segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Make Halloween + Concurso Especial de Halloween

Oi meninas (os)

Decidi mostrar para vocês um make que eu fiz na minha doll para o Halloween ! Podem se inspirar neste make para criarem os seus makes fantásticos para o concurso que eu vou fazer !

Então o que acharam ? Comentem !

(clique para ampliar )

O concurso :  Faça um make de halloween e escreva uma frase ou texto sobre o que você vai fazer no halloween , depois vou escolher os melhores makes e frases mais interessantes , e vou fazer uma enquete para vocês votarem aqui no blog ! 

O prêmio  do melhor make :  

se ganhar uma superstar : Um vestido LE  + Uma bolsa Hot Buys ( Hot Buys Mint Bouquet Purse ) .

E se ganhar uma não superstar : Um vestido Hot Buys (Hot Buys Rainbow Dress ) . 

O prêmio da melhor frase :

se ganhar uma superstar :  Vestido Chanel Tribute (Structured Gem Dress)

e se ganhar uma não superstar : Vestido RIO ( where is my boy tee )  

Obs : Tire um print do make e mande para o e-mail : mfseiroz@hotmail.com . Com o assunto : Make e Frase para o concurso de Halloween . E a frase basta escrever lá no editor do hotmail quando for mandar o e-mail. .

Beijos e participem do concurso !


p.s : qualquer duvida mande para o e-mail : mfseiroz@hotmail.com , não esqueçam de por o nome da doll no e-mail ! se vocês não tiverem muito jeito com maquiagem ou com frases , você pode mandar só uma coisa ! mas se mandar os dois pode ter mais hipóteses de ganhar ! 

prazo para enviar as coisas do concurso para o meu e-mail  : 31\10\2011

p.s1 : quem quiser fazer o make de halloween na minha doll pode fazer ( quem não tem muita maquiagem e acessórios , ou então no starplaza ) 




23 comentários:

  1. oieeeeeee!! eu nao gosteimuito mais me visitem paulafernades8

    ResponderExcluir
  2. Eu amo halloween e concerteza vou participar quero muito ver minha doll aq mesmo q ñ ganhe!

    ResponderExcluir
  3. visitem belabelas2 e sigam PoisonedFashion

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gostaria muito de ganhar este concurso de maquiagens de Halloween para poder dizer a alguem q pelo menos eu ja ganhei alguma coisa na vida ,mas eu ñ preciso ganhar para ficar feliz e sim eu preciso participar para me divertir, mesmo ganhando ou perdendo estarei me divertindo cada vez mais nesse blog e no stardoll .
    Obg

    Doll : sarahpbizzi

    ResponderExcluir
  5. Como entrega o item pra pessoa? Por onde pelo S. D?

    ResponderExcluir
  6. vou participar doll famosaeduarda99

    ResponderExcluir
  7. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. visitem minha doll fadacondessa, valeu bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Pode fazer no plazza? Não tenho mta coisa de Halloween '-'

    ResponderExcluir
  12. Eu vou fazer no Starplazza, porque não gostei muito dos acessórios que a doll tem e eu tenho poucos. Beijos;

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Já to participando :)
    Visitem: starkamylla

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -