segunda-feira, 31 de outubro de 2011

• Look e Make Halloween


Ú.Ú HALLOWEEN PESSOAL!!! FINALMENTE CHEGOU ;)
Então pessoal, eu fiz um make e um look na minha doll de NOIVA CADÁVER!!! E, quero que você vejam como ficou:




E aí o que acharam?
Me basiei no Zombie Walk 2007 em Toronto! Para quem não sabe o que é Zombie Walk, é parada de zumbis, tem até aqui no Brasil, em São Paulo! Interessante né? rs

Beijooooos FashionCyrus;**
 Se voce fez um look ou make de halloween comente neste post o tema que voce se basiou!

13 comentários:

  1. segunda weee*
    Supeer lindo o make amei amei

    ResponderExcluir
  2. visitem esse blog aii:
    http://stardolltruquespt-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu fiz sim um make e me inspirei Numa zoombie

    ResponderExcluir
  4. Muito Linda, crativa amo a equipe do stardoll truques e eu queria saber como vcs fazem um banner prfeitoo dessess!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -