sábado, 29 de outubro de 2011

Vencedoras - Trick or Treat


Oi gente - já temos as vencedoras de cada categoria da Competição Trick or Treat:


Make: Dudamissi1997!


Look: MissLepore!


> Como as duas são SS, cada uma escolherá um item SS e um item ÑSS (dois itens para cada), para escolher poste nos comentários desse post assim:  "eu sou a dudamissi1997, quero o HB e peruca" :D.

SS:

ÑSS:

^Parabéns a todas!^

É isso aí, feliz Dia das Bruxas para todos, comam muito doce, passem trote, vistam fantasias, dê sustos...enfim, se divirtam!







20 comentários:

  1. terceira mae to na primeira pagina
    deveria ter a piruca gratis
    visitem:paulafernades8

    ResponderExcluir
  2. Terceira! Visitem meu bazaar!! Tem Yves saint laurent, philosophy, hotbuys... doll: Lilymit

    ResponderExcluir
  3. EMERGÊNCIA DE MODA: faltam postadoras no novo blog de moda!

    Siga todas as informações e se inscreva para postar. O site é: http: fashionstylefashionlife .blogspot .com (retirem os espaços)

    Esperamos por você, lembre-se a moda está pedindo ajuda!

    ResponderExcluir
  4. adorei o look da MissLepore *O*

    visitem :: Margarinaa e meu blog http://isafofa3-truques-moda-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi eu to criando um blog de dicas do strdoll e eu queria coloca no fundo do meu blog essa imagem dessa menina com uma flor.Só que eu nao encontro essa imagem pra abaixar e pede uma aimagem que tem que ter no maximo 100 kd.Então dona me ajuda se quiser me ajuda me fala pelo meu e-mail é:
    leticiaa_adri_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu dudamissi1997 quero a saia e a peruca e é isso =]

    ResponderExcluir
  7. Elas mereceram!! Fizeram muito bem, parabéns! Visitem?! julyy_10
    Deêem uma passadinha no meu bazaar, tem bastante itens...Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dudah
    me da a saia? *---*
    DIUASHOIDUHAS

    Parabens as duas ♥

    ResponderExcluir
  9. as duaas mereceram muito,aiai,to suspirando pela aquela saia,shaushauhsuahsuah
    visitem e votem na lanadustar

    ResponderExcluir
  10. As duas que eu tinha votado ganharam eu prevejo o futuro HUUUU ;o HAUSHAUSHA' *---*

    ResponderExcluir
  11. Geente, quero uma ajudinha pra Tia Yuumei do Stardoll-Br *w*
    Se vc quiser ajuda-la tbm, é só clicar nesse link:
    http://migre.me/5YHdh

    Fácil não??
    Ajudem Ajudem Ajudem *wwww*

    ResponderExcluir
  12. votem em mim para NCG
    doll ; silviapereiraxb
    n te esqueças de deixar comentario para eu retruibir

    ResponderExcluir
  13. oiiie prabens para elas feliz dia das bruxas para vcs tambem

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -