segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Transformações by Mel


Olá fantasminhas o/

Tem bastante tempo que eu não posto transformações, para compensar esse tempão, trouxe algumas transformações!


Transformação na doll JoanaSandy

   Antes:                                          Depois:
 


Transformação na doll nana24linda:

Antes:                                         Depois:
 


Transformação na doll anaclaragata01

Antes:                         

Depois:
 



Transformação na doll brunayamanaka:

Antes:                                    Depois:
 


------------------------------

É isso gente, só quero esclarecer uma coisa: a Maria, nossa nova postadora, ficou bem triste com os comentários ofensivos nos seus posts de transformação. Eu acho que antes de vocês criticarem, vocês têm que fazer melhor. Vamos ter respeito com todos. Críticas construtivas e ofenças são coisas bastante diferentes. Todas aqui no blog se esforçam para preparar os posts e trazer as notícias na hora, então por favor, se forem criticar, faça uma crítica que nos ajude a melhorar.



Beijocass, Mel :*










28 comentários:

  1. Primeirixcimah Uhhuuuuuuuuu Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  2. 2 ª ficou perfect MEEl , eu AMO esse cachorrinho

    ResponderExcluir
  3. Adoreie o Cãozinhuuh no Final do Post ! eie Conheço a Nana 24linda ! É Minha Amiga ! Caranbah Tão Colokando no Stardoll Truques mta Gente que eu Conheçuuh Primeiruu a 4everAmorosa depois a nana24linda ! rsrs !

    ResponderExcluir
  4. Akele Cãozinho no Final do Post da Vontade de Falar Assim eu Gostei do Post mais Adoreie vc tbm rsrsrs ! Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  5. Terceiraaaaa!Visitem: coisastardollerbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie adorei a transformação em mim..fikei tao meiguinha...tu eh demias mel....bjos me visitem
    nana24linda...

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei os seus makes nas transformações!Você usa a sombra perfeitamente!

    ResponderExcluir
  8. pode fazer uma transformação na minha doll?
    o nome é mixfashion2
    p.s:adorei as transformações que vc fez

    ResponderExcluir
  9. super linda essas transformações..♥

    ResponderExcluir
  10. Ain que coisa chata esses floods da cicera .-.
    __
    Mas ao assunto: Ficaram lindas as transformações !!
    Ficaram bem cheias de vida *-*

    Bjs, e me visitem? Daiene_Monique1 ^^

    ResponderExcluir
  11. Aonde vc acha esse cabelo que colocou noo DEPOIS da nana24linda ? Me responde no Stardoll ; _AnnaJullya_
    ou Missmuda12345
    BJIIIN

    ResponderExcluir
  12. Porfavor façam uma transformação em mim. Até eu admito q eu preciso e todas as transformaçoes que fizeram até agora foram muito legais. Minha boneca se chama flica.flica. Me ajudaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Eu queria saber como eu faria para vocês fazerem uma transformação em mim.
    Nome da doll: debora789
    sou superstar

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. biancaneves10

    poxa sou sua maior fã entao quer disser q se eu qser escrever um elogio o alguma coisa q nao gostei tipo ai miga nao ficou muito legal, agora tenho q escrever coisas para ajudar e se eu nao souber eai vao me tirar desser uma postador poxa as vezes prefiro o blog truques lilas pq la nao tem isso, antes podia postar avontade eu sei q devemos respeitar essa maria ta mais depois disso vc ja esajerou olha:Todas aqui no blog se esforçam para preparar os posts e trazer as notícias na hora, então por favor, se forem criticar, faça uma crítica que nos ajude a melhorar. nao foi isso vc tem razao de ofenderem a coitada mais poxa entao so porcausa disso eu vo ter q fazer uma critica para ajudar a melhora e se eu nao souber uma forma de ajudar e se eu postar vc é linda isso nao vai ajudar mais foi do meu coraçao. ieieieie descupa ta mais essa é minha critica sou sua fã

    ResponderExcluir
  15. Oi... Vim aqui dizer que eu tb faço makes em dolls... A maioria das makes que eu faço eu posto no meu Album :)
    Se alguém quiser ver é só visitar: Rebequinha999

    ResponderExcluir
  16. Gente uma opnião pro blog : Maaaaaix coisas grátis urgente , ps : sem próxy manual apenas com web proxy e campanhas!, que td mundo consegue fazer né ?! e para NSS ! ;D

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ganhar uma transformação como eu faço ??? Sou N-SS !! minha doll se chama luanafmc

    ResponderExcluir
  18. Nossa , Eu adorei o Jeito que você respondeu ás críticas de certas pessoas , acho que foi bem legal a forma que você deixou claro , que só críticas construtivas são bem Vindas, respeito em primeiro Lugar , AMEI!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -