terça-feira, 29 de março de 2016

A sua Wishlist

Oi gente, boa noite!

Hoje trago para vocês mais um post do quadro: A sua Wishlist.

Bom, novamente, só uma pessoa participou..
E quem mandou os itens foi a Gabriela Pierroti e sua doll é a: gaabypierroti

O item que ela procura é essa saia:


Quem tiver essa peça e quiser negociar, entre em contato com a Gabriela.

Bom, o quadro não está muito bem "programado", porque como quase ninguém participa não tem como eu postar uma vez por semana.
Então, quando alguém me mandar os itens, eu posto aqui. 
Ou se ninguém mandar, não tem como continuar..

Espero que entendam.
Comentem!!!

Beijosss

4 comentários:

  1. Gostei muito da peça, essa saia é linda! Gosto muito do quadro, mas não tenho infelizmente nenhuma peça pra mandar, eu compro no plaza o que tem e boa! Mas eu gosto muito de ver as peças que as pessoas desejam porque mostra bem o estilo delas! Até mais linda xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore!! Concordo, mostra bem o estilo mesmo.. ❤

      Excluir
  2. que otimo que voce postou minha wish, vai me ajudar muito <3 vou mandar mais algumas coisas no seu email que eu estou procurando ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -