domingo, 30 de outubro de 2011

• Competição Rápida (encerrado)



Atualização 19:10 - Gente, estou terminando de ler as frases e no maximo 21h eu posto as vencedoras.
---------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, trouxe uma competição bem legal !

Você precisa ir na  Miss.aguilera e deixar um recado com a resposta dessa pergunta:

Oque você faria com 130sd ?

Irei escolher as 5 melhores e postarei hoje anoite 

Prêmios:

1º Lugar -  Associação SS ou 130sd !
2º Lugar - Dress
3º Lugar - Sapato
4º e 5º Lugar - 100 Starcoins

É isso gente. divirtam- se ♥

57 comentários:

  1. Adorei já participei da competição inesitah11 rezando para ficar em 1 luguar o que se calhar não vai ser possivel.

    ResponderExcluir
  2. tomara que eu fique em primeiro lugar doll:lorena.estra

    ResponderExcluir
  3. prooonto, comentado e votado.
    doll vick.matejec.
    bejoooOo.

    ResponderExcluir
  4. Participei. Visitem: Gab1999

    ResponderExcluir
  5. doll:pry.gabi
    tomare que eu ganhe nunca ganhei nada

    ResponderExcluir
  6. vou la tbm rs

    agora os SC voltaram ao normal u.u

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de mandar, eu quero muito com a quantia e o SS eu consigo comprar mais um Chanel, tomare que eu ganhe TT-TT.
    Visita ? ...Bela...

    ResponderExcluir
  8. me visitem por favor minha doll é a rockripgirl deixem um votinho que eu retribuo!obrigado por me ouvirem
    bjs Nicki

    ResponderExcluir
  9. Amei a competição, participando.

    Eu quero ganhar!
    s2

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte a todas ! Quem realmente merece vai ganhar . Visitem minha doll DeboraCoverGirl

    ResponderExcluir
  11. Como tenho pouco no livro de visitas, deixei a minha mensagem muito espalhada. Espero que ela consiga entender, mas mesmo assim vou deixar aqui a mensagem caso ela não tenha compreendido ;)

    ResponderExcluir
  12. É assim, ao contrário do que li nas concorrentes em baixo, que estão também a participar, eu, com esses stardollares, melhoraria a minha suite, com muitas coisas, bonitas para a melhorar!! Talvez comprasse uma roupa, barata e bonita, para assim poder gastar o dinheiro em coisas mais úteis e agradáveis. Tentava juntar dinheiro para continuar a melhorar a minha doll aos poucos, e talvez um dia, conseguir comprar um vestido caro, porque para mim é mais importante a beleza interior que a nossa beleza!!!

    ResponderExcluir
  13. rozha29 disse...
    kerendo "votinhos" com a nova doll. hehehe

    ---------------------------

    ai shut up, uma coisa que não preciso é ficar sendo covergirl !

    ResponderExcluir
  14. visitem micheley13 manda votinho que eu retribuo.

    ResponderExcluir
  15. ai shut up, uma coisa que não preciso é ficar sendo covergirl !
    ---------------------------
    nao precisa mas essas "competiçoes" disfarçadas vem bem a calhar.

    ResponderExcluir
  16. ah vo fazer isso na minha outra doll
    vote me 5/5
    se eu ganhar sorteio meus itens bazar por 1 starcoins paola-linda o nome da doll vote me

    ResponderExcluir
  17. rozha29 disse...
    ai shut up, uma coisa que não preciso é ficar sendo covergirl !
    ---------------------------
    nao precisa mas essas "competiçoes" disfarçadas vem bem a calhar.


    ------------------------------

    ai ridículo serio, se você não gostou da competição ou não quer participar tudo bem, mas agora ficar falando besteira nos comentários é ridículo ! coisa de gente baixa.

    ResponderExcluir
  18. ai ridículo serio, se você não gostou da competição ou não quer participar tudo bem, mas agora ficar falando besteira nos comentários é ridículo ! coisa de gente baixa.
    -----------------------------
    Ta aí uma coisa q nao sou "baixa". nao ofendi ninguem aki apenas dei minha opnião, afinal é pra isso q serve os comentarios, nao é verdade? Sobre a "competiçao" tenho 19 anos e sou adulta o suficiente pra saber diferenciar uma competiçao de verdade pra uma compra de votos disfarçada de competiçao, ah pelo amor né

    ResponderExcluir
  19. estou participando!!! tomara que o rodrigo entenda o que eu escrevi, é que nao coube tudo de uma vez, dai tive que escrever uma continuaçao....!!!
    doll:luana_1996

    ResponderExcluir
  20. Oiii eu fazia um clube em que todas que participarem ganhariam uma blusa mt bonita ou eu ai mobiliar minha casa bem criativa para fikar mandando para sites como esse ou outros eu ia saber bem cmo usar esse dinheiro sendo bem criativa bom e isso !!

    Doll:Natyzicka

    ResponderExcluir
  21. rozha29 disse...
    ai ridículo serio, se você não gostou da competição ou não quer participar tudo bem, mas agora ficar falando besteira nos comentários é ridículo ! coisa de gente baixa.
    -----------------------------
    Ta aí uma coisa q nao sou "baixa". nao ofendi ninguem aki apenas dei minha opnião, afinal é pra isso q serve os comentarios, nao é verdade? Sobre a "competiçao" tenho 19 anos e sou adulta o suficiente pra saber diferenciar uma competiçao de verdade pra uma compra de votos disfarçada de competiçao, ah pelo amor né

    -----------------------------

    19 anos com mentalidade de 15 né? você acha que eu ia querer votos com uma doll que tem 24 starpoints? Isso é um absurdo. Mas enfim, não estou aqui pra ficar discutindo, apenas guarde a sua ignorância para você mesmo, pois ninguém aqui é obrigado a ficar lendo esses absurdos que você escreve, e se você tem pelo menos um pingo de dignidade, você nem vai perder o seu tempo respondendo isso !

    ResponderExcluir
  22. To participando da competição e espero que eu ganhei também! Me visitem, ou adicionem .NickiMinaji beijos (:

    ResponderExcluir
  23. Eu Ameei a cimpetição espero que eu ganhe tenho esperança(kkk)

    ResponderExcluir
  24. ãh ? Vc vai ler toodaaas ? tem mttts dolls já participando e em geral praticamente todas estão falando a mesma coisa ...
    Mas seria D+ GANHAR !! Bjsss ♥

    ResponderExcluir
  25. Voces postadores (alguns q fike bem claro) tem q aprender a receber uma critica. nos coments vc vão receber elogios, sugestões, e criticas tbm.Ninguem tem q concordar com nada, essa competiçao é compra de votos sim, é igual a outra competiçao do cenario onde seu cenario ficou entre os 5. è verdade q vc nao pede os votos mas automaticamente qdo as competidoras vão ate o GB deixar comentarios é claro q vão votar tbm as 5 estrelinhas, afinal nao custa nada, né? Pra mim ja encerrei esse assunto.É o meu ponto de vista e ninguem vai mudar

    ResponderExcluir
  26. Oiii eu fazia um clube em que todas que participarem ganhariam uma blusa mt bonita ou eu ai mobiliar minha casa bem criativa para fikar mandando para sites como esse ou outros eu ia saber bem cmo usar esse dinheiro sendo bem criativa bom e isso !!

    Doll:Natyzicka

    por favor eu peço com mt carinho me escolhem como a primeira pf eu peço eu vou divulgar seu blog no meu twitter no meu facebook e no meu blog tbem e vou mandar pelo seu email pra vc não ver como e mentira eu vou fazer com que vc tenha mts visitas eu prometo pff me escolhemmm eu peço pelo amor de deus eu peço me escolhemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu quero mt vencer eu sou mt prestativa oq eu quero eu vou ate o fim mesmo se não for possivel como esse casoo mais eu pelo menos estou tentando vou fazer uma coisa pra vcs donos do blog vou divulgar seu blog no meu twitter,facebook,blog e vou mandar a prova pelo seu email pra verem q não estou mentindo mais eu quero mt memso me escolhemmmmmmm pfff me escolhemmm

    dooll:Natyzicka

    ResponderExcluir
  27. Eu faseria um blog como este e ensinaria a fazer makes lindas porque disso eu intendo,com esse dimdim eu iria comprar makes,e coisas pra suite,pra poder ensinar coisas super super baratas

    ResponderExcluir
  28. Tôoh Participanduuh ! Adoreie Esse Site é mto Bacanah ! Doll : Laizzy ♥

    ResponderExcluir
  29. -OI VIM DIZER QUE ESTOU COMENTANDO NA DOLL SANDRINIGILR,MAS A MINHA DOLL MESMO É A HAAYKI ( MAS NA DELA NÃO DÁ PRA COMENTAR NAS SUITES ) só pra constar mesmo.
    Caso ganhe o premio será pra haayki :DD

    ResponderExcluir
  30. Oii , sabe sem querer me meter ( me metendo ) melhor vc parar a competição pois hj duvido que coloque os resultados ! deve ter uns 300 ou sei lah ! Bjinss ( só dica basica ok ? )

    ResponderExcluir
  31. Eu usaria para reformar uma de minhas suites ,igual as que As postadoras passa aqui =)

    ResponderExcluir
  32. rozha29 disse...
    kerendo "votinhos" com a nova doll. hehehe
    ---------------------------------
    Certíssima, concordo com tudo que você já disse!!!

    ResponderExcluir
  33. Particicando agora é só torcer.
    doll Thi2009

    ResponderExcluir
  34. vcs que criticam só tem inveja,
    e eu também acho que inveja não mata, pq se não estariam mortos.
    nao to puxando o saco de ninguem, mais vcs só sabem criticar, ¬¬

    ResponderExcluir
  35. De mais, amei a competição rapida Rodrigo, vc sempre com boas ideias para competições!! Bejus... Doll: StellaStarling

    ResponderExcluir
  36. Gente tá rolando um concurso de fantasias de Halloween no clube series-de-tv, vale 50 stardollares ou 500 starcoins. Participem !!

    http://www.stardoll.com/br/clubs/forum.php?id=1943207&topicId=30064329

    ResponderExcluir
  37. Ooieh queria saber que horaas vai ser o resutado

    ResponderExcluir
  38. Eu compraria todo que tinha direito rsrs,se eu fosse SS..nem sei oque faria...ficaria muito loca para gastar! tipo aquelas pessoas que gastam,gastam e chega em casa morta de tanto comprar...olha na TV...uma promoçao de ropas!arruma as contas,pega o dinheiro e puff pro shop! Rafaela503 Bjss ; *

    ResponderExcluir
  39. bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar bazar doll: micatoddy

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -