segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nova Postadora (:

Oi Meninas (os),

Eu sou a nova postadora . . .Meu nome é Maria Fernanda Seiroz , mas podem me chamar Nanda , Maria ,etc e no stardoll é fergt23

O meu sonho sempre foi postar neste blog  , eu tenho 13 anos e Moro em Portugal , mas nasci no Brasil e morei ai até aos 9 anos *.* Eu amo fazer novas amizades e Escrever !! 

Eu jogo stardoll desde o ano passado mas já não conseguiria viver sem ele , eu simplesmente amo moda !! 

Bem espero que gostem das minhas postagens e que Gostem de mim também rsrs' 


p.s : desculpem ainda não ter banner !
p.s1 : Vou começar a trazer novidades e matérias para vocês já já ! 


Beijos Grandes «'3

21 comentários:

  1. Fixe!! á uma nova postadora!! bem vinda!! espero que gostes de estar aqui a postar e olha o que vais postar??

    ResponderExcluir
  2. Eu ia ser a primeira , SHAUSHAU -zooa . Que legal *oo* Beijos : Queijaah

    ResponderExcluir
  3. Miojoa disse:

    Eu ia ser a primeira , SHAUSHAU -zooa . Que legal *oo* Beijos : Queijaah
    _ _ _ _ _ _ _

    Fui eu xDD!! assim que vi nova postadora escrevi logo!! xDD

    ResponderExcluir
  4. q legall, bem-vindah!!!!!!!

    Visitem:rafaellinha.r7

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Beeem viiiiiiiiiiiinda ao povom animadom !

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda!!
    Também sou de Portugal =)

    Como se chama a sua doll ??

    ResponderExcluir
  7. Seja muito bem vinda! tenho certeza de que suas postagens vao ser muito boas. Nao tem pro o negocio do banner nao.
    bjos!! e boa sorte tah?

    Visitem por favor: lindabya10
    votem no meu cenario plese!!! um xero pra vcs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. beem vinda :D . gente é só o meu site do startardoll que ta todo mal o o de voces també

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda, mas poxa, como voce conseguiu isso? visitem Finha-

    ResponderExcluir
  11. Oii, caso queria que eu faze um banner pra ti eu faço, vai ser um prazer fazer um banner pra ti, caso queria, fala comigo no stardoll: Miss_yana9 obg e Boa Sorte haha'

    ResponderExcluir
  12. aah eu tbm queria postar no blog, mas eu sou só ss né. como ela consiguiu ser postadora?!

    mas como ninguem ouve as SS ou NSS dexa dxa.tbm quero ser uma postadora sim eu quero mas querer é uma e poder é outro.:@
    nome: sabryne12
    email:marciabolson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -