quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Especial de Halloween da Mel - parte 1


Oi gente :)

Já está chegando o Halloween... a época de pedir docinhos e balas na porta de estranhos, vestir fantasias e zoar com as suas amigas, falando que elas nem precisavam de fantasia porque já são bruxas ;D.

Eu preparei algumas makes, looks e nail arts para vocês se inspirarem nesse Halloween!

--Looks--

Esse look ficou um pouco girlie, perfeito para as meninas mais cuti-cuti :) -look ÑSS


Bom, eu tentei fazer uma espécie de vestido ÑSS, feito com saias da Fudge. -Look ÑSS


Fantasias
Bom, uma coisa que parece muito legal no Halloween é se fantasiar. Eu reproduzi uma princesa Fiona no look acima (pelo menos tentei heh). A capa verde e o vestido foram grátis. -Look SS



Fantasia de sereia^^  todas as peças estão á venda na Tingeling ;D


--Makes--


Eu quis dar a impressão de machucados (tem até uma cicatriz) e de sujeira (blush marrom na bochecha). A menina da imagem acima está com raiva porque o namorado brigou com ela, então ela foi no primeiro salão de beleza que viu e cortou o cabelo desse jeito. Depois foi no cemitério e caiu em um túmulo. 



A mesma ideia da make anterior: ideia de machucados. Essa menina foi comprar uma bolsa da LE, mas era a última então disputou com outra colecionadora e... 



Make de vampiro. Muahaha! Não podiam faltar os dentes e marquinhas de sangue do lado da boca!



Não podíamos ficar sem a make de bruxa! MUAHAHAH! Você pode colocar piercings para substituir as verrugas ;D !




--Nail Arts--


Unha da BatGirl ;)


Unha de caveirinha !


Unha laranja e preta.


E, o que não podia faltar: as unhas compridas de bruxa:


:D É isso gente, espero que tenham gostado. Vocês podem encontrar vários itens legais na Mortal Kiss e na Tingeling! Aproveitem!


Bjs, Mel :*



















33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1°fantasticooooooo ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tipo preocuro uma pessoa que desenhe luas num quadro para me vender, se fores a mnh suite vai conseguir perceber xD ate rimei lol

    doll:missaAnita12

    ResponderExcluir
  4. vou tentar vestir-me de vampira
    já não dá para ter a mascara do shrek pois não? eu fui a um site para ver como se conseguia, fui ao site proxy puz o endereço e não deu disse: 404 not found

    ResponderExcluir
  5. genteee que materia maraaa....amei as dicas principalmente as de make...vou imitar...

    ResponderExcluir
  6. ameeei, me visitem girls ^^
    MileyBieberFofa

    ResponderExcluir
  7. Noooossa.. Ameei todas as dicas! Gostei principalmente da Fiona(muito criativa) .. Mas queria saber onde vc conseguiu o vestido e a "pele"..

    Bjoss e visitem minha doll: lekinhatj

    ResponderExcluir
  8. acho q consigo fzr minha doll pro halloween so mais um pouco diferent
    doll:NICKVLLV visita la

    ResponderExcluir
  9. emm, dá pra alguém me ajudar?? eu quero saber como desconectar o stardoll do twitter..?? alguém sabe?? se souber, minha doll: lindsey27.

    ResponderExcluir
  10. TUDO DMS DMS DMS,PRINCIPALMENTE O 1º LOOK E OS MAKES!VO FAZER TODOS!VISITEM MEU BAZAR :>MYKA.JONAS

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, A-M-E-I os looks e mekes de Halloween, eu decorei minha suíte com alguns itens do Halloween e ficou muito legal, tbm fiz uma make na minha doll muito linda, e olha que sou ÑSS hehe, mas ficou muito legal msm, só tem q ter criatividade.
    Eu sou LariEvans, me visitem e vejam como ficou minha suíte pro Halloween =)

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe se vendem chapeu de bruxa no stardoll?Queria fazer uma Bruxinha moderna =/ Detalhe: Do bein

    ResponderExcluir
  14. gente me ajudem, onde que acha esses dentes de vampira pra comprar? please me falem

    ResponderExcluir
  15. Ameei,mas so vou me arrumar pro halloween uns 7 dias antes do dia,fica muito ruim se arrumar muito cedo,por enquanto só vou fazer a suite amanha ,-,
    visitem: emanuelefolk2

    ResponderExcluir
  16. oi Mel gostaria de uma ajuda ou melhor dizendo umas dica.
    Tenho muita dificuldade em decoração das suítes e gostaria de propor a vc que realize uma montagem passo a passo de uma suíte com objetos de decoração baratos e simples para que as pessoas como eu que não sabem realizar a montagem possam começar a realiza a decoração de suas suítes

    ResponderExcluir
  17. gostei do da menina foi comprar uma bolsa da le ashuahsuahu ' super engraçado o comentário

    ResponderExcluir
  18. Ja fiz umas 3 make's e doll's pro halloween elas ficaram super iradas
    doll=NICKVLLV

    ResponderExcluir
  19. Em..vai no meu album que tem a doll vestida e a make...
    cisco_114
    esse é o meu nome...
    eu nao sou SS...

    ResponderExcluir
  20. vai no meu album que la ta tudo..
    meu nome é : cisco_114
    eu sou ÑSS

    ResponderExcluir
  21. á pra alguém me ajudar?? eu quero saber como desconectar o stardoll do twitter..?? alguém sabe??

    ResponderExcluir
  22. gnt aprendi como DESCONECTAR O STARDOLL DO TWIITTER, é assim,

    -vá no seu STARDOLL
    -onde tem a parte escrito: novidade, minha página etc,etc. vc clica em MINHA CONTA.
    -depois onde aparece escrito compre stardollares, etc. vc clica em CONFIGURAÇÕES.
    -depois, vc vai abaixando com a Barra de rolagem, e o penultimo ta escrito: Twitter, e logo em baixo Desconectar!

    Espero te ajudado bjks

    ResponderExcluir
  23. .. e ñ esqueça de SALVAR ALTERAÇÕES!! bJSSSS

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -