segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Surpresa - Competição: Troca de Papéis



Oi meninas,
então a competição vai ser BEM louca.
Lembra que no meu post sobre Make Up eu disse que iria fazer uma competição?
ENTÃO! Nessa competição rolou uma pegadinha..de Halloween! Ninguém sabia,mas a competição já estava rolando. E a explicação:

A pegadinha funcionou assim:
Eu disse no post sobre makes que eu faria uma competição e quem quisesse ser minha modelo de amostra deveria comentar no meu GB, mas, ninguém sabia que se comentando no meu GB você estaria se inscrevendo para a competição!

Todas as Meninas que comentaram, estão automaticamente participando da competição
e a competição será assim:

- Cada participante vai ter que fazer uma make no Starplaza, de Hallowen
enviar para o e-mail: rosamachado2009@bol.com
com o assunto: Make de Halloween 1#
até o dia 15/11/2011, ás 16:00.
e depois disso serão selecionadas as melhores para fazermos a enquete para o público votar.

OBS: Não é obrigatório participar.

Beijos!

18 comentários:

  1. Primeira!Primeira!Primeira!Não da mais para participar ??Que pena!^^

    ResponderExcluir
  2. 1°!
    Eu vou participar mas vou fazer a make com calma e mando!!
    visitem: AmandinhaChagas

    ResponderExcluir
  3. 1 ª Amandinha e Stardoll truques ? Euuu fui a primeira!^^

    ResponderExcluir
  4. Oii, não achei a doll da Leiona...
    Só mandei o e-mail e não comentei no livro d visitas, dá para ser assim ?

    ResponderExcluir
  5. gostei parabens a todas que participarem 5/5

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem como participar?? Queria tanto bjs...

    ResponderExcluir
  7. to participando!
    mais qual vai ser o premio?
    por favro quem souber me avisa doll:keithycaroline9

    ResponderExcluir
  8. Awn, eu tô participando ♥_♥

    Gaby-s3

    ResponderExcluir
  9. Oiin, eu estou participando ^^

    Visitem: LadyLiiinda

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -