domingo, 30 de outubro de 2011

Looks Diversos



Olá Ladies, trouxe á vocês hoje, alguns looks com essas peças:



Burgundy Waxy Skirt - 14 stardollars. (Superstar)





Navy Spotted Miniskirt - 14 stardollars (Superstar)





Basic Cashmere Sweater - 50 starcoins





High Waisted Skirt - 50 starcoins



e aqui vão os looks:



14 stardollars e 229 starcoins.
Itens:


(Todos os itens se encontram na Bizou, exceto o sapato que é da loja Stardoll.)







14 stardollars e 269 starcoins
Itens:


(Blusa e Saia da loja Stardoll. Bolsa da loja Rio. Sapato da loja Bizou.)







200 starcoins
Itens:


(Todos os Itens da loja Stardoll.)








220 starcoins
Itens:



(Todos os Itens da loja Stardoll.)




e aí,gostaram? Beijos :*

5 comentários:

  1. fico legalzinho ^^

    Tamos tendo bug na hora de ganhar os SC! Antes do horario de verao a genta ganhava la pra 9h, agora é por volta das 10h, mas hoje eu fui ganhar os meus e nao deu! Fui la no 'minha conta' na parte dos SC e tava bem assim:

    '40 de 40 hoje (ainda restam -22 minutos)' O negocio ta nesse "-22" acho q isso nunca aconteceu antes o.O marditas starcoins, deveriam acabar!

    ResponderExcluir
  2. terceira :D

    visitem belabelas2 e sigam PoisonedFashion

    ResponderExcluir
  3. leiona voce voltei finalmente tava aficar com saudades YEYYY voce voltou

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -