domingo, 23 de outubro de 2011

• Suítes Criativas - Parte 7



Oi gente, hoje eu trouxe 2 suites com os mesmos moveis, mas usados em formas diferentes.

1ª misshottie860


Neste quarto a doll usou tons claros para usar os moveis, o quarto ficou super espaçoso e muito bonito. 

2ª ladynarjiss


Nesse quarto a doll usou tons escuros, ficou muito aconchegante e bonito.
É isso gente, espero que tenham gostado, se você pensa em fazer um quarto com esses móveis esta ai uma ideia super legal que você pode se inspirar !

Beijos e não esqueçam de me mandar suítes para postar aqui ♥

--------------------------------------------------------------------------------
Perfect Talent:  clique aqui para votar e clique aqui para participar do 2º tema !

21 comentários:

  1. 3ª?
    quero postar ai no stardoll-truques
    sabryne12
    email> marciabolson@hotmail.com
    tenho esperiencia em blogs sim
    pq quero postar?
    pq o stardoll truques é meu qse meu marido nao vivo sem ele KKK.
    amo as postagens.!
    nada deixa na mao aqui. nossa opniao é prata pq nao somos ricos pra dá ouro KK
    entao quero postar...

    ResponderExcluir
  2. lindos (:
    visitem minha doll: indilark bjs!

    ResponderExcluir
  3. a doll misshottie860 me mandou um pedido de amizade perguntando pq tantas brasileiras estavam a visitando .rsrs
    visitem:lizzieAnjo

    ResponderExcluir
  4. Que tal a suite da veruscaaaa tem uma bem linda...

    ResponderExcluir
  5. Muito criativas mesmo!
    Divulga meu blog:
    looks-e-makes-stardoll.blogspot.com
    Doll: juju-gatinha20

    ResponderExcluir
  6. Vcs podem fezer um make da Victoria Justice?????Plisssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  7. Oiieh Bem eu adoro todos seus concursos que voce posta no blog parabens eu so mt pucha saco mas e verdade e maravilhoso!! Bem queria que visitasse AnaWheelock bem ela e mt criativa e agora e hallowen ela mudou o visu ela ta linda bjss ve se vc gosta de algumaa suite e posta pf

    ResponderExcluir
  8. I love big time rush
    I love big time rush
    I love big time rush
    I love big time rush
    I love big time rush

    quem ama big timr rush me add?

    JAMILLY...

    ResponderExcluir
  9. POSSO TE DAR UMA IDEIA?! SUITES CRIATIVAS E DEMAIS, MAS VOCE PODERIA FAZER SUITES CRIATIVAS NSS, PQ E MAIS INTERSSANTE COMO DA PRA SE CRIAR MOVEIS E TUDO MAIS... POR EXEMPLO VISITEM MINHAS DOLLS: THAINARA09, ELA NUNCA FOI SS E TEM UMA SUITE MARAAAAAAAA! SERIA LEGAL, VAMS USAR A CRIATIVIDADE E CRIAR SUITES NSS!

    ESPERO Q EU GOSTE DA MINHA IDEIA!

    VISITEM:
    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    BY: KinhaahMk

    ResponderExcluir
  10. Que tal a suite da missymiry1989 ou da VaNiTy-PrInCeSs elas tem umas suites bem criativas...

    visite?
    Laah_

    ResponderExcluir
  11. SUÍTES ARRAZADORAS !!!



    Visitem : Celenyta

    {BAZAR SUPER BARATO !!}

    ResponderExcluir
  12. nunca vou me ver ai so pq eu sou pobre apesar da minha casa n ser feia ... >_<

    ResponderExcluir
  13. que tal a minha?
    se não escolher, pelo menos da uma olhada e comenta o que achou
    visitem...
    lindamilka

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -