quarta-feira, 30 de março de 2016

Review Stardoll Fashion Week

 Antes de tudo, QUE SAUDADE!!

            Bom, quem ainda lembra de mim? SIM, eu estou de volta,  as férias acabaram
 (férias, quem me dera haha). Enfim, quem me acompanha sabe que meu assunto aqui no blog é moda, e hoje não vai ser diferente, o assunto hoje é sobre um evento BABADEIRO que aconteceu nesse ultimo final de semana, para as que acompanham pelo facebook, a querida Jeannette vem organizando o Stardoll Fashion Week, evento o qual várias fashionistas do stardoll tem a oportunidade de apresentar  os seus looks e onde temos também alguns fashion shows que as designer gráficas criam coleções em png. Vamos lá!?



Como eu disse a organizadora do evento é a querida Jeannette Gabrielli,e tive o prazer de estar conversando com ela, e claro, aproveitei para fazer algumas perguntinhas para estar postando aqui no blog.

Lorena: Jeannette, para você o que é a moda?

Jeannette: A moda é um estado de espirito, é a arte em uma de suas mais belas formas. Cada um tem a sua interpretação, e você pode me dizer muito sobre isto pela maneira que se veste.

Lorena: O que você espera de uma semana de moda?

Jeannette: O que eu espero a cada início de uma semana de moda, é ver as ultimas tendencias, e ver o que cada designer tem criado e a forma que executam.

Lorena: Até que ponto você segue as tendencias?

Jeannette: Eu sigo apenas algumas tendencias, mas é como eu sempre digo, a duas formas, o que vemos nas passarelas e o que vemos nas ruas entre as pessoas, eu tento misturar essas duas formas, assim criando meu estilo, criando combinações diárias, tanto no Stardoll quanto na vida real.

Lorena: Como é estar a frente desse projeto que envolve tantas fashionistas e designers?

Jeannette: O evento é realizado duas vezes ao ano, imitando as semanas de moda da vida real. Anualmente também temos a semana de alta costura, estamos começando ainda. A experiencia é maravilhosa.

Lorena: Este ano as suas expectativas foram superadas?

Jeannette: Totalmente! A qualidade de cada gráfico, eu tive a oportunidade de ver tudo de perto, realmente incrível. Mal posso esperar para ver o que a próxima edição vai nos trazer.

Lorena: Este ano algumas pessoas tiveram seus looks cancelados, o que você acha da atitude dos designers que pegaram, as encomendas?

Jeannette: Só posso dizer que a maneira que eles agiram não foi certa, eles poderiam ter feito esse anuncio uma semana antes, para que as pessoas pudessem encontrar outro designer para produzir os seus looks. Eu certamente não sei se o dinheiro foi devolvido,mas espero quer sim, séria um roubo.

Lorena: Pensando nos prejudicados, varias pessoas ajudaram postando itens em png grátis, inclusive eu, o que você achou dessa iniciativa? 

Jeanette: Eu era um deles também! Apesar de as vezes ser uma comunidade egoísta , nos preocupamos com os outros e os apoiamos nos tempos difíceis. O que me incomoda é saber que algum deles fizeram isso só para auto-propaganda, mas alguns realmente fizeram isso do fundo do coração.

Lorena: Esse ano tivemos algumas mudanças no evento, o que tem a dizer?

Jeannette: Foram 3 dias de shows, todos com o estilo Street Style, dividimos com base nos números de pessoas, e uma novidade que é o snapdoll.

Lorena: Bom, chagamos ao fim deste papo, gostaria de deixar alguma mensagem para os que participaram?

Jeannette: Eu só tenho a agradecer, a cada um que participou e os que assistiram e acompanharam cada show, tivemos em media 23.000 visitas no blog durante esses 3 dias, e só peço que continuem ajudando os designers gráficos a continuarem apresentando seus trabalhos. E agradecer a você por me ter no Stardoll Truques!!

Obrigada querida Jeannette, foi um prazer.


Bom, acho que alguns aqui sabem que eu estive presente no evento, e posso dizer eles cuidaram de cada detalhe desde o convite, ate a organização para cada dia.


Participei do 3° dia do evento, junto com Alice, Teck, Lullih, Bey....entre outras personalidades, bom meu outfit foi inspirado em Olivia Palermo, personalidade fashion que eu AMO, contem peças de algumas grifes como Givenchy, Dior... Produzido por minha querida amiga Lullih, (sempre).


Bom, vamos agora comentar um pouco sobre os looks de quem passou por lá. Irei fazer pequenos comentários sobre os looks que foram destaque de cada dia para mim.

1° DIA


A começar por esse look lindo, existe uma relação de amor entre mim e esse sapato maravilhoso, quanto ao look em si, eu gostei bastante, souber harmonizar bem as cores do look, finalizando com essa bag da Chanel.


Em seguida temos Johanna, um look que fez muito sucesso ao ser postado rendendo vérios elogios, e com razão, adorei a forma em que adaptou a saia longa para o tema, afinal as sais longas são a grande aposta para esse ano, e para fechar o look optou por um penteado afro que combinou perfeitamente com a energia que a blusa traz.


Esse look não me passou desapercebido, apesar de ser composto por apenas 3 peças ficou muito bonito, sou fissurada em peles, e essa realmente me chamou a atenção, a cor foi um ótima escolha. Mas nada inesquecível.

O All Black de Bynes também deu o que falar, aplicou uma tendencia que vem com tudo, que são peças que fazem semelhança a pijamas, a transparência trouxe o ar sexy que era necessário para finalizar o look.


Maria sempre se destaca com esse ar glamouroso, embora o tema fosse Street Style ela soube muito bem misturar esses dois estilos, a franja trouxe esse lado mais rua e despojado e o brilho deixou tudo mais glam, dando grande destaque para os acessórios em vermelho, deixando o look com uma pegada sexy e fashion.

2° DIA


Pausa para este look super glam, amei a forma em que ela deixou as peças em harmonia, as cores caíram muito bem, dando destaque ao seu tom de pele, as furs foram destaque para essa semana de moda, uma tendência mara , mas somente pele FAKE.


Isabella, que foi destaque nessa edição do evento com uma coleção deslumbrante, optou por um look monocromático em tons de lilás, adorei a escolha de peças e a forma em que ela aplicou várias tendências nessa produção incrível, sabendo dar destaque a cada acessório.


Stephenia fez uma escolha um tanto pouco diferente, ela costuma usar peças com transparências e fendas, mas esse ano optou por algo mais simples e cleam, o qual eu amei, sem fugir do Street Style ela trouxe a sofisticação ao look, mas vamos dar um ate breve as chockers finas e um olá para as mais grossinhas.

3° DIA


Adorei a escolha das cores, e a forma que ela as aplicou no outfit, minha unica critica é quanto aos colares, acho que daria um destaque maior ao look se fossem no prata, embora tenha ficado desapercebível o toque de dourado na produção, amei os recortes, deixando essa pegada minimalista.


WOW, pausa para o outfit de Lullih, certamente uma rock girl, adorei o All Black de Lullih, apesar de ser outono inverno a fashionista optou por usar peças que mostrassem um pouco mais de pele, sentiu frio? Talvez, mas manteve a pose de fina.


Johnatan optou por usar  um look um pouco tanto ousado, as calças com essa pegada boyfriend é uma peça chave para esse estilo. Combinou com um cropped branco básico e um coat na mesma tonalidade da calça, dando destaque aos acessórios em estampa animal print e dourado.


Alice Angel mais uma vez marcando presença em eventos de moda, como  das outra vezes, deu um show de estilo, optou também por um look All Black, usando um jumpsuit de couro , que é um tendencia forte, combinado com uma turtleneck preta, e para finalizar o look ela também optou porr uma fur com toque de cinza, arrematando com acessórios em prata.


Teck optou por usar esse look  ousado com um super decote, eu simplesmente amei a cor, e adorei a combinação divertida com a bolsa Gucci, literalmente trouxe cor para o SFW, sempre arrancando suspiros com suas criações.


Blinnes e Minaj me fizeram amar ainda mais esses outfits, estavam simplesmente deslumbrantes com essa produção Gucci, combinados com esses sapatos clássicos da Valentino, amei a forma em que as duas harmonizaram as cores, e combinaram tão bem juntas.


Encerrando o dia Jeannette optou por uma combinação de um tom de verde com branco, trazendo esse lado chique ao outfit sabendo harmonizar muito bem. Meus olhos fixam diretamente para os sapatos que são o grande destaque para essa produção, mas uma vez um ótimo trabalho.

Para ficar de olho nas novidades, e para ver mais looks do evento acesse a pagina do facebook do Stardoll Fashion Week.


Acompanhe tudo também pelo blog acessando ao link abaixo.


Por hoje é só, esperto que tenham gostado desse post de ''retorno ao blog''.
Um beijo!




6 comentários:

  1. Gente que post é esse?? Amei todos os looks, as paisagens tão um arraso!! Maravilhoso!!! Amei a entrevista, concordo com ela sobre o que significa a moda na nossa vida!! Uma das coisas que eu achei super fofo foi o convite, eles cuidaram de cada detalhe e ficou tudo muito lindo!! Amei, parabéns pelo post e por dividir tudo isso conosco! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Q looks maravilhosos a bag chanel do 1° look ! To no chaoooooooooo, gente eu amo por demais moda mesmo não sendo um super entendido procuro sempre ta antenado nessas coisas! Vi muito desses looks no Facebook. Já amei quero tudooo

    ResponderExcluir
  3. Amei mesmo! Gostei de muitos looks, não saberia dizer quais foram meus favoritos pq as pessoas realmente arrasaram! Mas também houveram aqueles q me deixam pensando: "quem em sã consciência usaria isso?". Mas enfim, tudo tem um lado fashion bem pontuado.

    ResponderExcluir
  4. Conhece o chao?!To nele!Muito arraso os looks ficaram perfeitos e lindos desta vez e como sempre arrasaramm,mas teve alguns looks que na minha opiniao faltou aquela modificaçaozinha, maas arrasaram.!A entrevista esta muito boa tambem!

    ResponderExcluir
  5. Que matéria digna!!! Todos os looks estão maravilhosos;é praticamente impossível escolher apenas um! Percebe-se que cada detalhe foi criado com muito amor e carinho <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -