quinta-feira, 20 de outubro de 2011

• Novidade - Club



Oi gente, já adianto que a novidade não é nenhuma atualização do stardoll.

Mas então.. Muitas dolls fazem concursos e tals, valendo roupa, sd, associação etc.. Então eu pensei em um jeito de ajudar vocês a divulgar mais ainda. 
Eu estou liberando o meu club para divulgar os seus concursos, mas claro que terão regras porque senão vira uma bagunça.

Regras:

- Se você quiser usar o club você precisa me enviar um email no Rodrigo-stardoll@hotmail.com e falar nele oque você esta sorteando e o porque do concurso.
-Não é permitido criar tópicos no club sem a minha autorização 
- Os concursos irão ficar 1 semana no club 
- Não será cobrado NADA !

é isso gente, eu irei ler todos os email ok? e toda semana postarei 3 concursos. 

Espero que isso ajude vocês que estão fazendo concursos e aos que procuram  concursos para participar ♥


8 comentários:

  1. Rodrigo agora podemos trocar Stardollar por Starcoins!
    Se vc ainda não sabia quero créditos!
    Visitem BeatriceFashion

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal essa ideia!♥
    Seria ótimo participar!
    Beijos*.*

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, ja enviei o email. Visitem Annatete

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco sai o resultado da nova postadora,ai meu Deus,tô ansiosa demais!*.*

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo com ótimas ideias como sempre *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa , amei a ideia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei!Ajudará a participar mais alguns clubes!Hey!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -