sexta-feira, 28 de outubro de 2011

• Dica: Suite ÑSS - Iniciante.



Oi gente, trouxe uma pequena dica de uma suite ÑSS com os novos itens que o stardoll esta dando para as novas integrantes ! (se você ainda não viu os novos itens clique aqui)

Ja adianto que a suite não esta aquelas coisas, mas pra quem esta começando é uma ótima dica.


Ainda falta colocar algumas coisinhas, mas parece que os starcoins vão embora muito rápido. 
Nessa suite contem:

Cama, cadeira, tapete, planta e as 2 mesinhas veio de graça quando crie essa doll
Almofada - Folk (40sc)
Cachorro - Animais>cachorros (50sc)
Quadro - PepShop (50sc)
Caixinha de joias - Bling bling (40sc)
Vela - Gratis (clique aqui para pegar)
Ursinho e flor branca - Presente.
Interior (75sc)

É isso gente gastei 255sc se você quiser ver o quarto melhor clique aqui !

Espero ter ajudado com as dicas, porque depois dessa novidade muitas estão fazendo uma nova conta.
Mais tarde virei com a dica de make.
Beijos

16 comentários:

  1. ah muito lindo *-*
    é uma otima resolução os novos itens :)

    ---
    "
    Espero ter ajudado com as dicas, porque depois dessa novidade muitas estão fazendo uma nova conta.",
    ---
    esse é objetivo do stardoll , mais pessoas fazerem contas :/

    ResponderExcluir
  2. descobri um crube q te ajuda a ser NCG, so que de um modo bem sujo (a dona aceita somente pessoas com mais de 100 fakes -.-'): http://stardoll.wp.pl/br/clubs/home.php?id=3062686

    AFE.

    ResponderExcluir
  3. O Stardoll poderia ter dado pra gente quando entramos os mesmos prêmios. Visitem: Gab1999

    ResponderExcluir
  4. † Lamentful Miss † disse...
    descobri um crube q te ajuda a ser NCG, so que de um modo bem sujo (a dona aceita somente pessoas com mais de 100 fakes -.-'): http://stardoll.wp.pl/br/clubs/home.php?id=3062686

    AFE.

    ---------------------------------

    Um "crube" ?

    ResponderExcluir
  5. crube é clube, é q eu escrevo assim de propozito .-.

    ResponderExcluir
  6. Hauhsaush "Crube" #Euri
    Tbm escrevo errado só de proposito !! kkk's
    Adorei a suite !!

    ResponderExcluir
  7. aw, eu fiz uma doll nova, mas não ganhei itens decorativos, só os que vem nas caixinhas de presentes ):
    _

    Me adicionem (:
    indilark >> .nickiminaji

    ResponderExcluir
  8. adoreei!!Vai ajudar na deco da minha nova doll XD

    ResponderExcluir
  9. Estou concorendo para CG, Sei que muitos tem esse “SONHO” mais agente tem que ter muita fé em Deus por que só ele pra nos dar força ... E hoje estou aqui pedindo o seu voto, eu acho que não custa nada né gente você ir na minha suíte e votar 5/5 pois eu irei retribuir a todos Obrigada pela colaboração eu amo vocês Rs :D

    Nome da doll para votar 5/5: Lucyneidefofa

    ResponderExcluir
  10. criei uma doll só pra ganhar esses itens e as ropas da barbie

    ResponderExcluir
  11. Hoje estou a ver todos os artigos de decoração para tirar ideias pra minha suite! Já está prontinha!

    Visitem a minha doll: Klarine

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -