sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Explicando a minha ausência aqui no blog..

http://i53.tinypic.com/70kl0i.png

Oi corações! Não sei se vocês notaram, mas a frequência dos meus posts está diminuindo, diminuindo.. E eu vou explicar a vocês o porquê. Eu estudo em uma escola federal, de ensino técnico, os chamados IF's ou Cefet's. A Dilma, nossa presidente, resolveu congelar os salários dos servidores das escolas federais por 10 anos, em todo o Brasil. Por isso, há aproximadamente 3 meses a minha escola entrou em greve, e muitas outras dessas escolas federais de ensino técnico espalhadas pelo Brasil também. Aí, no dia 17 a minha amiga me ligou pra contar que a greve acabara, e as aulas seriam retomadas na próxima segunda, dia 24. Então, pra retomar o tempo perdido, vou ter aula ATÉ FEVEREIRO :( e provavelmente, aulas aos sábados ou de manhã e a tarde. Então, eu passei a semana relembrando os assuntos dados antes da greve, checando o material.. É como se eu já tivesse tido as minhas férias de verão agora, entendem? Por conta disso tudo, acho que os meus posts serão cada vez mais escassos, porque vai ser super difícil arranjar um tempinho pro Stardoll e pro Stardoll-Truques.. Vou fazer o possível para não deixar de postar completamente, e fiquem tranquilas que ainda vou postar por agora a parte 3 da Matéria especial de Halloween que tô devendo e a nova Colossal!


Então é isso galera!
Beijocas, Ruaninha :*

25 comentários:

  1. 1° E.E pf votem me 5/5 Doll Mariihloyola

    ResponderExcluir
  2. ai querida eu vou para la o ano que vem tomara q não teja greve mais q pena e tomara q vc consiga recuperar esse tempo perdido bjo
    buyh_stardoll

    ResponderExcluir
  3. triste :/ visite belabelas2 e siga PoisonedFashion

    ResponderExcluir
  4. alguem aqui sabe se da pra fazer uma favela na suite do SD? (*peço desculpas por esse meu comentario nao ter nada a ver com o post*) Eu cansei desse negocio de so ter suite de "luxo" no SD, depois q uma riquinha mentirosinha (ela ficou rindo duma menina q tava usando as ropas gratis da natura e disse q mora em paris e a outra amiguinha dela disse q morava em NY, aham, me engana q eu gosto ¬¬) ficou enchendo o saco numa festa hoje... dai eu tive essa ideia de fazer um "rio de janeiro" rs'

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar com saudades!! Recupere-se no colégio!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, boa sorte nos estudos. :s
    o Stardoll é perfeito, mas vicia, minha Facul tá de lado e eu vivo aqui ! ;/

    Visitem: Lizzy_n

    ResponderExcluir
  7. nuss, a minha esoola tbm entrou em greve, e minhas aulas vão até 6 da janeiro D:

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor , a Dilma resokveu CONGELAR SALARIO POR 10 ANOS , por isso que eu não queria que meus pais votaçem nela '-'

    Eu até estranhei a colossal , tava sem edição de setembro e outubro '-'

    Mas agora ta tudo explicado s2


    Doll : Angiill
    Blog : stardollinthedress.blogspot.com ( o nome é GlamGlossGraphics mas o link é esse )

    ResponderExcluir
  9. gente dêem uma olhadinha no nosso blog:
    coisinhasdealunas.blogspot.com
    Coisas que toda aluna gostaria de saber e muita diversão!

    ResponderExcluir
  10. ow!é legal pra caramba o blog aí de cima!ameieeeee,vale a pena entrar!

    ResponderExcluir
  11. vc sabe se isso é válido para todos os IF's? meu irmão faz ensino médio no IFCE e eu fiz ensino médio lah tbm,sei como eh... na minha época (2006-2008) a gnt teve 21 dias de greve e isso atrapalhou bastante o calendário acadêmico: eu tinha aulas quase todo sabado e as vezes a tarde tbm (eu estudava de manhã). vai ser barra pra vc e meu mano recuperar isso,+ vai dá tudo certo,Ruaninha! Sei,porque msm com esses problemas de greves,eu e meus amigos nos recuperamos e hj + de 80% dos estudantes estão na faculdade (eu curso psicologia). Força,menina! ^^

    Visit: 4evermissmonica

    ResponderExcluir
  12. Eu também estudo num IF =/
    Faço faculdade e minhas aulas ainda não voltaram!
    Quando voltar vou fazer que nem você!
    Visitem: ka.xoxo

    ResponderExcluir
  13. Deve de ser um horro!! mas olha desejo-te mts felecidades para que corra tudo bem linda!!

    ResponderExcluir
  14. olá,estou a procura de novas postadoras pro meu blog agorasouteen.blogspot.com siga ele pois quando ele chegar a 200 seguidores haverá uma super promoção!!!

    ResponderExcluir
  15. Ru, aconteceu o mesmo comigo...
    Aqui na IFMT X-X
    Ninguem merece 3 messes sem aula, o pior que os professores nao conseguiram o aumento '-'

    ResponderExcluir
  16. Ih ruana eu tava na mesma situ, estudo no colégio pedro II e também vou estudar até fevereiro por conta da greve :/
    A diferença é que eu to no sexto ano D:

    ELES NÃO DEVERIAM FAZER ISSO COM A GENTE NÉ MAIS FAZER O QUE...

    Beijos Thamyy. ;*

    ResponderExcluir
  17. Oiee ruaninha aque pena mais boa sorte nas aulas viu bom sabado para vcs todas vou semti saudades

    ResponderExcluir
  18. Heey peoples!! nossa Ruaninha, boa sorte pra vc!! mas isso passa viiu?! minhas aulas vão ate 02/12... .-.
    Gente, pf visitem meu NOVIISSIMO blog de MODA!! ele é suuper novo mas fara sucesso! kk então visitem: www.moda-queen.blogspot.com
    doll: LunneFudge bjs

    ResponderExcluir
  19. owwwn...snif...
    mas boa sorte....e sucesso nos estudos..

    ResponderExcluir
  20. amores me ajudem votem em mim para covergirl o nome da minha doll é Anebelieber por favor meus anjos eu suplico me ajudem :(

    ResponderExcluir
  21. chegou o vigesimo terceiro intem da pink ribon e uma bolsa ass:carol93

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -