sexta-feira, 21 de outubro de 2011

• Make Melancia


Olá pessoal, fiz um make ''melancia'', baseado em um make real!
Eu achei que ficou legal o resultado ;)




E aí o que acharam? 
Beijos FashionCyrus ;**

 ------------
Ah pessoal, se vocês querem ver seu make de Halloween aqui no blog, me mandem por e-mail:

fashioncyrus@ymail.com

E, a cada semana vou postar 2 makes e, no final do mês de outubro vou fazer uma enquete, para ver qual é o melhor e, pode ganhar um prêmio ou mais o.o (surpresaaa)

21 comentários:

  1. 1° me visitem vivih_star e o blog http://stardolltruques-gratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. me visitem: Bellas2Fofa
    amei a make ficou super fofo *-*'

    ResponderExcluir
  3. vc tem talento!!!! ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE A ASA QUE ERA SO PRA SUPERSTAR E TINHA QUE MUDAR A PROXY MANUAL ESTA DE GRAA E SO VC PARTICIPAR DA COMPETIÇÂO QUE VOCE TEM QUE DIZER OQUE ESTA FALTANDO VOCE ESCREVE QUALQUER COISA E GANHA EU GANHEI E NÂO MUDEI A PROXY E NÂO SOU SUPERSTAR E NUNCA FUI SO BOTEI UMAS FOTOS DAS MINHAS AMIGAS NA MINHA APRESENTAÇÂO SOBRE MIM SE NÂO ACREDITA ME VISITEM JESSICA20109 QUE VOCE VAI VER QUE GANHEI E NÂO SEI MUDAR A PROXY E NÂO SOU SUPERSTRA BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Gente a asa que era só pras ss agora é pra todas!É só vc participar da competição dos 5 itens e pronto!

    POR FAVOR CRÉDITOS A STER52!

    ResponderExcluir
  6. Nossa você realmente tem talento FashionCyrus! ! ! Ta perfeito, fico maravilho esse make que você fez!!!Doll= StellaStarling
    Votem em mim para NCG por favor.

    ResponderExcluir
  7. TALENTO VC TEM !!! *.*
    Ameii simplesmente , até pq adoro melancia x)
    Kiss
    Mari_Bel12

    ResponderExcluir
  8. qe liindooo *o*
    visitem BarbaraDarkfire

    ResponderExcluir
  9. Oii gentee entrem la no meu blog http://stardolltruquesbizz.blogspot.com/ poor favoor.. e me visitem Lovejuzinha. ;)

    ResponderExcluir
  10. A asa é grátis, é só participar da competição pra dizer o que está faltando !!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo uma pena que deve ser ultra caro fazer e eu nem sou ss mais vou ser
    Doll _Sakura_Love_
    Bjs Lulutrix

    ResponderExcluir
  12. -EU GOSTEI,FICOU BEM PARECIDA,MAS SEM ESSES CILIOS FICARIA BEM MAIS PARECIDO, E MELHOR ♥

    ResponderExcluir
  13. chegou o vigesimo terceiro intem da pink ribon e uma bolsa ass:carol93

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -