sábado, 29 de outubro de 2011

Novidade! Mande suas materias ...



Você sempre sonhou em postar no blog ou receber creditos por alguma materia ? Então,agora o nosso blog vai ofereçer um serviço especial para todas vocês . Fizemos uma pagina para que possam mandar materias/novidades e etc para nós . Iremos ler e em seguida se for aprovada postar com os devidos créditos . O serviço vai estar disponivel apartir de amanha ! Para não se atrasar,já saiba como mandar :
Clique aqui para ser redirecionado para a página.
Preencha o formulario,mas lembre-se,o serviço só vai estar disponivel amanha depois das 16:00 .
Beijão ;*

21 comentários:

  1. GNT VISITA MEU BLOG E OLHA O MEU LOOK DE HALLOWEEN ;D



    http://noticiasecoisasgratisnostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar
    bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar
    doll: micatoddy

    ResponderExcluir
  3. Bom Diaaa!! Q legal, é a oportunidade q mtos queriam (inclusive eu) hahahah. Me visitem rozha29

    ResponderExcluir
  4. 7ª Adoreie mto Obrigado Stardoll Truques ! o Melhor Blog do Munduuh ! Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, estou doida para ver a matéria dos seguidores aqui ;)


    Gente, segue? inspirelooksstardoll.blogspot.com


    Obrigada xx

    ResponderExcluir
  6. Visitem o meu blogue:
    http://passarellefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei visitem meu blog pf
    e wwww.stardoll-modabr1.blogspot.com
    e minha dol paola-linda

    ResponderExcluir
  8. poxa não da pra enviar uma imagem D: acho que podia ser feito por e-mail !

    ResponderExcluir
  9. Mas séria melhor por e-mail, concordo, eu queria fazer uns looks super legais, ou então denuncias e coisas do tipo, mas preciso enviar imagens D:

    ResponderExcluir
  10. htp://blog-st-truques.blogspot.com Visitem meu blog, dicas,makes,coisas grátis,notícias e muito mais !!!

    ResponderExcluir
  11. OOOIE PESSOASS olha eu preciso de uma ajudinha de voceês aqui *-*
    entrem nesse link: http://migre.me/5YHdh
    cada clique que der nele é um ponto para minha colega POR FAVOR AJUDE-NOS contamos com vcs *-* NHAA'C

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -