terça-feira, 25 de outubro de 2011

Competição de Halloween da Mel - Trick or treat


Oi gente, tudo bom?

Hoje, vim trazer uma pequena competição, para descontrair :)


- A competição se chamará Trick or Treat e me desculpem, só que só ÑSS com mais de 500 starpoints e SS podem participar.

- O que você terá que fazer?
-Criar uma MAKE e um LOOK inspirados no halloween COM TEMA. Ex: sereia, bruxa, Bin Laden...

Mandar para esse email : melissaLante@hotmail.com

- As melhores eu colocarei na votação, a mais votada ganha.

REGRAS:
No e-mail você deverá colocar se é SS ou NÃO, o nome da sua doll, a imagem anexada, ou o link da imagem, se você for hospedá-la;
A make deverá ser feita na MINHA DOLL OU na SUA.

Os prêmios são:

SS:

ÑSS:
 
+ 5 presentes SS tema halloween.


Bjs e boa sorte a todas ;D !








22 comentários:

  1. Primeiraa *-*
    Participoo
    Doll : sarahpbizzi
    Tomara q eu ganhe hehe'

    ResponderExcluir
  2. Ja to participando :D
    Visitem a minha doll: laurynha009

    ResponderExcluir
  3. Sobre o make eu não tenho mt maquilhagem então posso mudar outra doll que tenha??

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Naum pode ser as coisa de maquiagem pelo Starplaza ?

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, me recuso a responder essa pergunta '-'






    to dentro

    ResponderExcluir
  7. O look e a make não podem ser feitos pelo starplaza?

    ResponderExcluir
  8. tenho essa peruca e estou vendendo, me vsitem rozha29

    ResponderExcluir
  9. affz e agora não tenho e-mail comento aki atraves da minha conta no google ! só faltava isso ! por que eu ja tenho mais de 500 starpoints !

    ResponderExcluir
  10. Gente, a make PODE ser feita no plaza ou NA MINHA DOLL :)

    - Royalty é SS, então podem participar.

    Lah, hospeda a sua make no tinypic e posta aquii o link :)

    alguma dúvida, podem postar aqui. Bjs amores :*

    ResponderExcluir
  11. Tô participando
    doll: babymiley161
    ñ ss

    ResponderExcluir
  12. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  13. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  14. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  15. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  16. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -