sábado, 22 de outubro de 2011

• Pink Ribbon


Olá pessoal, chegou o 23º item do Calendário Pink Ribbon e, é uma bolsa o.o



Clique Aqui para ir ao calendario 
Créditos Queijaah

Beijos FashionCyrus ;**

 ------------
Ah pessoal, se vocês querem ver seu make de Halloween aqui no blog, me mandem por e-mail:

fashioncyrus@ymail.com

E, a cada semana vou postar 2 makes e, no final do mês de outubro vou fazer uma enquete, para ver qual é o melhor e, pode ganhar um prêmio ou mais o.o (surpresaaa)
 

19 comentários:

  1. 1ªªª !
    http://mundopinkdostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Terceira! Visitem meu bazaar!! Doll: Lilymit

    ResponderExcluir
  3. gente votem no meu look nss ali em baixo!!! minha doll é a luanastardoll

    ResponderExcluir
  4. Legal
    Doll _Sakura_Love_Bom
    Bjs Lulutrix

    ResponderExcluir
  5. isso é um abçurdo eu mandei por email e postei em tudo conte lugar e nem recebo creditos
    i

    ResponderExcluir
  6. carol 93 disse:

    isso é um abçurdo eu mandei por e-mail e postei em tudo conte lugar e nem recebo creditos!
    ----------------------------------------------------------------------
    oi carol são mtos comentarios no livro de visitas dela e ela não deve ter visto o seu"!

    ResponderExcluir
  7. Gente visita eu: Naguisa

    E meu blog!:
    iCuriosidade.blogspot.com/

    Pedido: Façam parte e vire seguidora/o do blog!

    Bjockas!

    ResponderExcluir
  8. gnt o bug daquela blusinha preeta já fooi corrigidoo! ^^) agora é 75 starcoints, não stardolls

    ResponderExcluir
  9. http://liviavasconceloss.blogspot.com/

    segue, fala sobre, make, moda, cabelo, cuidados e tudo bee
    se jogaaaa
    segue e veja as novidades ta ook ?
    te esperoo
    aceitamos opinioes e sugestoes
    ( trabalho sozinha )

    obg sigam por favoor
    o blog e novo

    ResponderExcluir
  10. Olha quando vais postar isso dos makes de hallowen??

    ResponderExcluir
  11. deem uma olhada aqui:

    http://strelas-dolls-forever.blogspot.com/2011/10/denuncie-agora-hacker.html

    #medodemais =X

    ResponderExcluir
  12. quando ér q vai ter truuques ? posso saber ? affzt

    ResponderExcluir
  13. gente dêem uma olhadinha no nosso blog!
    coisinhasdealunas.blogspot.com

    se vc é alunas vai se divertir a beça!

    ResponderExcluir
  14. SUPERSTARS atenção comprem no meu bazar vestidos da voile raros vao la meu nome e mag33 vao la e por tempo limitado

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -