quarta-feira, 19 de outubro de 2011

• Competição - Perfect Talent 2ª Temporada



Oi gente, esta começando a 2ª temporada do Perfect Talent! Essa temporada vai ser um pouco diferente da outra e mais divertida.

No total serão 4 temas que postarei com o tempo. O primeiro tema de hoje é: Look.

Você irá me enviar seu look para o meu NOVO email próprio para as competições(Rodrigo-stardoll@hotmail.com)ou se você não sabe enviar email você pode me adicionar no msn ou vai clicar aqui e escrever:

(Oi, estou participando da competição Perfect Talent e meu look esta pronto.)

REGRAS:


É OBRIGATÓRIO escrever no meu cenário para o meu GB não ficar 'poluído' se você quebrar a regra estará desclassificada.


É OBRIGATÓRIO colocar o nome da sua doll no email e se você é NSS, SS ou ROYALTY !


O look precisa ser feito NA SUA DOLL E COM SUAS ROUPAS.

Irei escolher os 6 melhores looks (NSS, SS E ROYALTY) e colocarei aqui para votação e os 3 mais votados irão para a final.

Por exemplo: Postarei 3 enquetes com os 6 melhores looks de cada categoria (nss, ss e royalty) e vocês irão votar nas melhores.

Você tem até o dia 22/10 (sábado) para me enviar e no dia 23/10 (domingo) postarei o próximo tema junto com a votação dos looks.

ah e sobre o premio ainda é surpresa.

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meeu look ta pronto! visitem nayaramattos_ e dannisouzah !! 1° U_U

    ResponderExcluir
  4. Aii que legal essa competição ! Huunm , vou participar ! Doll : Suriia1

    ResponderExcluir
  5. Eu ja mandei!! espero ser umas das escolhidas!! mas olha rodrigo quem for as escolhidas vao receber logo um premio ou a ganhadora final??

    ResponderExcluir
  6. E eu tambem quero participar!! doll: soninha719!! beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar agorah tbm quer ser uma das ecolhidas !

    ResponderExcluir
  8. olá eu gostaria de saber o que nos iremos ganhar é para ser postadora do blog ou ganhar premios.

    ResponderExcluir
  9. Se eu não ganhar e nem passar como melhor look, poderei participar de outra categoria??

    ResponderExcluir
  10. Ta tudo pronto me visita
    Doll : sarahpbizzi

    ResponderExcluir
  11. opaa, vou participar ^^ quem sabe dessa vez eu dou sorte...
    visitem me: BarbaraDarkfire

    ResponderExcluir
  12. aiii vamo ver se eu dou sorte...me visitaa gaby...estilo

    ResponderExcluir
  13. meu look está pronto!
    me visitem: isabel489
    XOXO povo

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Ontem eu comprei Associação SS via SMS.mas hoje eu não estou conseguindo.
    Alguém sabe por que?

    ResponderExcluir
  15. uma dúvida: apenas quem nao sabe enviar email tem qe escrever no seu cenario ou todas as participantes?

    ResponderExcluir
  16. vao no meu bazar bazar bazar *--*
    doll: micatoddy, tem coisas lindas!!

    ResponderExcluir
  17. Jáa participando :D

    Visitem : JuuhSaantoos

    ResponderExcluir
  18. que legal, acho que tbm vou participar!!!

    ResponderExcluir
  19. ooi queria saber se podia te mandar pelo seu email um estilo de look da loja bizou por que acho bem legal se vcs do stardoll truques postassem um look de cada loja NSS e SS se quiser que eu te mande me avisa ta a minha dool é a iranelto

    ResponderExcluir
  20. queria que tivesse a categoria melhor designer!

    ResponderExcluir
  21. Oi Therealprincess! Por favor, gostaria que você me ajudasse... Paguei minha associação na terça-feira passada, porém até agora não recebi meus stardollars e não sei como resolver isto! ;/
    Por favor, se você ou alguma das meninas puderem me ajudar, tentei falar com a Julia_Stardoll, mas ela não me respondeu ;/
    Por favor me ajudeeeem! ;(

    Minha Doll: Mo_NN

    ResponderExcluir
  22. Oiee boa sorte a todas que participarem

    ResponderExcluir
  23. Aiii, tenho 3 Looks legais já prontos, que eu gosto muuuito, mas não sei qual mandar ;/
    gente, se alguém puder me ajudar a escolher o meu eu vou agradecer muuuuuito, é o Look da 1ª e 2ª Penthouse e do meu quarto de Hot Buys. Sei que é dificil pra alguém me ajudar, já que são concorrentes, mas me ajude pelo menos se for de outra categoria, eu sou SS ... ;x
    Desde já muuuito obg.
    Doll: Lizzy_n
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Já mandeii! Tomara que dessa vez, esteja do agrado! beijos

    ResponderExcluir
  25. to Participando : primeiro tema feito ;)..: look ;

    Visitem: Covermilley

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -