segunda-feira, 21 de março de 2016

HotBuys Embelished Sheer Tunic

Boa noite!

Já está disponível mais um HB.

PS: coloquei essas peças por baixo para vocês terem a ciência de que o item é transparente..

Vocês podem encontrar o item na loja Fallen Angel ou clicando aqui.
O valor é de 19 sd's e com desconto ele saia por 17 sd's.

E aí, gostaram?

VERSÃO REAL

Alexander McQueen Collection 2016

OUTFIT

Bom, em tentativa de ajudar vocês a decidirem comprar ou não o item, eu fiz um look que por sinal eu gostei bastante.


E aí, o que acharam?

SORTEIO

Alguém ai quer um de presente?

Basta deixar aqui nos comentários o que achou do item. O item será entregue assim que o próximo HB for liberado. Boa sorte.

Aqui esta o vencedor do HotBuys Dove Charm Purse 



Parabéns, coloque o item em sua wish e nos avise aqui nos comentários, que eu deixarei seu presentinho.

BEIJOCAS
BEY

7 comentários:

  1. Eu achei muito esquisito. Ficou bom no seu look, mas creio q seja um caso isolado. É até pecado falar mal de um autêntico Alexander McQueen, mas esse realmente não ficou bom!

    ResponderExcluir
  2. wowwwm que hb estilo lady gaga (DIVA) amei, estou apaixonada, até que enfim algo criativo e comletamente diferente do que já veio, por ser transparente não achei uma peça tão vulgar assim e seu look ficou divino, estou apaixonada quero quero quero!!! doll: fanicattt

    ResponderExcluir
  3. Que vestido divo,eu n imaginava que iria ficar tão lindo no corpo... , e mais bonito ainda por ele ser transparente e diferente. Deve ficar legal se usar com calças tbm :333 Adorei!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da transparência não é sempre que entra peças assim no jogo! Já imagino mil looks sombrios com esse vestido!Com a Make certa e acessórios legais da um look maravilhoso!!!
    Doll- Demetriabolle

    ResponderExcluir
  5. Desta vez o stardoll ousou e muito com esse dress!Gosto de peças transparentes ou consideradas fora do padrão,e esse vestidinho está um charme,tanto na estampa (que nos lembra o HB Embroidered Boot Cuts) quanto no modelo.O que completará a peça é apenas o uso de peças íntimas,para a doll não ficar nua :v Tenho que admitir que o dress by versão SD me chamou mais antenção que a peça na versão real.

    ResponderExcluir
  6. Achei bonito,criativo,dá para montar muitos looks,os detalhes,tudo muito lindo a transparência é sensual porém nada exagerado,ousado demais,o que eu amo ,poucas palavras um sentido:esse vestido é divo!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser transparente, eu Amei! Da pra fazer looks de diferentes estilos, pode pegar peças mais esportivas (como no seu look), Podemos fazer um look mais romântico, Um mais Rocker com uma linda Jaqueta preta, e um salto (ou como preferir). O fato de ser transparente pra mim só ajuda, muitas vezes a peça vem com detalhes e peças por baixo Horríveis. O gráfico esta bom,as pedrarias são lindas, na minha opinião esta muito parecido com o original.
    Doll: RAYANESTAR.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -