segunda-feira, 24 de outubro de 2011

• Competição - Perfect Talent 2ª Temp - Resultado + Votação



Oi gente, tenho uma surpresa para vocês, lembra daquela transformação na therealprincess? Então.. eu menti UM POUCO rs. Na verdade ele era o Tema 3 do perfect talent, vamos dizer que ele foi um tema surpresa.

Obrigado a todas que participaram, a therealprincess ficou linda de vários jeitos diferentes que eu nem imaginava.

Eu escolhi as 3 melhores e SOFRI para escolher :

(clique para ampliar)



É isso gente, votem avontade e parabéns as finalistas.
Ah e gente, não se preocupem com quem não colocou nome ok? Eu entrei em contato com a pessoa por email ! 


--------------------------------------------------------------------------------
Perfect Talent:  clique aqui para votar e clique aqui para participar do 2º tema !

26 comentários:

  1. oi gente me visitem danni-fofa bjs adorei 1 xau

    ResponderExcluir
  2. terceira, não fui escolhida, mesmo que fosse, não puderia, eu esqueci de botar meu nome 'eia
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Visitemm meu bazar pleasee


    nome da doll:fantasiaemo

    ResponderExcluir
  4. Visita eu!

    Nome da doll: naguisa

    blog?= iCuriosidade.blogspot.com/

    Vá enfrente e mostre o mundo quem vc é e se vc segue eu no blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito difícil para votar, todas arrasaram na make *o*'


    Visita? inspirelooksstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. táh,mas tem um ali q não mudou nada,só mudou as jóias e maquiagem.O resto tá igual a antes.

    ResponderExcluir
  7. o rodrigo até agora vc ano me respondeuuu se seu email é com R MAIUSCULO MESMO por que nao é possivel eu mando cada doll para os concursos e nunca passo para nada....

    ResponderExcluir
  8. Yza.Miranda disse...
    o rodrigo até agora vc ano me respondeuuu se seu email é com R MAIUSCULO MESMO por que nao é possivel eu mando cada doll para os concursos e nunca passo para nada....

    ----------------

    Rodrigo-stardoll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ok, as 3 estão lindas realmente mas, já que foi tão difícil escolher por que não colocar mais candidatos para serem votados?

    Porque aposto que teve muitas outras opções maravilhosas de make, cabelos e acessórios que ficaram tão lindos quantos esses (que estão um tanto quanto parecidos).

    Beijo, querido!

    ResponderExcluir
  10. É verdade por que sinceramente isso ai nao mudou em nada e vcs tem que dar oportunidade para todas a pessoas que se increverem botar varias opçoes e agente vota na melhor e nao 3 opçoes.... ja que foi muito acerrada vc tinha que botar mais make aiii.....

    bjs sou fã do blog adoro competiçoes... mais vc tem que ou olhar melhor uma por uma por que nao é possivel nao sei se meu email tah chegando... por q todas as dolls que mandei para essas ultimas competiçoes stavam arrasando e eu nunca sou classificada nesse blog.... bjsss reveja melhor por que muitas meninas mandam coisas melhores....


    **** obs: gente nao to desmerecendo ninguem esses makes ficaram lindos.... eu só acho que tinha que ter mais opçoes... por nao só eu como muitas pessoas mandaram coisas de arrasar..

    ResponderExcluir
  11. ja sabia k n ia ser eu >:( detesto ........... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa têm de ser as ricas sempre, mas pronto. é assim ! D;

    ResponderExcluir
  12. Jáa sabia q nao ia ser eeu! seempre as super stars! seempre!
    voo viiraar tbm sóo de raaiva :@@@@@

    ResponderExcluir
  13. :/ SEM DIZER QUE ESSAS MAKES ESTÃO FEIAS: acho q a minha make ta melhor, tipo, essas são mt beje :/

    ResponderExcluir
  14. makes lindas, porem basicas (simples) e parecidissimas entre si... mas faze oq né!! parabens à vcs 3, qe foram selecionadas ;*
    visitem: BarbaraDarkfire

    ResponderExcluir
  15. me visitem por favor, doll fadacondessa

    ResponderExcluir
  16. me visitem por favor, doll fadacondessa

    ResponderExcluir
  17. eu fiz a mesma make que a rapunzel, só que o meu ficou todo tremido e o dela perfect SAHSUAHS *O*

    ResponderExcluir
  18. o 3º make ficou perfeito p vc adotar como novo visuu

    ResponderExcluir
  19. Vcê gosta de ficar loirinha néé kk' tão liindas as makees, pena que num fui escolhiida =| maas qm sabe na próxima dhuasdh

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. As makes ficaram bonitas, mas tb achei q aquela primeira ñ houve transformação. E é engraçado msm q todas as escolhidas deixaram a doll continuar loira, acho q vc deveria ter variado mais na escolhas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -