quarta-feira, 16 de março de 2016

Matéria Extra: Outfit Masculino - Millionaire Mansion Fashion.



Oláaa minha gente!

Fiz uma matéria rapidinha pra vocês, porque simplesmente não podia deixar esse outfit passar em branco.


Bom, mas antes de tudo, I wanted to thank doll boy Mspvolume, for giving her image and her wonderful wardrobe.


Esse é o look original da loja.

O cardigan amarrado é puro charme.
A camisa, nesse tom versátil de azul, deixa os músculos bem a mostra hahahaha, e essa ponta dentro da calça... muito estilosa.
A calça de alfaiataria é de linho e com barra italiana, que dá um toque de sofisticação ao look.
E esse mocassim... Tenho que admitir que amo azul, mas esse da MMF é lindo, fofo, se encaixa bem no pé dos dolls, é versátil... Podia ter trazido ele na versão feminina ;/



Agora para mostrar a utilidade de todas essas peças fiz alguns looks. 

A intenção foi mudar os estilos.


Bermuda, camiseta descolada, mega bolsa + cardigan amarradinho e o mocassim.
Look super fresh, mas que não deixa de ser moderno.



A camisa veio acompanhada de jeans com lavagem clara, o que torna o look informal. Complementei com um tênis social, e bolsa com cartela de cores que combinam com o look.
Bem descontraído.



Esse foi o meu look preferido. Acredito que tenha tirado a formalidade por inteira da calça.
(e vocês acharam o que?)
Tênis super sport, mega bolsa em couro envernizado, camiseta divertida e casacão.
Conforto com muito estilo!



Bom, então é isso pessoal. 

Deixem ai o que acharam, se gostam dessas matérias rapidinhas e etc..

Beijossss!



11 comentários:

  1. looks masculinos, algo que faltava no blog. gostei muito de todos os looks, mas o meu preferido foi o terceiro. tenta trazer mais looks masculinos aqui pro blog connaphoemix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei sim André, farei matérias assim novamente, mas tenho um pouco de dúvida ainda sobre looks masculinos.
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada!

      Excluir
  2. Q bafooooo! As vezes eu penso fazer um boy mas temos poucas opções de peças. Enfim parabéns looks lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Henrique, passamos pelo mesmo problema rsrsrs
      Obrigada!

      Excluir
  3. Eu gostei dessa matéria, é pequena, mas é útil.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a materia,finalmente looks pros homens tbm ..dá ate vtd de virar homem.. :33

    ResponderExcluir
  5. Gostei da matéria,finalmente algo para os boys *-* Estava pensando em criar um doll mas não batia inspiração,não tenho muito conhecimento nos looks dos boys,mas essa matéria deu uma mãozinha ehehe,amei os looks,principalmente o 4º.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da matéria, achei muito interessante trazer um look direcionado para os boys do jogo. Looks muito legais, transmitiram o estilo em cada um deles. Os meus preferidos foram o da camisa azul com a calça jeans, gostei muito do detalhe da camisa dentro da calça, muito lindo. O outro que eu gostei foi o último, lindo o look, o casacão e a bolsa preta são maravilhosos. Uma coisa que eu sempre quis no plaza é um sapato Oxford feminino bem delicado, eu nunca vi no plaza, mas acho esse modelo muito lindo e fashion kk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -