segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Época das Transformações ! - ENCERRADO

Oi meninas (os)

Eu vim só dizer para relaxarem um pouco ! Vai ter transformação para todo mundo . Eu vou só fazer uma pausa nas transformações por enquanto ( até amanha de tarde ) é o tempo de eu terminar as transformações todas ! então não comentem a minha suite com as coisas de transformação a partir de agora até amanha de tarde . 

Eu depois posto quando recomeçar as transformações .

Beijos Grandes

p.s : para quem não entendeu as transformações recomeçam amanha !


Época das transformações ENCERRADA !


- Fergt23



10 comentários:

  1. 1ª Faça em mim! Plz! Please! Rsrs! Visitem Annatete

    ResponderExcluir
  2. 2° eu ja mandei o recado tomara que se fassa em mim

    doll:misscarolgata09

    ResponderExcluir
  3. visitem belabelas2 e sigam poisonedfashion :)

    ResponderExcluir
  4. 3° ebaaaa achei legal.. mas qual o nome da sua doll?

    ResponderExcluir
  5. uhuuu quartaaa era para eu ser a 1° mas so que quando vi eu era a quarta buaa mas idai uhuuuu caraca 5 mins antes dela postar isso eu mandei meu recado uhuuuu comssegui!!!


    ai,gente,visitem laurafofa9900 e votem 5/5

    ResponderExcluir
  6. Nao estou mto ligada no blog mais eu queria saber que tipo de transformação sera: na suite, na doll? respondam pls

    ResponderExcluir
  7. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -