sexta-feira, 21 de outubro de 2011

• Club - The sims 3 Pets



Oi gente, tem um novo club do the sims 3 pets e ele da prêmios :


Use o web Proxy manual: 204.93.211.219 porta 80
Url: www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3082737
entre na sua conta vai demorar para carregar mas carrega.
participe do club e pronto.
Eu usei o firefox.


ah e você ganha um boné e uma tv ao entrar no club !




Atualização: Gente, o 'garoto do morro' postou aqui nos comentários para usar o:


Proxy: myproxy.ca
Url: www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3082737
Use com internet explorer !
Obrigado por avisarem.


e gente, eu tentei em outra doll aqui e deu certo. '-'



Se você esta com alguma duvida me adicione no msn Rodrigo-Stardoll@hotmail.com

47 comentários:

  1. Grrrrrrrrrr,é com proxy manual!E no meu pc dá alerta de virus se eu fizer isso BUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. pq vcs nao colocam o proxy ja configurado? sejam um genio nessas coisas ta?

    ResponderExcluir
  3. eu nao falo do blog. gosot muito, mas como a vida nao eh facil, entao nao reclame

    ResponderExcluir
  4. gente, quem não cionsegue com o proxy manual usa o web proxy myproxy.ca e na barra do proxy cola o msm endereço. me visitem XA3

    ResponderExcluir
  5. Nunca consigo pegar nada com o proxy manual!!!

    ResponderExcluir
  6. Obg Garoto do Morro deu certo com myproxy =)

    ResponderExcluir
  7. Eu ñ configurei o proxy,fui no myproxy.ca e digitei o endereço!(pelo internet explorer)e além de um boné eu ganhei uma tv! :D

    ResponderExcluir
  8. estou quase conceguindo depois de 11 minutos carregando -.-' ja estou logando .

    ResponderExcluir
  9. ENTROOU SÓ FALTA PARTICIPAR :) ~ESPERANDO CARREGAR O BOTÃO~

    ResponderExcluir
  10. Gente tem como fazer com o myproxy.ca
    1- Entra no proxy e depois coloca
    esse link www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3082737
    2- ENTRA NA SUA CONTA E DEPOIS PARTICIPE DO CLUBE E PRONTITO

    ResponderExcluir
  11. eu consigui pelo myproxi.ca deu certo ! quem está triste por que é com proxy manual se anime dá pra fazer com o myproxi.ca! pode crer dá certo

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca consigo com o myproxy.ca :/
    E com o proxy manual tá dando Clube não disponível D:

    Gaby-s3

    ResponderExcluir
  13. o clube não deu certo '-'

    ResponderExcluir
  14. Estela para com isso, que coisa mais chata e cara de pau !

    ResponderExcluir
  15. Mesmo na internet explorer não dá, eu tentei e não consegui :( ... Por que vocês já não colocam o proxy manual em vez da gente ter que fazer, porque tem muitas pessoa (tipo eu)que não sabem ou não conseguiram mudar o proxy para manual. Bejusss... Doll= StellaStarling
    Votem em mim para NCG por favor.

    ResponderExcluir
  16. eu tbm só ganhei a tv, sera que entrei no club tbm??? alguém pode me ajuda? por favor, quando eu peço para participar do clube abre outra aba com propagandas, naum consigo ajudaaa? obg By gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  17. Eu consegui, UHUL. por enquanto ganhei a TV e o Boné, não vejo a hora de ganhar os pets que são super lindos!
    Visitem: DivaDani-Star

    ResponderExcluir
  18. mto loko adoreie ! Doll : Laizzy ♥ (pys vote my covery girl !)

    ResponderExcluir
  19. Não consigoo.. pq fica aparecendo que tem uma irformação 376.. sei lá só sei que não daá! pelo google chromus deu pra entrar não apareceu isso mais não consegui participar do clube!

    ResponderExcluir
  20. deu certo com myproxy.ca me visitem ptriza

    ResponderExcluir
  21. consegui com o site proxy!!!

    ResponderExcluir
  22. Toda vez que eu tento clicar no "vire sócia deste clube", aparece um janela e eu não consigo clicar >_<

    ResponderExcluir
  23. Ganhei uma TV dessa pohha me adc lah no Stardoll iris.rock.diva

    ResponderExcluir
  24. ou gente tambem funciona com a internet explore o meu funciono

    ResponderExcluir
  25. Também funciona com o Mozilla
    Legal Ganhei uma TV!
    Me Visitem:MileyCyrus5611
    Sigam meu blog: stardollfamatruquesedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. a gente faiz sem proxy manual eu já tentei um monte de vezes e não consegui :(

    ResponderExcluir
  27. a gente faiz sem proxy manual eu não consigo :(

    ResponderExcluir
  28. Já ganhei a blusa. Uhul
    Visitem: DivaDani-Star
    Votem em mim para CGN

    ResponderExcluir
  29. mesmo no explorer não dá ... a página não carregaa :@

    ResponderExcluir
  30. Velho eu entrei no site pelo proxy mosca sei lah , mais ai eu não precisei entrar no blog pq eu já estava automaticamente *-*

    ResponderExcluir
  31. oii eu consegui pelo google chrome
    myproxy.ca
    ai digita na barra o link abaixo.
    www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3082737
    Bjoos visitem a doll Manuumodel

    ResponderExcluir
  32. Gente!! depois de muitas tentativas, consegui, brigada Emanuelle!!
    Me visitem mariapaula201!!!
    Brigada!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -