terça-feira, 25 de outubro de 2011

• Especial: Tribute Chanel



Oi gente, eu estou aqui atoa, sem fazer nada, esta chovendo e enfim... estava fuçando e vi umas versões reais da chanel *-*


Consegui achar todas as versões reais que vocês podem ver abaixo:


Lindos né? Essa é uma das lojas mais bonitas que o stardoll já lançou.
Ah e aproveitando se você vende algum chanel você me avisa, quero fazer coleção !
Espero que tenham gostado, e se você quer um especial de alguma loja ou tribute me avise. 
Beijos !


(creditos: allaboutstardollfashion.wordpress.com)


34 comentários:

  1. Primeiricima Uhhuuuuuuu ! Linda Loja ! Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  2. 2° UHU VISITEM : exclusiva-stardoll-truques.blogspot.com !! E NayaraMattos_ ♥

    ResponderExcluir
  3. 6 seu blog ta chato d + ttem nada gratis sem configurar o proxy vcs tiram tudo do browsi in stardoll

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal ver a versão real dos itens do stardoll, são identicos! obrigada por trazer ai pra gente!

    ResponderExcluir
  5. bloggerfalante disse...
    6 seu blog ta chato d + ttem nada gratis sem configurar o proxy vcs tiram tudo do browsi in stardoll

    ------------------------

    por favor, sem inveja nos meus posts.

    ResponderExcluir
  6. RENDO disse...
    ADOREI VC TA DE PARABENS

    --------------------------

    Muito obg ! ♥

    ResponderExcluir
  7. Gente, tem bug no starplaza! É um cinto azul por 35 sc!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o Structured Gem Dress, que por acaso o Stardoll, me deu de graça. (É o que está no 5 quadradinho do lado esquerdo) Só que ele é meio diferente, mais mostra a marca da Channel lá ;s tem várias dolls que ganharam . Loja muito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  9. diario quase secreto disse...
    Ei eu vendo chanel, quer comprar?

    --------------------------

    quero, qual o nome da sua doll?

    ResponderExcluir
  10. 6 seu blog ta chato d + ttem nada gratis sem configurar o proxy vcs tiram tudo do browsi in stardoll
    ------------------------------
    Não são eles que inventão o truque!
    Não é culpa deles que o stardoll não deixa pegar coisas grátis sem o proxy manual!
    Há Tá com bug na loja escondida do monte carlo.
    Bjs!

    Visitem: AmandinhaChagas

    ResponderExcluir
  11. Flor aki na minha cidade tbm ta chovendo kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Saiu o item do Pink Ribbon \õ/

    Doll : JuuhSaantoos

    ResponderExcluir
  13. Oiiee thereal!!! Boa noitee! Euy viim pra dizeer q nós temos uma saia grátis! é só entrar no http://proxy-it.stardoll-blog.de/ e depois em http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1678
    Depoois loogar e prontoo!! facinhoo né! e ahh, é só pra royalts ta boom?!(q peena)e eu não tenho certeza se já postaram akii, se já td bem! bye bye

    ResponderExcluir
  14. Oi SDT!Adorei a postagem mas,quero muito que tenha mais concursos que ganhem Stardollars.Okéi?Espero que atendam meu Pedido e entrem na minha doll,ManuPop (E comprem Starbazzar :P )

    Kiss,
    @ManuZuccari s2s2

    ResponderExcluir
  15. http://mundostardollcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho a coleção quase toda, só falta o bouclé clogs, que realmente não estou achando =/. Caso alguém o tenha, e queira vendê-lo, entre em contato comigo. =) mel_lisboa

    ResponderExcluir
  17. farta destas transformaçôes estúpidas -.-' este blog antes era melhor, por que tinha muitos truques mas agora SÓ ESTAS ESTÚPIDAS TRANSFORMAÇÔES E DICAS -.-' como isto irrita foi por isso que deixei de seguir o blog :O

    ResponderExcluir
  18. se quiser faço por até 2sd, é só deixar um recadinho na minha suite avisando e eu vendo imediatamente =)

    ResponderExcluir
  19. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  20. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  21. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  22. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  23. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  24. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -