segunda-feira, 24 de outubro de 2011

• Suítes Criativas - Parte 8


Oi gente, trouxe mais suítes criativas, mas dessa vez é de uma doll brasileira chamada BiaMorales !


1º 


Achei muito legal esse quarto, e principalmente o modo que ela usou os bonequinhos do play & earn


Essa sala ficou muito linda, principalmente o jardim e essa enorme janela. Acho que se encher o quarto com um pouquinho mais de coisas fica perfeito.


Achei bem criativo essa areá aberta para refeições, parece o fundo de uma casa de praia.


É isso gente, espero que tenham gostado da suite da bia e até a próxima ♥

--------------------------------------------------------------------------------
Perfect Talent:  clique aqui para votar e clique aqui para participar do 2º tema !


14 comentários:

  1. primeira visita nayonara12 ache as suites lindas

    ResponderExcluir
  2. achei bem bacana, criativa sem exagerar nos itens.
    tem suites que ficam poluídas demais com muitas coisas.
    parabéns a bia!

    ResponderExcluir
  3. TessLovato visita lá, e vota no meu cenário pf pf pf pf ( comentem )
    Nome do cenário: Mundo Mágico

    ResponderExcluir
  4. :O,eeu conheço ela,a suíte dela é linda mesmo,super criativa,

    ResponderExcluir
  5. Oi TherealPrincess eu queria pedir para vc visiatr minha doll:DanielaGiuliat.Para vc ver e se gostar colocar na suites criativas, meu quarto esta lindo vc não vai se arrepender tenho certeza,e olha não tem nada de super star(SS)!

    ResponderExcluir
  6. A Bia é linda mesmo! Ela diz que falta alguns detalhes na suite dela, mas mesmo assim é muito linda, minha amiga, parabéns!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas. Visite a suite da minha doll :) Bi4ever

    ResponderExcluir
  9. ooi gente, achei super legal.. eu tenho uma amiga que tem uma suite super criativa é essa ai ó

    http://www.stardoll.com/br/user/?id=122973091

    o nome dela é BabeLeblebi visitem ela é linda!!
    minha doll Blairwaldorf29

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -