terça-feira, 15 de março de 2016

Novo Hot Buys - Olive Suede Thigh Highs [Atualizado]





Olá amores, como vão ?

Já esta disponível o novo Hot Buys - Olive Suede Thigh Highs :






Custa 14sd e a marca é bonjour bizou.

Versão real :

Zuhair Murad Pre-fall 2016


E aí gostaram? Vão comprar ?

Alguém ai quer um de presente? O bey vai dar um de presente para vocês ♥ ... Estou postando porque ele está inativo por enquanto :/

Basta deixar aqui nos comentários o que achou do item. A resposta que o Bey gostar leva um de presente assim que o próximo HB for liberado. Boa sorte.



A pedido do Bey , aqui esta a vencedora do  HB Leather Trim Lace Dress :

Parabéns, coloque o item em sua wish e nos avise aqui nos comentários, que o bey deixará seu presentinho.

Beijinhos, Bruh

20 comentários:

  1. Eu adorei a bota,e na cor marrom então,ficou maravilhosa. O que me encomodou um pouco,foi o fato da bota possuir medidas menores que o pé da doll,levei um bom tempo tentando posicionar a bota nos pés da doll,mas já ví que não tem jeito,mas mesmo assim continuo apaixonada pela peça.A versão real está impecável (e esse vestido baphonico também kkkk).
    Doll: Stardannycrazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi também que não encaixa direito no pé, é uma pena pois a peça é maravilhosa ♥

      Excluir
    2. Não acredito q quando vem um HB perfeito, ele simplesmente não encaixa! Aff, q chato!

      Excluir
  2. Eu esperando essas belezuras,me conquistaram e com a ansiedade de compra-lá eis uma surpresa...tinha esquecido que era o stardoll um defeito,fala sério,não encaixa direito nos pés da doll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não encaixe né? Uma peça linda dessas ♥

      Excluir
  3. Stardoll é assim... Quando a over the knee encaixa na coxa não encaixa no pé kkkkkkkk Eu já comprei a minha ontem mesmo, ralei mas consegui fazer caber no meu pezinho lindú amo botas de cano longo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nér? Quem mandou sua doll ser gorda :V (Na menha encaixou perfeitamentchy. Sou magra, lienda, asiática, QI acima de 135, chorã). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é KKKK estou chateada que não encaixou na minha doll :/

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee que bota maravilhosa,agr que experimentei to até pensando em comprar..é so tentar por direitinho no pé que dá certo ..finalmente std fez um hb decente,com um grafico bom :3

    ResponderExcluir
  6. Essa bota é muito linda gostei dela desde os spoilers, muito linda!

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHEOSA! q q isso meu povo! Raramente tem botas neste estilo no stardoll e essa está mara! A cor,comprimento são liiiiindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os elementos contribuiram pra que esse item fosse perfeito né ♥

      Excluir
  8. OMG isso da para fazer um bella festa country. Super amei ela tem um estilo meio country
    por que e de couro e a cor e marrom mas ela e linda perfeita e tem um ótimo designer,se olhar direitinho da para perceber o zíper dourado completamente maravilhosa.Cano alto eu Amoo esse tipo de bota,fiquei super curiosa por que no pé de algumas dolls não couberam mas por sorte COUBEEEEEEE pena que não tenho sds pra variar mas com certeza compraria e tbm acho que se fosse preta a maioria das dolls compraria rsrs e iria ficar como produto esgotado.
    bjuus
    DOLL: emiliamymy08

    ResponderExcluir
  9. Ganhei!!!! uhuuu!!! já está na minha lista de desejos!! Obg!:)
    doll: Sibbylla

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -