero: 24

    ResponderExcluir
  29. Nome:Maria Félix
    nome da doll:misslisaira
    numero:25

    ResponderExcluir
  30. nome:lindsay
    nome da doll: portista13
    numero :26

    ResponderExcluir
  31. OLá quero muito participar!!

    Nome: Sónia
    Nome da minha doll: soninha719
    O numero do meu comentario: 27

    ResponderExcluir
  32. Nome: Inês Pastor Oliveira
    Doll: miss.fourty
    nº comentário: 28

    ResponderExcluir
  33. isto é mesmo um sonho para mim. *-*
    meu nome: Andrii (Andriana)
    nome no sd: Andrii_Gomez
    número do meu comentário: 35

    boa sorte a todas ;)

    ResponderExcluir
  34. Nome: Amanda Chagas
    nickname: AmandinhaChagas
    N°: 36.
    é o meu sonho!

    ResponderExcluir
  35. Nome : Sara Vaz
    nickname : loladama123
    n.º : 38

    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  36. nome-amanda
    nome da doll-lindamilka
    número do comentario-30
    está tudo bagunçado e eu acho que o trita ainda não foi eu vi trinta e oito

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Tá tão fora de ordem,mais como é pra seguir a sequencia do comentario antes de vc:
    Mayara Cristina de Oliveira
    Nickname:CrisLiv
    Número:31

    ResponderExcluir
  39. Nome : Maria
    Doll: .-.Zoey
    Número: 42 *-*
    BjkaS ♥

    ResponderExcluir
  40. Nome: Inês
    Nickname do SD: inesbento2010
    Número do seu comentário: 43

    ResponderExcluir
  41. Gente q bagunça! Eu acho q os postadores do blog é q deviam contar o número

    ResponderExcluir
  42. nome:Rafaela
    nome da doll:misskarineDiva
    número:olha ñ entendi nd ta uma baguça a de baixo e 13 a de cima e 36 nossa mo bagunça to indo pela menina d cima se ela e 32 eu devo ser 33 ne kk bjks!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Doll: Catarina
    nickname:xXCatarinaaXx
    Numero:34

    ResponderExcluir
  45. Nome: Diana
    Doll: Dia.stardoll
    Numero: 51

    ResponderExcluir
  46. Nome: Danielle
    Nickname no SD: danicela10
    Numero do cometário: 52

    ResponderExcluir
  47. Nome: Rosa
    Nickname no SD: rozha29
    O numero do meu comentário:53

    ResponderExcluir
  48. NOME:Carolina
    Nickname no Sd:misscarolgata09
    numero do comentario:54

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Nome:Alanna Marques Melo
    Nickname no SD:_.Katy.Perry._
    Numero do comentário:42
    Beijos,espero que me escolham!

    ResponderExcluir
  52. Nome: ana
    Nickname no stardoll: anadefatima
    numero do comentário:55

    ResponderExcluir
  53. Nome: Carolina
    Nickname do SD: karlotxi
    Nº 55

    ResponderExcluir
  54. comentário 56
    Nome: Maria Eduarda
    Nickname: Hyun_

    ResponderExcluir
  55. Nome:Thifany
    Nickname no SD : ThifanyILOVE
    Número:56

    ResponderExcluir
  56. Nome : Lorena
    Nickname no SD: CooverGirll
    Número do comentário: 59°

    ResponderExcluir
  57. Nome:Diogo
    Nick do SD:Miss_Lock_21
    Numero do comment:60º

    ResponderExcluir
  58. Nome : ILana Cristina
    Nickname no SD: ilana16
    Numero do commentario:61

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Nome: Yasmin Cristina Oliveira
    Nickname no Stardoll: Famosabritney28
    numero do comentário:62 º

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  61. nome: Bruno Sampaio
    nome da doll: Pink.Linda.star
    numero :63

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Nome: Monica
    Nickname: menina...13
    nº:65
    Adoro o sardoll e com certeza o maximo em postar aqui no blogue tudo que ha em moda e ajudar as doll no dia a dia. espero ser a proxia postadora do mesmo.
    um beijao e boa sorte a todas...
    Menina...13

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Nome: Marina
    Nick da Doll: PiinkFunky
    Numero de comentário: 66

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Nome: Mariana
    Nickname: Matitanga
    Número do comentário: 67

    ResponderExcluir
  69. Nosssaaaa! é a minha chancee meu deus eu quero muito! Ate perguntei pro Rodrigo a Therealprincess se estavam precisando de postadores estou muito feliz queria muito que eu fosse a postadoora! Nome real : Maria Eduarda Nickname : rayaanne N64 aaaii to feliiz quero que me escolham plz irei postar tudo direitiinho é minha chance !

    ResponderExcluir
  70. nome: marta
    Nick da doll: elyon989
    nº:68

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Nome: Daniela Casquinha
    Nome da doll: BaileyRo0cks
    Número do comentário: 69

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. NOME:Giovanna
    NOME DA DOLL:ianninha
    NUMERO:71

    ResponderExcluir
  78. nome : Maria Seiroz
    nickname no SD : fergt23
    numero:71

    ResponderExcluir
  79. Nome : anna luiza
    Nikname :chulani
    Numero : 72

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. nome: luiara bastos
    nickname: lui2011
    numero: 73

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Nome:Bella Bittencurt
    nickname: Miss_rock9
    Numero:73
    Porfavor Me Escolha e Um Sonhooo Poder Postar Aqui Muito Obrigada pela a chance!*-*
    #BjossComMuitoGloss
    Bye...

    ResponderExcluir
  84. Nome:Pâmella
    nickname:pamellathaise
    numero:74

    ResponderExcluir
  85. Nome: Caroline
    numero: 75
    Nickname: Mistty.Stardoll
    espero poder postar no blog de vcs tenho muita experiencia e adro falar de moda

    ResponderExcluir
  86. pra essa tal de: CarolSP ela esta errada se ela não sabe pra que comenta?

    ResponderExcluir
  87. Nome: Tamiris
    Nick: DoceLadypinck
    Numero 96

    ResponderExcluir
  88. Nome: Gabriela
    Doll: Lanah_Montana
    Número: 75

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Eu quero muito isso!!
    Seria meu sonho realizado..........
    E eu tenho experiência, tenho até um blog.....mas eu gosto muito desse, e tenho um desejo ENOOOOORME de ser postadora daqui!!!

    Nome:Gabriela
    Nickname:Julia15516
    Numero:99

    ResponderExcluir
  91. Nome: Carolina
    Nome no SD: cmnsp
    Numero: 100

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Nome: Sabrina
    Nick da doll: sabrina8750
    número: 101

    ResponderExcluir
  94. Nome: Nívea
    Doll: PhoenixNickolie
    Número: 76


    ----
    VEJAM:
    niidiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. nome:Mara Dalila Almeida e Silva
    nickname do sd:divamara88
    o numero do meu comentario:103

    ResponderExcluir
  96. Ola
    Nome:Yumi474
    Apelido Do Stardoll:Yumi474
    Numero Do Comentario:105

    ResponderExcluir
  97. nome:laura
    nome da doll:Laurafofa9900
    numero: 106

    ResponderExcluir
  98. Name : Nathália
    Nick da minha doll : Canaval6
    Numero : 104
    =)

    ResponderExcluir
  99. ola,
    nome: Ana
    No stardoll: sugis
    numero: 107

    ResponderExcluir
  100. OMG!!! Faz + de 1 ANO que eu estou sonhando em ser postadora desse MARAVILHOSO blog!!! E acho que meu sonho vai ser realizado! Mas, quem ainda sabe né?! Pelomenos vou tentar!
    Nome: Julia
    Nickname:Juhmenezes
    Numero do cometário: 112

    ResponderExcluir
  101. Carol e Stardoll

    Tudo bem, chará. Quis ajudar porque isso está uma baderna e ao que parece ninguém do blog está arrumando.

    Esse não é só o meu comentário. Várias pessoas postaram isso

    Mas se está errado, puxa, mil desculpas por tomar meu tempo em ajudar vocês.

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. *Nome:Filipa
    *Nickname:pipadiva5
    *Numero do comentário:108

    *Seria um SONHO postar aqui! *O* E eu já queria á muito tempo , espero que me escolha :) Ja tenho experiência em blog's etc..

    Beijs

    ResponderExcluir
  104. nome: ana patricia
    nome da doll: missaAnita12
    numero:120

    ResponderExcluir
  105. Ooii's

    Nome:Bárbara
    Nickname:lovepinck1
    número do comentario:110

    Beijos!

    ResponderExcluir
  106. Eu quero isso muito é o meu maior sonho desde que eu entrei no stardoll!!!!!!!
    Nome:Rebecca
    Nickname:Nubinha130
    Numero:108

    ResponderExcluir
  107. Nome:Argna
    NickName:argna.anjo
    Nomero do comentário:111

    ResponderExcluir
  108. Gente me desculpa vil mais muita gente ta postando o numero do comentario errado, eu coloquei 110 pq eu sabia que alguem ia postar antes de mim.

    ResponderExcluir
  109. Eu quero isso muito é o meu maior sonho desde que eu entrei no stardoll!!!!!!!
    Nome:Rebecca
    Nickname:Nubinha130
    Numero:112

    ResponderExcluir
  110. Eu quero isso muito é o meu maior sonho desde que eu entrei no stardoll!!!!!!!
    Nome:Rebecca
    Nickname:Nubinha130
    Numero:113

    ResponderExcluir
  111. Nome:karen dayane
    Nome da doll:karenlinda12
    Número de comentario:111

    ResponderExcluir
  112. Nome : Melissa
    Nome da doll : Melissa_miss
    Número : 112

    ResponderExcluir
  113. Eu quero isso demaisssssssssss
    por favor me de uma chance!!!
    Nome : Rebecca
    Nickname : Nubinha130
    Numero : 114

    ResponderExcluir
  114. Eu quero isso demaisssssssssss
    por favor me de uma chance!!!
    Nome : Rebecca
    Nickname : Nubinha130
    Numero : 115

    ResponderExcluir
  115. Por favor gente , meu sonho é ser postadora desse blog e eu até tenho um blog eu criei em agosto desse ano .

    ResponderExcluir
  116. Eu quero isso demaisssssssssss
    por favor me de uma chance!!!
    Nome : Rebecca
    Nickname : Nubinha130
    Numero : 116

    ResponderExcluir
  117. Nome : Yonara
    Nickname : .METALLICA
    Numero : 117

    ResponderExcluir
  118. MAal espero o resultado e.e esta é minha chance de mostrar minha criatividade no stardoll , e novidades!
    Nome : Bruno
    Nickname :1-lady-claynd..
    Numero : 117

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Nome : Juliana
    Doll: Simmerman
    Numero do comnetario: 118

    ResponderExcluir
  121. MAal espero o resultado e.e esta é minha chance de mostrar minha criatividade no stardoll , e novidades!
    Nome : Bruno
    Nickname :1-lady-claynd..
    Numero : 118

    ResponderExcluir
  122. MAal espero o resultado e.e esta é minha chance de mostrar minha criatividade no stardoll , e novidades!
    Nome : Bruno
    Nickname :1-lady-claynd..
    Numero : 119

    ResponderExcluir
  123. Nome: Maria Clara
    nickname no sd: mariaclaragomez
    Número: 118!
    é o meu sonho ser postadora! no stardoll sou diamante

    ResponderExcluir
  124. Nome: Emilly
    Nickname: Lady-GagaO_o era atual mas agora a nova é Gaby-Lye
    Numero: 120 =(

    ResponderExcluir
  125. Nome: Yasmin Landi de Freitas
    Nickname: yasminl.a.
    Número: 139

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. nome: missdeborapink
    numero: 140

    ResponderExcluir
  128. Nome : Carol
    Nickname : DivaSthefy
    Numero : 141 (:

    ResponderExcluir
  129. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. nome:leticia Nickname:leka.321 Numero:140

    ResponderExcluir
  132. Nome:Isabela Pêgo
    Nick name : candecefofa
    Numero:143
    obs status Royalty

    ResponderExcluir
  133. Oi gente!
    Queria MUITO partcipat! Amo o blog de vocês, mas vocês fizeram um concurso um tanto quanto malfeito! Não quero ofender, mas tá tudo de perns pro ar!!!
    Acho que vocês deveriam refazer o concurso, só que dessa vez explicando como vão decidir a vencedora! Por exemplo: A vencedora será a que tiver um certo número!
    Atenciosamente!
    Pamela(Pamim no Stardoll)

    ResponderExcluir
  134. Nome: Marina
    Nicknome:Starjuhfashion
    Número: 142

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. NOME: Gabriella
    NICK NAME NO STARDOLL: Gabihzinha
    NÚMERO: 144

    ResponderExcluir
  137. Nome : Lais
    Nickname do SD : Gabi20lady
    Numero do Comentario : 151

    ResponderExcluir
  138. olá meu nome é débora , mas no SD é
    deborasiq, estou muito contente com esse concursso e pesso as divas postadoras do sdt que me escolham!
    bjs deborasiq.

    ResponderExcluir
  139. *Nome: Beatriz
    *Nickname no SD: Biapop98
    *numero do comentario: 148

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. Nome: Karolyne
    Nome da doll : NatallieLamour
    Numero : 149

    ResponderExcluir
  142. Nome: Helena
    Doll: Helena_325
    Nº de comentário: 149

    ResponderExcluir
  143. Nome: Inês
    Nickname no SD: fofinha12341
    Numero de comentario:150

    ResponderExcluir
  144. nome:bruna
    doll:brunaanjorubi
    numero:1146

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. nome: Alice
    nome da doll: weakenedgirl
    numero: 152

    ResponderExcluir
  147. nome: Sara Lima
    nome da doll: _Julli
    numero :161

    ResponderExcluir
  148. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  149. nome: nathalia
    nome da doll:manu.nathalia
    numero: 162

    ResponderExcluir
  150. Nome: Marina
    Nome da doll: Marina-br
    Numero:153

    ResponderExcluir
  151. nome:eduarda
    medoll:famosaeduarda99
    numero de comentário 164/ou 165 se alguem tiver postado primeiro que eu

    ResponderExcluir
  152. QUER SABER TUDO DO STARDOLL DICAS E CONCURSSOS VALENDO COISAS GRÁTIS?

    VISITE :http://famosaeduarda99.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  153. Nome : Emanuely
    Nome da doll : Luacheia1
    Número: 156

    ResponderExcluir
  154. Nome: Caroline
    Nome da doll: Medoll.Gabriela
    Numero:166

    ResponderExcluir
  155. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  156. Nome : Mayara
    Nickname do SD : Paah007
    Número do comentario : 167

    ResponderExcluir
  157. Nome: Maily
    Nome da Doll: Mailyfashions21
    Número : 168

    ResponderExcluir
  158. Nome: larissa
    Nome da Doll: haikaestrela
    Número : 169

    ResponderExcluir
  159. Nome: Gabriela
    Nickname: Lilica205
    Número do comentário: 170

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  161. Nome: Bárbara
    Nickname: RubyGloomDoll
    Nº: 171

    ResponderExcluir
  162. nome:jhony
    nickname:stajhonyrock
    numero do comentario 178

    ResponderExcluir
  163. Nome:Samarah Kelly
    Nichname no SD:Barbie_Samarah
    Numero do comentário:172

    ResponderExcluir
  164. nome:Luana
    nickname: gicalu
    numero do comentario: 179

    ResponderExcluir
  165. Nome : Karolina.
    Nick no SD : AnneRoll
    Número do Comentário : 181.

    Obrigada.
    Espero conseguir ganhar, rs.

    ResponderExcluir
  166. Nome:leticia
    Nick:Lelevia
    Nº:184 ou 182

    ResponderExcluir
  167. Nome:Nayara
    Doll:JessieJft.
    N°: 183

    ResponderExcluir
  168. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  169. nome: Jessica
    nickname da doll: Jessy1992_
    n° do comentario: 184

    ResponderExcluir
  170. Nome: Alícia
    Doll: Angelesbailando
    Nº: 186

    ResponderExcluir
  171. Nome: fátima
    Nickname: Peneloopye741
    nº:187

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. Nome: Beatriz Loren
    Doll: BeatriceFashion
    Nº: 190

    ResponderExcluir
  174. Nome: Vicky Moura
    Nome da doll: Lolynna
    Número do Comentario:187

    **********
    Eu sei que tem comentarios com numeros fora da órdem, mas eu respeitei o número do último comentario pra não ficar bagunçado.
    **********
    Espero que gostem, tenho várias idéias para o Blog. Fui postador de um blog por 1 ano e fui chamado para postar em um site por 1 ano eu posto lá, mas tenho me afastado por causa do stardoll, mas eu tenho uma disponibilidade muito grande para postar no blog, passo 9 horas diárias no computador, sei HTML,CSS entre outras coisas e estou ápito a aprender coisas novas.

    Qualquer outra dúvida podem me contactar por msn ou email: vickymoura@live.com

    Obrigado desde já! =)

    ResponderExcluir
  175. Gabriella
    doll :GabriellaGomez
    numero :189
    bjuss!!*-*

    ResponderExcluir
  176. Nome Jheniffer
    Nickname stardoll Larissa10Diva
    Numero 191

    ResponderExcluir
  177. meu nome é karol
    minha doll chama kakalindaaadiva
    meu numero 192
    bjs bjs
    let's go let's go blogger girls

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -