domingo, 30 de outubro de 2011

• Aviso



Oi gente, trouxe um aviso para vocês sobre minhas dolls.
Bom.. como você sabem eu fiz a doll Miss.aguilera apenas para mostrar os moveis novos, mas eu me apaixonei por ela e fiquei com dó de abandonar, até ai tudo bem. Mas teve gente que começou a fazer vários fakes copiando TUDO da minha doll, até a apresentação, cenário, álbum etc.
Então eu pensei... para vocês não confundirem eu virei SS na Miss.aguilera, mas isso não muda, oque muda é o status pois eu vou trazer dicas para as NSS e SS também.

 Porque que eu estou usando a Miss.aguilera.?

- Primeiramente porque eu gostei dela, e segundo que a Therealprincess esta recebendo muitos recados falando sobre calendário, promoção, competição e etc e é chato porque mistura recados das minhas amigas com o pessoal pedindo credito e vira um fuba la meu GB.

Então assim... Eu amo quando vocês me avisam e tals, mas já que eu tenho 2 dolls eu acho melhor você me avisar tudo na Miss.aguilera, assim fica tudo mais organizado e mais fácil de te responder no SEU PRÓPRIO GB !

E outra coisa, eu vou usar a Miss.aguilera para dar dicas de maquiagens, looks e decoração (quem sabe mais pra frente de cenário e álbum) e para competições.

É isso gente, obrigado por ler até aqui e espero que entenda, eu sempre quero fazer o melhor para mim e para vocês.

Se você ainda nao adicionou a Miss.aguilera podem adicionar avontade, e lembre-se: EU NUNCA IREI ABANDONAR A THEREALPRINCESS, TUDO IRA CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA, APENAS MAIS ORGANIZADO !

Beijos e até daqui apouco com uma competição valendo associação ou 130sd ! 

9 comentários:

  1. Que 1º, 2º, 3º o que! Há, vao competir la longe! O post é pra comentar, não pra apostar corrida! -_-'

    Eu tbm tinha feito uma doll e fiquei com dó de largar ela... isso sempre acontece comigo ._. e vou dar uma visitinha pra Miss.aguilera mais tarde. :)

    ResponderExcluir
  2. é isso ae nanda"nao é corrida! é comentario que coisa primeiro"! segunda terceira etc
    tá idai é so´pra mostrar q vcs sao antenadas? nao precisa falar que é a 1ª s´comenta aee visita minha doll e só que chatisse isso

    ResponderExcluir
  3. não é Nanda, é Nanna. Mas de boa. :)

    ResponderExcluir
  4. crieio uma fake acabei largando a oficial e cuidando mais da fake.

    vende tudo da oficial e fiquei de vez com a fake.

    s2

    ResponderExcluir
  5. comigo aconteceu o mesmo!!! me apaixonei pela nova e larguei a antiga, só achei ruin a parte dos starpoints, ter que começar tudo de novo é um saco...visitem minha nova doll: luana_1996

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -