domingo, 30 de outubro de 2011

• Clube Disney Fashion Lounge

Olá pessoal, muita gente não sabia como entrar no Clube Disney Fashion Lounge, então vou mostrar!
Lembrando que o sofá com as três almofadas já não da mais para ganhar, agora somente a cadeira que vai vir quando der 200.000 membros e, a estante com o abajur nos 225.000 membros ;)
Para entrar no clube:
Vai ao site:
www.myproxy.ca

E, digite:
www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2961280 

Faça o login e, participe do club!


Beijos FashionCyrus ;**

41 comentários:

  1. NÃO CONSIGO!!!
    AJUDEM-ME!!!
    SÓ APARECE A PORCARIA DO ADVERSIMENT!!!

    ResponderExcluir
  2. naum tem outro proxy? eu tbm naum consigo...

    ResponderExcluir
  3. Ja faiz um Tempuo que eu Entreie nesse Clucb ! Doll : Laizzy (Visitie, e Vote My Covery Girl) rsrsrs ♥

    ResponderExcluir
  4. oiee,eu nao consegui fala q nao existe esse club!Me ajudem ,obg amei o blog

    ResponderExcluir
  5. ansiosa para a cadeira *-*
    eu comecei a ganhar na cama...

    ResponderExcluir
  6. pq será q eu nao consigo entrar nesse clube?
    queria a cadeira lindinha! sniff!!
    se alguem puder me ajudar!!
    bju

    ResponderExcluir
  7. eu consigui mais nao ganhei a cama e nem o tapete me ajuda ai

    ResponderExcluir
  8. eu não consegui, não tem outro proxy ??? ♥ bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. esta dizendo club n exinsente!n tem otro proxy?ajudaa bjs

    ResponderExcluir
  10. oi eu entro no proxy ai faço login e quando clico em vire sócia deste clube abre outra janela com advertensi comercial me ajuda por favor!!!! e me visitem ( titole) e nat_1000 obg

    ResponderExcluir
  11. Gente não consigo add o club, tipo eu clico e abre uma janela nova e não dá =s S.O.S

    ResponderExcluir
  12. aque pena que vai vim so a cadeira e nãoa almufada ( eu ja participo do clube

    ResponderExcluir
  13. NÃO DÁ APARECE UM MONTE DE ADVERTENCIAS...querooo a cadeirinhhaa....pfpfpf ajudem doll julinhaninha

    ResponderExcluir
  14. eu ja tenteientrar no clube mais n consigo! me ajudem! coloquem a resposta na minha suite : Laurynha2011

    ResponderExcluir
  15. gente só da para ir com INTERNET EXPLORER!

    ResponderExcluir
  16. Eu clico em aderir ao clube mas não consigo, primeiro aparece um anuncio, (odeio esse proxy) e depois não dá.

    ResponderExcluir
  17. 28º
    Que saco, não ta indo, eu clico lá para entrar no clube e mostra Advertença, não tem outro proxy?

    Visitem: DivaDani-Star

    ResponderExcluir
  18. eu nao consigo nao tem outro proxy nao esse é um merda

    ResponderExcluir
  19. eu nao consiguo qual eu quero me tona socia abre outra janela e e muito chato isso

    ResponderExcluir
  20. Poxaah, Nunca consigoo ):
    tentei ja umas 3 veses e nunca dá ='(

    ResponderExcluir
  21. Eu consegui entrar!mais eu odeio esse proxy por que fica abrindo outra janela quando clico em algo!doll:kate-janne

    ResponderExcluir
  22. por favor me manda um link:
    de todas as bonecas que forem da diney como a Disney Sing It Pop Star! que eu não com sigo entra nela!se não encotra me blog e so clica na minha imagem que e a foto da carla de rebelde e coloca um cometario em qualquer postagem minha do meu blog preferido vida de uma garota!por favor faz esse favor pra mim!

    ResponderExcluir
  23. Eu não consegui, quero entrar no clube da Hannah Montana. Alguem pode me ajudar,por favor !!

    ResponderExcluir
  24. visitem o meu blog stardoll-hendji1.blogspot.com e a minha doll hendji1

    ResponderExcluir
  25. fica escrito, esse clube não esta disponivel !

    ResponderExcluir
  26. Oii , eu entrei fiz o comando e apareçe uma página falando "CLUBE INDISPONIVEL" , pq aconteçe isso ?
    Visitem minha doll cleo2014Fada e vote para ser cover cover beijos 555/555

    ResponderExcluir
  27. Lá fala isso "That club is not available."

    ResponderExcluir
  28. Conseguii!Gente Vote Em Mim para CoverGirl,me visitem(RockEvernatack1)Pleaaase!Obg

    ResponderExcluir
  29. não consigo..... vão na minha doll: Rock_Luana03

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -