segunda-feira, 31 de outubro de 2011

• Denuncia - URGENTE !



Oi gente, hoje eu fui hackeado, uma menina conseguiu descobrir a minha senha, do email e da doll, eu sofri muito pra conseguir recuperar mas consegui.
MAS EU QUERO JUSTIÇA e preciso da ajuda de vocês, pois não quero outras vitimas.

Primeiramente a prova:



Isso é uma conversa no msn e a pessoa tem ela adicionado e me mandou a conversa e claro que essa quantidade de SD é mentira, ainda não estou rico pra comprar tantos SD'S


Eu acabei acreditando porque realmente eu disse isso pra essa menina que me hackeou no msn e ela contou para essa pessoa.



Gente, por favor denunciem MUITO  a bruna2011pink mas denunciem mesmo ! Nós não merecemos ter pessoas assim entre nós !


Eu perguntei o porque ela esta me contando isso:




Obrigado a você que denunciou e esta ajudando o stardoll a ter pessoas honestas ! 


51 comentários:

  1. Tipo, eu tô achando que as pessoas decentes, educadas e tal estão deixando o stardoll e dando lugar a pessoas desse 'nível' :x

    ResponderExcluir
  2. Nossaa ro que horror de menina....Bjus adoro vc

    ResponderExcluir
  3. nosa denovo rodrigo!
    essas dolls!sao umas ****

    ResponderExcluir
  4. Isso é gente que n tem o que fazer mesmo,vou denunciar!

    ResponderExcluir
  5. nossa ainda bem que vc conseguio sua doll !

    ResponderExcluir
  6. eu ja deichei um recado para ela no guestbook dela falando seriamente com ela e sem xingo porque eu sou bastante esquentada ainda mais essas pessoas ruins que existem neste jogo que e bastante legal para termos amigas e etc.Eu mesmo tenho a conta das maiorias das minhas colegas do stardoll e so pego para pegar coisas gratis nao ficar de ruindade eu ja tenho posso nem ter mas raquear eu nao raqueio!

    ResponderExcluir
  7. nossa essa menina que hackeiou tem uma cara de pau. rodrigo coloca uma senha dificil ai ninguem vai saber. bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa n e so ela ou ele eu tava andando pelo Tinypic e vi isso http://i44.tinypic.com/oti1zc.png
    e isso
    http://oi44.tinypic.com/hvzed1.jpg
    (esse n e desse blog )
    choquei :s

    ResponderExcluir
  9. Que horror!! Pelo menos recuperou!!


    Denunciada concerteza!!

    ResponderExcluir
  10. poxa vida q vacaa essa garota e ainda por cima invejosa pq nimgeum poode se igualar a vc rodrigo eh serio eu concerteza vou denumciar essa............

    ResponderExcluir
  11. Geente, como q faz pra denunciar?

    ResponderExcluir
  12. Já fiz o mesmo pra ajudar você, DENUCIEI essa garota !

    ResponderExcluir
  13. nossa, eu tenho essa garota no msn, e ela já pedir a minha conta do stardoll :@

    [aa] , mas eu vou denunciar com certeeza :x


    me visitem: LoveAmandaLima

    ResponderExcluir
  14. que isso,tem gente que deixa a inveja tomar conta credo vou denunciar e fazer campanha na suite visitem sulinhaamiga tenha fé rodrigo !!

    ResponderExcluir
  15. vou tomar as devidas providencias vou sim denumciar ela ja denumciamos ela uma vez e ela esta fazendo de novo pelo amor de deus viu e cada uma dela

    ResponderExcluir
  16. Que horror!Minha nossa!Ainda bem que você recuperou a sua doll!Nossa eu vou denuncia-lá nesse segundo!

    Aiiiiiii eu acho essas pessoas ridículas Grrrrrrrrrrr!

    Insenciveiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    Olha oque da vontade de fazer com elas:   !

    Boa Sorte Rodrigo!

    Visitem:MarEstrelado

    ResponderExcluir
  17. :O, eu ja denunciei e também falei com o stardoll sobre o assunto! Espero que a bruna2011pink seja excluida do stardoll!

    ResponderExcluir
  18. Meninas, tá na cara que essa bobona tá errada e tal, mas eu recomendaria vcs a não chingarem DENUNCIAR SIM mas chingar não pois se não ela pode rackear vcs! 0.0 já pensaram? Essa gente de baixo nível quando alguém cutuca quer vingança!
    Beijoos lindhos :*

    ResponderExcluir
  19. Nossa isso e feio hackia uma conta da pessoa o que isso tem graça ein me diz isso e muito feio Meninas tenha cuidados os rackis estao na toa não coloque senha de cartao esta muito perigoso mais tem varios jeito de compra stardollar Viva o satdroll tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  20. nossa que hora mais ki bom que conssigiu recuperar, gente hackearam um dolll minha tbm e essa doll que hackeou aminha doll se passo por min denuncie a doll karynrock (essa era minha doll mas ela hackeou ,, e se passo por min ou ainda passa )

    ResponderExcluir
  21. eu sei hackarr tamb vo tentar hakar ela se consigui te aviso




    ass:celebleca

    ResponderExcluir
  22. Meu deus to P da vida com rakes povo sem classe que morrem de inveja das pessoas " inveja mata e o q não mata engorda" elas são um bando de gordas nogentas

    ResponderExcluir
  23. Nao sei o que passa na mente dessas pesoas! Sinceramente eu odeio gente assim. Vc escreveu assim: Eu acabei acreditando porque realmente eu disse isso pra essa menina que me hackeou no msn e ela contou para essa pessoa.
    Mas o que vc disse para ela?

    ResponderExcluir
  24. Nossa ... Mas a conta dela vai ser excluida !! Olha o blog dela o que ela postou >> stardoll-meublog.blogspot.com


    Ainda bem que vc recuperou a conta Rodrigo *--* Ela é uma invejosa "

    ResponderExcluir
  25. caramba ja denuncia essa filha da puta de bruna2011pink desculpa meu bocabulario orrivel é pq eu ja fui hackiada e naum queria que acontecesse denovo.

    ResponderExcluir
  26. Que Bafoo !!! hackear é tipo assim um crime , gente invejosaaaa pega as senhas dos outros !

    ResponderExcluir
  27. ela ja quiz fazer comigo á tempo e ja tinha denunciado ela

    ResponderExcluir
  28. essa rockcarol10 ela queria me rackiar no começo do mes gente não de trela para ela

    ResponderExcluir
  29. Gente eu não quero vingança, tá certo agora quererem me denunciar, mais estou totalmente arrependida, e essa tal de iza lopes já colocou seu nome no meio e hackeou a Ruaninha... Na verdade agente não pode confiar em ninguém nesse mundo! Espero que tenham lido, se me derem essa última chance, juro que senha dos outros não vai passar perto de mim mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. tanro tempo qe ele n joga, ja pensou se ele n consegue? o.O quero nem pensar nisso
    ela tah denunciada jaa'
    tomara qe morrah =x
    *espírito do halloween aki*

    maas eu n entendii a parte final, qe ela fala qe ele ée gay.. se é ou n verdade, o qe tem a ver com o resto da conversa? o.O
    beijoos
    Sta.Gisa --> visiteem

    ResponderExcluir
  31. *ja pensou se ele n consegue recuperar a conta?

    ResponderExcluir
  32. Ja fiz a denuncia!


    nossa que gaja mais vaca!

    ResponderExcluir
  33. Duda: meu deuuus! que coisa mais ridiiculaa!! o stardoll deveria fazer alguma coisa hein! eu denunciei mais de uma vez! nao vou falar palavroes, mas, FALA SÉRIOOO hein! uma...UIX! hackea a própria amiga! ai meu deus!

    Beijoos, doll: dudahanoff

    ResponderExcluir
  34. OOi rodriigo , eu posteei isso no meu blog falando que ella fez isso contigo ! Meeus amiguinhos tbm denunciaram ! se vooçs poderem seguir meu blog é : officialstardolline.blogspot.com

    Desde ja agradeço !

    ResponderExcluir
  35. Nossa! que menina ridícula! denunciada com certeza!! tomara q seja banida do stardoll pra aprender a nn hackiar os outros!

    ResponderExcluir
  36. Olha, eu ja perdi as esperanças que o stardoll pode melhorar, perdi mesmo... =/ decepção.
    visitem minha doll e se vcs gostarem me add :) ela é : _AneLady_

    ResponderExcluir
  37. Já denunciiiei amoore , qe qe isso , hakiaram a minha amiga tmb o nome dela é poderosaflori1 , ela tava ss e , a pessoa recicloou tuudinho dela , e ela agr sobrivive com coisas gratis !
    Me viisitem : maravilha12

    ResponderExcluir
  38. Olá eu tinha essa menina adiciona Ro mas agr que soube disso exclui ela q pena por voc ter sido hackeado indabem que conseguiu reculperar já minha irmã não foi rackeada e naum conseguiu recuperar a conta mas não foi por essa menina bruna2011pink

    ResponderExcluir
  39. Mas peraê,não tá escrito "ele é gay-ele tem um namorado que se chama Jeferson" =p

    ResponderExcluir
  40. O.M.G como uma pessoa pode ter coragem e ser sem vergonha assim?nao acredito que alguem teria tanta maldade assim p/ hackiar uma pessoa tao legal cvomo vc Rodrigo .isso requer justiça ! =)

    ResponderExcluir
  41. denuciem essa doll laah.campos ela me hackeou estoum morrendo sem ela me ajude a recuperar pq nada esta funcionando nem no esqueci minha senha me ajudeem

    ResponderExcluir
  42. Ola eu gostaria de pedir sua ajuda pois tbm fui hackiada pela Melissa_DIVA5 ela me enganou numa troca de dolls eu me deixei levar ao ver q ela avia me dado a sua senha correta então dei a minha senha pra ela,ela troco minha senha e meu email tbm fazendo com q assim eu naum pudesse recuperar minha conta atraves da opção "esqueci minha senha" quando percebi isso corri para trocar o email tbm e assim mudar a senha bem.... tarde de mais a garota ja avia trocado a senha e alem de td tbm naum consegui trocar o email (ela provavelmente avia trocado a pouco tempo) eu tenho tentado conversar com a garota diariamente ela tem me feito outras propostas absurdas para q eu a deixe ein paz diante das minhas ameças de q ela poderia perder a conta atraves de denuncias de meus amigos caso naum me devolvesse a doll,bem ela tem tentado me me enganar mais ainda ela tem entrado na doll Melissa_DIVA5 que deveria ser minha e tbm tem entrado na minha doll MissGatinha_180 (minha antiga doll antes de eu ser enganada) quando percebi q estava sendo enganada tentei naum sair totalmente no prejuizo e vende varios cabelos dela pra minha outra doll Mel8421 pois eu sabia q se eu naum fizesse akilo ela ficaria com as duas dolls e ainda teria os cabelos lindos q foram umas das maiores razões pela qual eu avia aceitado a troca de dolls e agr estou com uma doll nss a Mel8421 enquanto essa ladra esta com as duas doll uma ss e e a minha Royalty, eu só quero minha doll de volta é só isso eu estou realmente muito triste por ter perdido ela por favor me ajude a recuperar minha doll.

    ResponderExcluir
  43. Pessoas descentes deixaram o stardoll, dando lugar as crianças mal criadas.
    Puts
    Doll: ladydylinha (nn sou criança e sou educada)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -