terça-feira, 25 de outubro de 2011

Época de Transformações !


Oi meninas (os)

Algumas das primeiras transformações já foram feitas (: 

Gente só vou fazer as transformações das pessoas que comentaram  até quando eu disse que estava encerrado , porque isto é muito trabalhoso(e não estou tendo tempo para a escola e para outras coisas do blog ) e ainda tenho o concurso para preparar e analisar ! me desculpem mesmo (ainda vou trazer mais transformações hoje e amanha ).


vejam : 

bellalindachic:



camilak3:



Hadassafainello:



ketlynlok:



-lulii_gatynha



Lola_Do_Rock:



Beijos espero que tenham gostado destas transformações !

Beijos 

p.s : Desculpem ainda não ter banner !

-fergt23

27 comentários:

  1. Fofo Primeira visitem www.todomundoamamoda.blogspot.com e mariamabi

    ResponderExcluir
  2. Olha a miinha ae ;)
    -Lulii_gatynha
    gostey *.* Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. TERCEIRA? AMEI LINDO PARABENS AMEI A FAIS NA MINHA LARINHA1559 MINUSCULO

    ResponderExcluir
  4. Oi Amei as makes, queria que vc fizesse em mim xauzinho, minha doll é lauramontiel

    ResponderExcluir
  5. adoreei *-*
    poderia fazer uuma tranfprmação em mim tambeem ?
    stardoll; gabbigottosz
    desde já agradeçço ;*

    ResponderExcluir
  6. faça em mim também! Por favoor :D
    Nome de usuário: Ka.rina17

    ResponderExcluir
  7. Liinda, se vc quiser eu faço um banner pra vc, se quiser entre em contato: Peneloopye741, qualquer outra pessoa que quiser tb pode falar cmg!

    ResponderExcluir
  8. amei os visuais muito bem feitos, queria que vc fizesse em mim :)
    me visitem : isabel489

    ResponderExcluir
  9. eu queria que vc fisesse na minha o nome da minha doll é:misscarolgata09

    ResponderExcluir
  10. VC nao sabi fazer make vc nao muda a boneca so faz uma maquiagem isso nao é transformaçao prefiro que a therealprincess , ruaninha , queltm , missmel fassam em mim duque vc. nao sei como vc entrou nesse blog vc é orrivel nao sabi escrever , nao tem baner e nao sabi fazer tranformaçao . foi pura sorte vc ganhar para ser postadora do blog . se o blog fosse meu nunca que eu deixaria vc postar . so te dou uma dica : quando se faz transformaçao vc muda o rosto da boneca para ficar mais bonita entao eu deixei um recado pra vc fazer uma transformaçao em mim
    (semprethaymi)nao faz mais nao pq vc éorrivel!!!

    ResponderExcluir
  11. Clara Silveira Senna disse...
    VC nao sabi fazer make vc nao muda a boneca so faz uma maquiagem isso nao é transformaçao prefiro que a therealprincess , ruaninha , queltm , missmel fassam em mim duque vc. nao sei como vc entrou nesse blog vc é orrivel nao sabi escrever , nao tem baner e nao sabi fazer tranformaçao . foi pura sorte vc ganhar para ser postadora do blog . se o blog fosse meu nunca que eu deixaria vc postar . so te dou uma dica : quando se faz transformaçao vc muda o rosto da boneca para ficar mais bonita entao eu deixei um recado pra vc fazer uma transformaçao em mim
    (semprethaymi)nao faz mais nao pq vc éorrivel!!!

    -----------
    Amor, cada um tem a sua opinião, e mt gente gosta das transformações dela.
    A Maria não muda o rosto das dolls porquê ela não pega senha, é só por print, ou seja, ela visita a doll, faz a make e tira print u.u
    Ah, e você disse que ela não sabe escrever, mas eu acho que quem não sabe escrever aqui é você querida. -'-

    Beejo aê :*

    ResponderExcluir
  12. não vi muito diferença, algumas estavam mais bonitas antes.. você não tem muito jeito pra isso... mas se gosta, não desista

    ResponderExcluir
  13. quero muito uma transaformação mais nunca concigo

    ResponderExcluir
  14. oops, esqueci, minha doll é MariaBarbie100

    ResponderExcluir
  15. Tavam melhores antes!
    Tenta melhorar a coordenação please!
    Porque não me contrataram?
    Eu faria coisas mais interessantes...
    Mas também não quero...
    Vou me aposentar do stardoll mesmo... Enjoei!

    ResponderExcluir
  16. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  17. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  18. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  19. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir
  20. visitem minha doll fadacondessa bjs!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -