sábado, 22 de outubro de 2011

• Competição - Perfect Talent 2ª Temp - Resultado + Votação


Oi gente, eu sei que eu disse que ia postar só amanha, mas talvez eu irei viajar, então estou só me prevenindo.
Hoje vou apenas postar as semi-finalistas e a votação. Amanha eu posto o novo tema.
Mas então gente, eu escolhi os 6 melhores looks NSS, SS e ROYALTY, mas agora a decisão é de vocês para escolher quem merece ir para a final !

Vamos começar com os looks NSS :

(clique para ampliar)







SS:


(clique para ampliar)





ROYALTY:


(clique para ampliar)



É isso gente, parabéns as semi finalistas e votem a vontade. ♥
ah e gente, dessa vez vou ser bem direto, DISPENSO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO MALDOSO !

66 comentários:

  1. Adorei os looks!! eu nao chegeui a mandar!! :( Mas espero conseguir amanha!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga votei em vc! (Starmidd)

    Boa sorte. Ass: MissGomez25

    ResponderExcluir
  3. Amei os Lokks
    Me visitem e comentem: TessLovato

    ResponderExcluir
  4. Amei amei e adorei os looks e ainda por cima bem criativo!Bjockas!

    Segue meu blog: iCuriosidade.blogspot.com/

    Visita no stardoll: Naguisa

    ResponderExcluir
  5. Aiii me ajuda eu ñ consigo participar do club do the sims me ajuda!!!!!!!!!!A minha doll é a MarieLindaAnjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenhoo um BUG :vá em 'BUSCAR'no starplaza , depois clica na loja 'DORÉE' e clica em 'PESQUISAR' .Na paginaa 4 tem uma tinta por apenas 60 starcoins !Corram quê se nãao pode desaparecer.Créditos :Caroll_sutil

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa desculpa mais, eu ñ achei os looks nss tão bonitos, ja vi melhores!

    ResponderExcluir
  9. Oi eu soou nss, o meu look, esta montado talvez vc therealprincess possa olhar, eu estou vesstindo ele, oobg, me de uma chençe, pqq eu achei q vc ia colocar amanha.
    By : gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  10. Passei!!!!!!!!!!!!
    Votem em mim, Helena_325 ^.^

    ResponderExcluir
  11. Taaaís ' disse...
    Mas e quem mandou hoje?? Eu mandei hojee, e meu look ficou lindo. ÓDIO . EU PEERDI, CULPA DA SUA IRRESPONSABILIDADEE! ERA PRA POSTAR AMANHA TALVEZ EU GANHASEE!
    VISITEM : manu_1

    INRRESPONSÁVEL.

    -------------------------------------


    opa INRRESPONSÁVEL nao eu tenho vida igual você :)

    ah, e tenha mais educação por favor.

    ResponderExcluir
  12. Ah eu to ali! Participei da primeira edição e perdi na votação hahahaha e agora eu tô na segunda edição!
    Ain que emoção *---* Obrigada
    Beijos lindas e parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  13. [aaaa] Parabéns a todas, nunca pensei que eu ia participar :D obrigada *-* e votem em mim por favor.

    ResponderExcluir
  14. Gnt Eu to ai!!! *-* Que Felicidade...Votem na Regi.zynha(Eu)Pf!!Bjs

    ResponderExcluir
  15. chegou o vigesimo terceiro intem da pink ribon e uma bolsa ass:carol93

    ResponderExcluir
  16. nossa não gostei dos looks nss ficaram meio simples e feinhos

    ResponderExcluir
  17. Teve looks NSS q foram feitos com peças SS! Como assim? Achei errado isto...

    ResponderExcluir
  18. A gaby , está certa , tem dolls do looks nss que estão usando peças ss , Minha doll está na competição é a 1ºdos looks nssela é Alice0310 , todas minha roupas são nss , todas compradas no bazar , se quiserem entre em minha suite e vejam , todas compradas por starcoints , =( , Usei elas pois era um look nss , Obg , pela atenção , bjsss =*

    ResponderExcluir
  19. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu *O*
    POR FAVOR SE GOSTAREM VOTEM EM MIM *-*

    ResponderExcluir
  20. votem em miim gente ! sou a nayaramattos do grupo nss !!! beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa estou muito feliz por tar entre as semifinalistas *-* Votem em mim Stra.la ( Royalt *-*

    ResponderExcluir
  22. Helena_325, Aissany, Marina-br
    tá ai o meu voto ;)

    ResponderExcluir
  23. Ah que pena que não deu, me esforcei muito pra montar o meu look e tem sido muito elogiado ultimamente... Mas fica pra próxima né. Quem quiser dar uma olhada é Clariiyn e eu estou vestindo o look *-* beijão e boa sorte queriidas

    ResponderExcluir
  24. Pooxa, achei que dessa vez eu ia entrar, gostei tanto do meu Look . :(
    mas fico feliz pelas vencedoras. *-*
    Rodrigo, não liga pra essas garotas que reclamam não, vc está de parabéns pelas competições que faz. ^^
    Doll: Lizzy_n
    Visitem amores, <3

    ResponderExcluir
  25. Meu voto : maynaramattos_
    StarMidd
    e Gigi_fofisi
    Paraabéens a tdas as dolls! *-*

    ResponderExcluir
  26. Helena_325 :

    Eu nao tenho culpa de ser nss e ter roupas de ss -.-
    A categoria chama-se NSS e eu sou NSS.

    Pf: Votem em mim

    ResponderExcluir
  27. ooi como q participa do concursso ? nome no stardoll:cissa1405

    ResponderExcluir
  28. bonitenhos até... acho qe eu nunca vou ser ao menos selecionada nessas competiçoes :)
    visitem ~> BarbaraDarkfire

    ResponderExcluir
  29. Juuh Saantoos Obrigado pelo voto na NayaraMattos_ !! Beijos
    Gente, continuem votando em mim!! minha doll é a nayaramattos_ do grupo NSS !! VOTEEM POR FAVOOR ! Beijos ! ♥

    ResponderExcluir
  30. Ah nao acredito que passei!! Obrigada tou mt contente!! Bjiss

    Doll: Aissany

    ResponderExcluir
  31. Se fosse assim Helena a Starmidd tb deveria estar entre os looks NSS. Enfim...ñ estou querendo te perseguir ñ (jamais) e tb acho q a culpa foi mais de quem estava avaliando de ocorrer isto. Mas só me senti injustiçada por esse e outros motivos de ñ ter sido escolhida...

    ResponderExcluir
  32. Isso aí é uma baita de uma enrrolação ela so escolhe as dolls ricas e populares!!

    ResponderExcluir
  33. Gnt tipoo, a sessão NSS, a inteção é veer looks bonitoos nss. Não é vale usar roupas ss.
    Injustiça. com as outras participantes!

    ResponderExcluir
  34. POR FAVOR VOTEM EM MIM *-*'
    TETE_fASHION CATEGORIA SS PLEASE *O*

    SÓ SE GOSTAREM DO LOOK *O*
    FIQUEI MUITO FELIZ!
    OBG A TODAS QUE VOTAREM E PRINCIPALMENTE AO RODRIGO *-*'
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  35. Genteee! Eu fiquei entre as semi-finalistas! Nem acredito!! Votem em mim por favoor!!!! Minha doll é a Isabella-Zoey (NSS)
    Beijooos,

    ResponderExcluir
  36. Ai olha meu look ali nas royalty :) Gigi_fofisi EEEE :D

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Juuh Saantoos disse...
    Meu voto : maynaramattos_
    StarMidd
    e Gigi_fofisi
    Paraabéens a tdas as dolls! *-*
    ----------------------------------
    Valeu por vota em mim Flor :D
    Votem em mim por favor gigi_fofisi
    Royalty

    ResponderExcluir
  39. Néee.. tbm achei, agora se o Rodrigo concorda com essa injustiça fazer o que né..!
    Rodrigo queria pedir desculpas por ter chingado, eu estava muito nervosa pois gastei 395 starcoins que demorei mó tempo pra juntar no look!


    --------------------------------

    isso não é problema, se quiser eu te dou ! :)

    ResponderExcluir
  40. Gnt ppff Votem em mim preciso da ajuda de vcs!!! Votem em mim Regi.zynha na categoria Royalty

    ResponderExcluir
  41. Blogger Gisele...♥ disse...

    Isso aí é uma baita de uma enrrolação ela so escolhe as dolls ricas e populares!!
    -----------------------------------

    Sério? Não é por nada não (eu não quero arrumar briga), mas nem todas são, tipo eu nem sou tão rica assim tá eu só tenho 3 suites decoradas virei royalty nem foi comprando por cartão com coisa do tipo porque eu nunca virei nada por cartão! E ainda mais não sou popular, se fosse eu já teria participado antes de alguma coisa ou ganhado. Essa é a primeira vez. :)

    ResponderExcluir
  42. ... A mim ninguém me disse que nss tinham de fazaer um look com roupas de nss -.-

    Continuem a votar em mim, pf =)

    ResponderExcluir
  43. Como a GABY disse eu também percebi isso.
    Se os looks são NSS, os itens do look tem que ser NSS.
    Mas a competição não é minha então, só estou pondo a minha opnião

    ResponderExcluir
  44. Parem de reclamar! O rodrigo gasta tempo pensando e fazendo esses concursos, que alem do mais são ótimos e dão chance para TODAS as dolls. Se vc não passou nesse, vai passar em outro!

    ------------

    Preciso da ajuda de vcs!! Votem em mim, POR FAVOR!

    Bjs,
    Isabella-Zoey

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Gente parem de reclamar por favor. Em uma coisa uma das meninas está certa: se não vai passar nesse pode passar em outro. Gente essa é só a primeira fase! Olha eu já tentei muitas vezes e só consegui participar agora. Então continuem tentando mas sem reclamar U.U'

    ResponderExcluir
  47. Taaaís '


    ----------------------

    nossa, que coisa mais ridicula isso que voce disse para a vencedora, mas de uma coisa você pode ter certeza,s e ela venceu é pq ela é MELHOR que você ;)

    ResponderExcluir
  48. Passeii!!! Que d++!!!
    Votem em mim: BreeYLove

    Nem acredito que passei!!
    Valeu TherealPrincess ♥

    ResponderExcluir
  49. SUPERSTARS atenção comprem no meu bazar vestidos da voile raros vao la meu nome e mag33 vao la e por tempo limitado

    ResponderExcluir
  50. Oii Gatonas *-* voteem em mim Stra.la ( ROYALTY ' Visitem meu bazaar tenho Le ´por 200 SD ♥ E me adc ♥ adoro novas amizades *-*

    ResponderExcluir
  51. POR FAVOR VOTEM EM MIM *-*'
    TETE_fASHION CATEGORIA SS PLEASE *O*

    SÓ SE GOSTAREM DO LOOK *O*
    FIQUEI MUITO FELIZ!
    OBG A TODAS QUE VOTAREM E PRINCIPALMENTE AO RODRIGO *-*'
    JÁ É UM SONHO ESTAR AQUI *O*
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  52. rodrigo muito obrigada por esta oportunidade *-*'
    Ignore as que te xingam...
    elas só xingam porque estão com "raiva" porque não passaram!

    Ah se eu fosse vc nem lia comentários pra nao perder tempo U-U
    Bjs

    ResponderExcluir
  53. na categoria Superstar eu votei em mim(Claro)

    Na nss eu votei na nayara_mattos ontem e hoje na BreeYLove

    e na royalty na annatete e ontem na marina-br *O*

    ResponderExcluir
  54. AI gnt votem em mim pf eu tô doidim pra ganhar gnt me ajuda vota em mim pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf eu quero muito ganhar então ajuda VLW QUEM AJUDAR !!B-JUS!

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. ai que saco eu nunca prticipo, mas fico feliz por todas, na campanha do ncg tambem nunca me escolhem. eu já to feliz por elas mas ficaria mais feliz rodrigo se um dia vc me escolhesseee

    ResponderExcluir
  57. Oi, só queria dizer que na foto dos looks nss a rapariguinha com as botas cinzentas, o look não é todo nss até porque as botas são da miss sixty, logo não são nss

    ResponderExcluir
  58. O engraçado disso tudo, é sua postura Rodrigo. Na minha opinião vc está sendo covarde, já q ñ toma e nem tomará (acredito eu) uma atitude p/ consertar o seu erro no critério avaliativo, e nem dá uma justificativa para o ocorrido.

    Simplesmente ages como se ñ houvesse ocorrido nada. Estás tapando o sol com a peneira.
    Muito injusto! Pronto falei...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -