domingo, 23 de outubro de 2011

• Competição - Perfect Talent 2ª Temp - Tema 2



Oi gente, trouxe o tema 2 da competição, mas antes quero deixar bem claro uma coisa, se você é do tipo de pessoa que não sabe perder e participa para depois ficar me insultando, me chingando ou me criticando peço que por favor, não participe !

Mas então amores, o 2º tema é: DECORAÇÃO.

Oque você precisa fazer é super fácil e legal, você precisa clicar aqui e ir neste quarto :


Você vai arrumar ele para mim, decorando do jeito que você quiser. 
NÃO É PERMITIDO TIRAR ITENS DOS OUTROS QUARTOS E USAR NESSE, VOCÊ SÓ PODE USAR OQUE TEM AI.

Depois você vai tirar print e me enviar no Rodrigo-stardoll@hotmail.com e postarei os 3 melhores na quarta feira (26) junto com a votação.
Ah e não sera separado por categoria (NSS, SS e ROYALTY) e se você participou do tema 1 não tem problema se você quiser participar desse também.

Divirtam-se !

22 comentários:

  1. Rodrigo estou concorrendo no primeiro tema!Posso participar desse?

    ResponderExcluir
  2. Regi.Zynha disse...
    Rodrigo estou concorrendo no primeiro tema!Posso participar desse?

    ---------------------

    pode sim amor !

    ResponderExcluir
  3. ja estou partivipando bjs visitem divaladylauraga

    ResponderExcluir
  4. Fã'zinha do Rodrigo
    kkk
    Vô participar

    ResponderExcluir
  5. que legal!!! acho que vou participar!!!

    ResponderExcluir
  6. to fora, pois so pessima em decoração o.O'

    ResponderExcluir
  7. vo participa, so pessima em decoração mas....

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando também .. bjos :D

    Doll: sintia.o

    ResponderExcluir
  9. visitem:exclusiva-stardoll-truques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. me visitem : fantasiaemo

    votem me CG pleasee

    ResponderExcluir
  11. Boa Sorte a todos. E visitem. Clariiyn beijão!

    ResponderExcluir
  12. posso pegar itens iguais na suite ao lado? *-*

    ResponderExcluir
  13. SUPERSTARS atenção comprem no meu bazar vestidos da voile raros vao la meu nome e mag33 vao la e por tempo limitado

    ResponderExcluir
  14. Eu não passei na fase dos looks. Eu posso participar desse?

    ResponderExcluir
  15. *-*
    Doll: Lizzy_n
    tb sou pessima em decô, mas vamos lá.. hihi

    ResponderExcluir
  16. É impossível agradar a todos. Então críticas sempre virão, a questão é: se estas críticas terão fundamento ou não.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -