segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Época das Transformações - ENCERRADA


Oi meninas (os),

Eu vou começar uma fase de transformações ! comentem na minha suite assim : Oi ! Quero uma transformação para a Época de Transformações do Stardoll Truques. 


E depois eu vou começar a postar as transformações aqui no blog ! 

Obs : Só vou aceitar os comentários sobre as transformações na minha suite ! não vale a pena comentarem aqui (:

Beijos Grandes !

ÉPOCA DAS TRANSFORMAÇÕES ENCERRADA !


-Fergt23 

12 comentários:

  1. Visitem: naguisa

    e blog: iCuriosidade.blogspot.com/

    Bjus amo esse blog!

    ResponderExcluir
  2. visitem minha doll : marii100
    visitem tbem esse blog : exclusiva-stardoll-truques.blogspot.com
    Bjs !! :D

    ResponderExcluir
  3. quaarta uhsauhsau
    visiteem: gabyzinha11star
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. OBS.:

    Eu gostaria de que alguem me vendesse alguns móveis do designer, alguem que seje SS [ é claro -.-' ] ..

    Eu pagaria até 100 starcoents por determinados móveis ou se alguem desejar poderiamos negociar os preços.

    ResponderExcluir
  5. OBS.:

    Eu gostaria de que alguem me vendesse alguns móveis do designer, alguem que seje SS [ é claro -.-' ] ..

    Eu pagaria até 100 starcoents por determinados móveis ou se alguem desejar poderiamos negociar os preços.
    doll; cryss12
    POR FAVOR GENTE, ME AJUDEM SE ALGUEM SOBER DE ALGUMA COISA DE ALGUEM QUE ME VENDA ME FALE :)
    ESTOU ATRAS DE UMA PESSOA QUE ME VENDA A TEMPOSSS

    ResponderExcluir
  6. ola! sabem aquele batom da natura faces? o de cor de chocolate? kkk
    , aquele que so as brasileiras podiam ter porque era de uma competiçao do brasil , agora as portuguesas tambem podem ter e so seguirem os passos para quem e
    portuguesa e nao sabe como te-lo

    vai para:

    http://brazilsurf.info/

    ou

    http://brazilunblock.info/

    Na barra de endereços (do site) cola o link:

    http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1686

    Entra na tua conta e responde ao Quiz
    Feito isso o batom estará no teu salão de beleza! :D.
    stardoll truques ponham creditos por favor! :)
    créditos:
    diva-4ever1
    bjs, e obrigada pela compreençao .

    ResponderExcluir
  7. hey minha piminha sou eu tata gosto muito desse teu concurso e até q é bom vc já se adaptando ao sd-truques

    ResponderExcluir
  8. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -