sexta-feira, 21 de outubro de 2011

• Versão real + Make - Christina Aguilera



Oi gente, eu sou um GRANDE fã da Christina Aguilera e eu estava fuçando no google e achei umas versões reais que o stardoll usou para fazer as roupas e a boneca:




Agora tem as versões reais do filme Burlesque:


E por ultimo eu achei no blog underneath stardoll os makes:



Se você não a conhece, você pode clicar aqui e ouvir uma de suas milhares de musicas, rs ♥

É isso gente, espero que tenham gostado e se você gosta de alguma cantora e quer um especial como esse é só me avisar. Beijos.



Se você esta com alguma duvida me adicione no msn Rodrigo-Stardoll@hotmail.com


11 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -