quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resultado Da Competição


Depois de muita espera,o resultado final da competição do novo postador chegou,e para que todos não pensem que roubamos eu tirei print screen dos comentarios e etc ...



Eu contei todo os comentarios até o numero 60 .
Não contei com comentarios repetidos,e deletados .
E aqui está o(a) ganhador(a) :


Parabens a Fergt23 !
Estaremos contatando-a embreve,caso por algum outro motivo o mesmo não queira postar,será passado para a doll que comentou em seguida .


20 comentários:

  1. Votem em mim para CG ! Já sabem o nome ... hihi

    ResponderExcluir
  2. Graçass a deusss KKKK foi muita sorte . . . eu pedi tanto !! que consegui ! Gabriel claro que quero postar aqui ! BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda.. até já fiz uma transformação nela hah :)

    ResponderExcluir
  4. FALTAM 3 SEGUIDORES NO MEU BLOG PARA TER SORTEIO DE PREMIOOSS!!! VISITEM, SIGAM E PARTICIPEM!!!

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    VAMOS LA GENTEE!! DICAS DE DECOR, PREMIOS E MUITO MAIS!!!

    BY: KINHAAHMK

    ResponderExcluir
  5. parabens a ela"! eu não participei pq eu não tenho chances :\

    ResponderExcluir
  6. qnd eu ser royalty pode serque sim! :\

    ResponderExcluir
  7. parábens a vencedora, é muita sorte, de 1295 numeros né, rs :)

    ResponderExcluir
  8. -yasmin-011 disse...
    qnd eu ser royalty pode serque sim! :\

    20 de outubro de 2011 17:10
    ___________
    Não tem nada aver coisa de royalty, foi sorteio ;)

    ResponderExcluir
  9. parabens pra ganhadora, e boa sorte:)

    ResponderExcluir
  10. injustiça pq era o número 60 e foi parar no 71 como?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -